sábado, 30 de novembro de 2002

O que está acontecendo é que o link do Rolo Compressor está mal posicionado...abaixo do referido post como eu queria, mas como está mais próximo do post anterior, dá a impressão que se refere ao post anterior...com o tempo a gente resolve essas pequenas tosqueiras....

Alarme falso...por algum motivo, ele não está colocando o sistema de comentários no post mais recente...mas a parada está andando, isso é bom!

Comemorei cedo, a aprada sumiu...putz

Vitória! Agora todos os sete leitores desse blog têm a sua disposição o ROLO COMPRESSOR, um sisteminha de comentários para expressar-se a respeito dos posts aqui do blog...fiquem à vontade, podem detonar geral.

Testando essa porra...

Estou tentando instalar um sistema de comentários no blog...vamos ver se rola...

E a Re Ticencias, me desmentindo, mandou um e-mail avisando que não tem boa vontade nenhuma nesse lance de me ajudar com o blog, que depois vai me cobrar tudo...putz, lá vou eu ter que me prostituir lá no Rio de Janeiro (por que dinheiro, que é bom, não tenho nada)...ê vidinha mais ou menos de boa!

Porra, por pouco! Quase ia esquecendo de cumprir meu compromisso hoje:

O que o joelho da feminista disse para o outro?
R: Nada, eles quase nunca se encontram...

Bem, galera, agora que meu computador voltou do conserto, vamos fazer uma seção revival da homepage GordosCult HP...vou publicar aqui, aos poucos, os textos que produzi para lá, modéstia à parte, bem legais...o de hoje é uma crítica do filme "Corpo Fechado", do Shayamalan...que admirava até ele fazer o imbecilíssimo "Sinais". Taí a crítica, para quem ainda não viu, é uma boa pedida de vídeo. Com vocês:

Corpo Fechado (Unbreakable)

Estrelando Bruce Willis, Samuel L. Jackson, e dirigido por M. Night Shayamalan, o mesmo diretor do aclamado Sexto Sentido, é um filme antes de tudo controverso. Sendo sincero, jamais ouvi opiniões tão contraditórias sobre o mesmo filme. Elogiado pela crítica do CorreioWeb e destruído pela do Correio Braziliense, é uma das provas de que crítico não serve para nada - a não ser, naturalmente, críticos gordos e desocupados que mantém páginas de crítica amadora e inconseqüente na Internet: esses são inteligentes, têm um trabalho brilhante e diferente, são gostosinhos, bons de cama e tchap-tchura – entenderam, meninas? Quanto aos críticos comuns, eles jamais chegam a um consenso – ainda bem, senão todos os filmes seriam iranianos ou franceses – e em geral têm pouco mais de um metro e meio de altura, o que demonstra claramente porque escolheram a profissão de crítico.

Corpo Fechado, de qualquer maneira, é um filme baseado na cultura dos quadrinhos. David ( Bruce Willis ), um segurança de estádio de futebol americano, após tornar-se o único sobrevivente de um desastre de trem começa a desconfiar que é invulnerável. Quem o alerta para isso é Elijah ( Samuel L. Jackson ), um sujeito com uma doença óssea que fez das HQ’s uma verdadeira obsessão. Apresenta uma louca (?) teoria sobre David, dentro de um plano universal, ter como destino o super-heroísmo. Como de praxe, Jackson atua brilhantemente em seu papel, enquanto Bruce Willis só tem umas duas ou três expressões faciais, o que não diminui a qualidade do filme.

Shayamalan novamente fez bonito no cinema, com um roteiro original e trama bem elaborada. O final também é bem bacana, e é contra a ética gordocult contá-lo – embora até hoje o Momo Sumô seja puto comigo porque eu revelei a ele o vilão de Watchmen antes dele terminar de ler. Aliás, agora lembrei que contei para um outro amigo meu – dessa vez sem querer – o final de Zero Hora. Mas até aí tudo bem, Zero Hora é uma bosta mesmo...não há muito a ser dito sobre Corpo Fechado que não estrague um pouco do filme. Embora não seja um filme de mistério, ele trabalha através de pequenas pistas e revelações que vão dando o gostinho do filme à medida em que ele passa. Não é um típico filme americano com início, clímax, anticlímax e um final que qualquer ostra pode adivinhar. É uma história diferente – sem exotismos – e bem articulada, que com um pouco de exagero traz à América algo da tranqüilidade de roteiro dos bons filmes europeus, ou seja, sem inúteis perseguições de carros, elevadores sabotados, explosões de andares ou trepadas sem contexto. Não tem os ingredientes idiotas de todo enlatado americano, enfim, e ao mesmo tempo não é parado como os enlatados europeus.

Essa resenha tem menos por objetivo explicar o filme do que incitá-lo a vê-lo. Não se importe com críticos imbecis. Ouça a advertência do crítico do CorreioWeb– que sabiamente (apenas para confirmar a regra) nos adverte que o filme não é um outro Sexto Sentido, e assista-o. Se você for uma pessoa comum, provavelmente vai gostar; se for um sábio erudito ( fã de quadrinhos ), a gente te garante uma ótima sessão.

Leo

Fantástica essa propaganda da TV eslovena...os cartas tão pegando a manha com a turma do Cocadaboa...muito bom!

sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Galera, existe uma desconfiança de que alguns servidores estão bloqueando o acesso dos internautas ao Cocadaboa...faça o teste, e se for o seu caso, bote a boca no trombone...no meu servidor está tudo normal, mas os caras lá do Cocada estão putos

Galera, existe uma desconfiança de que alguns servidores estão bloqueando o acesso dos internautas ao Cocadaboa...faça o teste, e se for o seu caso, bote a boca no trombone...no meu servidor está tudo normal, mas os caras lá do Cocada estão putos

quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Estou fazendo experiências com HTML no blog. Paciência se o visual ficar trash de vez em quando, ok?

Bem, turma, hoje temos uma espetacular contribuição do bombeador Daniel, que enviou sua opinião sobre um texto que viu no blog do Marco Aurélio , do Rio...está uma pérola, vale a pena conferir...

Caros Amigos,

Essa eu não podia deixar passar em branco. Estava visitando o o www.jesusmechicoteia.com por indicação do Léo, e lá encontrei um link muito interessante, a página do solteiros cristãos . Como devoto do Cristo Chifrudo, e como sei que chamam qualquer merda de “Cristão” e ”Cristianismo”, já imaginei o que encontraria lá. Mas mesmo assim resolvi arriscar.


Eis que então, qual o primeiro link que eu vejo quando abre a infame página? Eis o maldito link: Com que tipo de pessoa eu devo namorar? Isso mesmo, um texto feito por “cristãos” para “cristãos” solteiros, uma espécie de cartilha facínora e fascista (talvez nesse ponto até o Augusto concorde comigo) que ensina todo o segredo do relacionamento divino entre homens e mulheres, homossexualismo então...

Vou comentando alguns trechos picantes da “cartilha do relacionamento cristão”:

Não é sábio namorar alguém que não ame a Deus.
A Bíblia diz em II Coríntios 6:14 e 15 - " Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" Amós 3:3 "Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"


Que comunhão tem a Luz com as Trevas? A Luz resplandece em cima de onde? Até na bíblia deles tem isso! Bastante “Cristão” essa merda, apartheid religioso nem de longe, acho que o Augusto deve ter lido uma cartilha parecida com essa antes de dizer que o Léo não sabe amar.

Não namore alguém que diz ser cristão mas não vive como um cristão.
A Bíblia diz em I Coríntios 5:11 - " Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais."


Tá vendo agora Léo por que tu tá sem namorada? Você está reprovado nos quesitos devassidão (é verdade!!!), avareza (tu não queres pagar o cunete que o Reinaldo tanto te pede), idolatria (tu arrumaste uma blogueira para massagear teu ego e acha bonito ditar seu blog conforme as diretrizes da nova matriarca), maledicência (tu és fascista-homofóbico-machista).

Não pense só um no outro - preste atenção a outros também.
A Bíblia diz em Filipenses 2:4 - " Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros."

Opa!!! Uma virada de jogo? Que porra é essa?

O namoro não deve incluir relações sexuais.
A Bíblia diz em I Coríntios 6:13 e 18 - " Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo."


Onde está escrito que não se deve ter relações sexuais? Alguém consegue perceber? Eu não. De qualquer forma, pesquisei na internet a origem da palavra prostituta e encontrei o seguinte:

Conhecido sinônimo é "prostituta", de curiosa etimologia: "prosto - ere" é "pôr em exposição; expor à venda"; a explicação é que, para melhor mercadejar o corpo, dispunham-se as meretrizes em altas cadeiras ou mesas à entrada dos lupanares (lupanar = do Latim, "lupanare"; o vocábulo é composto por "lupa", que significa prostituta). Engana-se quem julgue que prostituta deu origem a uma "forma reduzida" que seria "puta". Esta palavra, hoje chula, é independente: em Latim, "putta" significava, simplesmente, "menina", "moça"; tinha, ademais, o sentido de "pureza" e "simplicidade"! - http://site.cruzeironet.com.br/educacao/linguaportuguesa/portuguesa20000430.shtml

Daí a comunhão dos thelemitas com a Grande Puta. Mas então, substituindo o devido significado temos: “Fugi da exposição à venda!”. O que a meu ver significa: “Nada de se expor, mas fornicar tá liberado galera, é verdade!”. Apenas uma questão de foco.

Para que se ganhe emocionalmente, os desejos e as atividades sexuais devem ser mantidas sob o controle de Cristo.
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3 a 5 - " Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus."


Apenas corroborando o que eu tinha dito anteriormente. Triste pesar...

Com estas e outras, que Deus nos abençoe.

Abraço.

Daniel.

Bem, Daniel, então acho que eu estou ferrado. Achava que estava sem namorada porque, além de gordo, estou trabalhando e estudando sete dias por semana, de domingo a domingo, e assim não tem mulher que aguente... se, além disso, ainda não atendo os requisitos do namorado cristão, putz...já era. Vou ter que arranjar uma menina que, além de me agüentar, seja atéia ou satanista (e ainda não se importe com o fato de eu ser cristão)...isso tá raro no mercado, sabia? Por outro lado, desconfio que esse texto aí foi escrito por algum crente espinhento que se revoltou quando percebeu que as crentezinhas dão muito por fora, para todos nós que não somos evangélicos...e no meio delas se fazem de santas para descolar algum otário de marido. Esse texto tem é cara de desabafo, de quem não come ninguém...

Quanto ao fato de eu ter descolado uma matriarca, pô, Daniel, não fala mal da não...ela está me dando uma boa força aqui...e já me mandou um e-mail dizendo que não puxou minha orelha coisa nenhuma, só deu uma sugestão... e além disso, esse paradigma só vale para namorada ou esposa, a Rê é uma menina do Rio de Janeiro que está me ajudando aqui por e-mail, por pura boa vontade.

Para quem não sabe, o Daniel falou de matriarca porque na lista de discussão dos Bombeadores temos uma enquete que faz um ranking de submissão às esposas ou namoradas, com personagens “completamente fictícios”...a enquete trabalha com um sistema de pontuação, e vencerá o concurso aquele que conquistar o troféu “Cabeça de Touro”, a ser dado pela própria parceira “fictícia”. É uma enquete muito massa, mas ainda nenhum participante ganhou o troféu...é só uma questão de tempo e paciência, de qualquer forma, porque, como dizia o Lúcio Costa, “o futuro é sempre a favor).

Quanto ao cunete do Reinaldo, fala sério! Paga você, que é tão generoso (e está sem namorada também, e não tem onda nenhuma pra tirar pra cima de mim). Aproveita e leva ele logo para passar a lua-de-mel na palafita onde você nasceu, lá na selva, palhaço...aposto que ele vai achar puta romântico...em relação ao texto, só duas observações: quanto a manter nossa atividade sexual sobre o controle de cristo, acho que ele deve ter coisa melhor para fazer, né? Ah, sim: que os crentes não fazem sexo, eu já sabia (reparem que eu disse “os”, porque “as” fazem e não é pouco). Alguém deveria pesquisar a hipótese dos crentes só se reproduzirem graças a existência dos Ricardões, se alguém das ciências sociais ver essa dica, pode aproveitar, aposto que dá uma bela tese de doutorado isso aí...

Ah, sim, claro.O compromisso desse post. Esse diálogo aconteceu entre dois amigos dentro de um elevador, no Rio Grande do Sul:

- Credo, que cheiro de porra! Você peidou?
- Não, arrotei.

quarta-feira, 27 de novembro de 2002



Ah, sim: para quem não sabe, Daniel-San é o irmão mais novo esquisitão da Polly...gente finíssima, sempre quebrava o galho da galera quando a gente estava na perrengue...é expert nas artes orientais, dizem que fez um curso de quebra-galho de americano no Camboja, mas atualmente se voltou para vida religiosa e vive num convento de monges karatecas no Japão, onde adoram o Grande deus Phallus Erectus

Seguinte, figuras, recebi um puxão de orelha (carinhoso) da nossa amiga Re Ticencias (reticencias.blogspot.com)...ela pediu para eu postar mais, e escrever menos...mas isso significa que ela está entrando no blog, e gostando do conteúdo...isso é bom...falando em críticas, encontrei também na UnB a homórbida Maria, dedicada estudante de Artes Cênicas...e ela disse que o Daniel-San está em Brasília!!!!

IUUUUUU-PÍ!!! - FINALMENTE! VOU TIRAR MEU PAU DA LAMA!!!

Maria disse ainda que "depois" vai mandar os comentários dela sobre toda a discussão que rolou aqui...quem nem disse a Polly...pago para ver. Aquelas duas eu conheço, só tem gogó, na hora do vamos ver nada...ê vidinha mais ou menos! Polly ainda não mandou a cantada que prometeu para o Daniel...estou só esperando. Ah, sim: não tenho nada muito legal para postar hoje, a não ser no Blog do Marco Aurélio, do Jesusmechicoteia, tem uma sacanagem impagável...descubra o que acontece com um crente barranqueador de cabras, em http://www.jesusmechicoteia.com/archives/2002_11.html#010497...fantástico!!!

Ah, ia esquecendo: a piadinha preconceituosa do dia:

QUAL A MELHOR DEFINIÇÃO PARA A MULHER?
r: AQUILO QUE ESTÁ EM VOLTA DA VAGINA...!

Essa é das melhores de todas!!! Abraços

quinta-feira, 21 de novembro de 2002

E AÍ, CABEÇUDOS?

Além de eu estar sem computador, minha vida está punk rock total. Então, ninguém me venha encher o saco se esse blog está meio parado...ah, a fofoca do dia : a Polly andou me dizendo, mesmo não sabendo quem ele é, que quer tirar satisfação com o Daniel por seus e-mails "extremamante preconceituosos, machistas e homofóbicos", alguns deles inclusive foram publicados aqui...é, Daniel, você está mesmo arrasaaaando corações...mas duvido que você vá querer torcar o Augusto pela Polly, ele é muito mais charmosinho...por falar em viado, vamos cumprir o compromisso sagrado desse post com um singela charada:

- COMO É QUE O GÚCHO TIRA A CAMISINHA?
R: PEIDANDO!

Após esse filosófico interlúdio, vamos a uma historinha bacana que recebi por e-mail de meu tio Léo,de Palmas, que consegue ser umas dez vezes mais tosco que eu:

Ano: 2002

O ex-presidente Fernando Collor de Mello está em campanha mais uma vez. Chega a uma escolinha em Alagoas e explica sua plataforma de governo. Pede, então, às crianças que façam perguntas

Severino toma a palavra:

Senhor, tenho três perguntas:
1. Por que o sr. matou P.C. Farias?
2. Por que matou a mulher dele?
3. Por que o senhor enriqueceu enquanto o país enpobreceu?

Neste momento, soou a campainha do recreio, e todos os alunos saem da sala. Na volta, Collor mais uma vez convida as crianças a perguntarem. E Zezinho lhe diz:

Tenho cinco perguntas:
1. Por que o sr. matou P.C. Farias?
2. Por que matou a mulher dele?
3. Por que o senhor enriqueceu enquanto o país enpobreceu?
4. Por que o sinal do recreio soou 20 minutos mais cedo?
5. Cadê o Severino?


Fantástico. A essas perguntas eu ainda acrescentaria mais uma:

- Como o senhor conseguiu ser incompetente o suficiente para perder de lavada, no primeiro turno, a eleição para governador em Alagoas, quando sua família manda lá há uns cinquenta anos no mínimo, e ainda por cima lhe deixou de herança o controle da transmissora da Rede Globo local? Aliás, como é que conseguiu ser incompetente o suficiente para ser o único Presidente da República no país que não agadou NINGUÉM (ricos, pobres, rede globo, sbt, cristão, judeu, macumbeiro e o escambau, todos se juntaram para te dar um pé na bunda)?

Agora, um momento cultural. Esse texto é muito bom, fala de forma séria das idiossincrassias dos pseudointelectuais babacas que só vivem repetindo que a cultura está uma merda e jogam a culpa exclusivamente nos donos da mídia. Quem me mandou foi o Rafael Miura, um japa prá lá de estranho da FAU:

Quando poucas palavras dizem muito

por André Barcinski

Confesso que tenho um hábito estranho: leio tudo duas vezes. Pode ser uma notinha no jornal ou uma reportagem extensa, o fato é que sempre, ao terminar um parágrafo, volto ao início e leio tudo de novo.Não tem explicação: pode ser alguma mania obsessiva de jornalista, sempre em busca de algum errinho de digitação, ou maluquice mesmo. Mas tudo tem seu lado bom. Esta segunda leitura às vezes me permite captar alguma coisa que passou desapercebida na primeira vez. Também me faz pensar duas vezes sobre o que estou lendo, o que acho muito saudável. Isso me faz duplamente crítico e inquisitivo - o que pode também ser muito chato, claro.

Dia desses, num site, dei de cara com a seguinte declaração do rapper carioca MV Bill: "Os brancos mataram o samba". Esta pérola foi jogada no meio de um longo papo e não mereceu sequer uma réplica do entrevistador. Ora, a frase é forte o bastante para merecer uma explicação, não? Comoassim, "os brancos"? Por quê? Como? MV Bill, explique-se. Aí está um dos males da nossa imprensa: damos espaço para qualquer um e não cobramos sequer coerência nas declarações.

Ora, se "os brancos" mataram o samba, por que "os negros" (só para usar as divisões raciais de que MV Bill tanto gosta) não dão o troco e o ressuscitam? Ou será que a maioria do público das pavorosas bandas de pagode mela-cueca é formado por caucasianos?

Se o samba morreu, como diz MV Bill (e aí tenho de concordar com ele), foi por culpa do público, aí incluídos negros, brancos, amarelos, azuis, roxos e todo o resto. Por que ouvimos Netinho, Belo e outros versadores de araque, e não ouvimos o bom samba do Brasil? No Brasil -e em muitos outros países- existe o velho hábito de colocar a
culpa sempre em quem detém o poder, e eximir o público de qualquer responsabilidade. Ora, se os donos de gravadoras são brancos, os donos das rádios são brancos e os donos das TVs são brancos, então a culpa é toda deles, certo? Volto a uma idéia de José Ramos Tinhorão, nosso grande musicólogo, que citei na semana passada: "cada povo tem a música que merece".

Outro cara bacana, o autor e professor de literatura americano Harold Bloom,quase foi crucificado nos Estados Unidos ao criticar o que ele chama de "indústria do ressentimento". Segundo Bloom, essa "indústria" consiste basicamente na avaliação do mérito artístico segundo a raça e origem do artista. Ele acha que alguns escritores medíocres estão sendo celebrados em universidades só porque fazem parte de minorias, e que grandes autores estão deixando de ser analisados nos cursos de literatura por causa de uma onda de correção política. Bloom foi corajoso. E, ao contrário do que possam ter falado nos Estados Unidos, suas idéias não têm um pingo de racismo. Pelo contrário: ele defende que o mérito artístico seja julgado sem preconceitos.

Na música brasileira -e na nossa imprensa- esta indústria do ressentimento também existe, claro. Se algum professor da USP vem e fala "os brancos mataram o samba", ia ser um deus-nos-acuda. Mas como o autor da frase em questão foi um rapper, morador da Cidade de Deus, a sociedade "dá um desconto" e deixa pra lá. Isso é racismo. MV Bill é adulto e responsável pelo que fala.

Outro que é responsável pelo que fala é Caetano Veloso. Em recente entrevista ao jornal "The New York Times", ele afirmou: "quero gravar Kurt Cobain". Huumm... Aí, nem precisa ler duas vezes. O que você acha que ele REALMENTE quis dizer com isso? Lembra de uma seção da revista "MAD" em que os personagens apareciam dizendo uma coisa e um balãozinho denunciava o que eles estavam pensando de verdade? No caso do Caê, o balãozinho diria: "eu nunca ouvi uma música do Nirvana, mas acho que gravar isso vai colaborar para manter meu status como um músico antenado com as novidades e enganar um pouco meu público. Eu também disse que gostava de Metallica e Racionais e um monte de gente me achou bem bacana".


É verdade! Aliás, Caetano e Gil, na minha opinião, já fizeram o que tinham que fazer aqui. Caetano gravou Podres Poderes, Gil a Refazenda. Já não precisavam estar mais na Terra para queimar o filme da geração de setenta, já faz uns quinze anos que os dois só abrem a boca para três coisas: falar merda, cantar ( o que fazem muito bem), e expressar sua hipocrisia (nas eleições, já repararam que sempre aparecem dando apoio a quem tem mais chances de ganhar? Do palanque do FHC na última para o do Lula nessa foi bem escroto). Hã...teria mais uma outra coisa que os faz abrir a boca com certeza, mas deixa prá lá...usem a imaginação. Aliás, falar nisso, aposto que, se a gente fizer uma corrente bem forte de pensamento positivo, pelo menos um dos dois morre de câncer...

Uma outra dica cultural: está rolando na FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UnB) a SECA (Semana Cultural e Artística). Está MUITO fera, tenho que tirar o chapéu para a galera do Centro Acadêmico que organizou tudo muito bem...durante o dia, tem oficinas de todos os tipos de atividade artística que puder se imaginar, mesas redondas, debates...e de noite, festa! Tudo de graça...vale a pena conferir. Ah, e falando nisso: ALGUM FILHO DA PUTA ROUBOU A RABECA DA DENISE, aqui da Arquitetura. Estava numa caixa marrom numa hora, e na outra não tinha nem caixa nem rabeca, só a Denise super chateada. Se alguém tiver notícia dessa rabeca, favor devolver, e não se esqueçam de SENTAR A PORRADA NO ESCROTO QUE ROUBOU...o telefone da Denise é 9627-4164 / 443-3839.

Por hoje é isso, gordos. Falou.

sábado, 16 de novembro de 2002

BULDOZER RESPONDE AO BOMBEADOR DEMETRIUS

O mané do Demetrius me mandou esse e-mail dia doze, só fui ver que estava lá hoje:

Leo, nem para sacanear mais vc esse blog serve né. Então vc podia voltar a escrever ou então virar homem e deixar essa coisa de blog só para aquelas vagabas que ficam colocando as aventuras sexuais delas.

Caro Demetrius:

1- Esse blog nunca teve o objetivo de me sacanear (embora a simples existência dele talvez já cumpra esse papel);
2- Se quer ver meu blog sempre atualizado, faça terrorismo para o Bebeto terminar logo de consertar meu computador. Só por que ele faz engenharia de redes, vive cercado de homem na faculdade e tem milhões de provas na semana que vem isso não quer dizer que ele esteja estressado a ponto de querer te arrebentar se você encher o saco dele, imagina;
3- Virar homem? Eu sempre achei que eu fosse...aos vinte e cinco anos, se o cara não vira homem, é como você mesmo diz: "o que não tem remédio, remediado está". Olha aí o Daniel de prova, marmanjo, barbado e dando em cima do Augusto...já era...!
4- Se você conhecer umas vagabas dessas daí, loucas por umas aventuras sexuais e coisa do tipo, vê se me põe na fita para torar elas também. Tou querendo uns agitos desse tipo...

Ah, sim, eu ia me esquecendo: uma piada de marcianos, que têm a pele verde e por isso não se referenciam a qualquer raça da terra, para cumprir o compromisso de ontem!

Lá num bairro nobre de São Paulo tinha um condomínio de luxo num arranha-céu, onde os moradores barões jogavam futebol na cobertura do prédio, e viviam felizes assim. O único problema era quando a bola saía, caía do edifício, e lá tinha que ir um magnata daqueles descer quarenta andares para pegar a pelota...até que um dia os coroas se enfezaram e encomendaram dois robôs para fazerem esse serviço para eles.
Os robôs eram uma maravilha, buscavam as bolas, limpavam o campo, costuravam as redes dos gols...só tinha um problema: a lataria dos robôs era cromada, e o sol refletia muito da lata para a cara dos jogadores...até que um teve uma idéia: pintariam de verde fosco os robôs, e assim não teriam mais tantos problemas com reflexos. Todos gostaram da solução genial, e assim foi feito.

No dia seguinte, quando o um deles chegou atrasado para jogar, não tinha ninguém no campo, só o zelador limpando tudo. E o cara perguntou:

- Ué, zelador, cadê todo mundo, cadê os robôs? Não tinha jogo marcado para hoje?
E o zelador:
- Teve que cancelar o jogo, doutor, por causa justo dos robôs: um faltou o serviço e o outro roubou as bolas...

Estou evoluindo! Descobri como editar os posts que saem com erros! Webdesigners, cuidem-se!

sábado, 9 de novembro de 2002

BULDOZER FAZ A TERRAPLANAGEM DOS POLITICAMENTE CORRETOS

É isso aí, turma, acho que essa discussão vai continuar eternamente, e o blog vai ter material para posts nos próximos seis meses pelo menos...aqui segue mais uma das peculiares contribuições de Reinaldo, o Bruto:

Até agora ñ entendi como começou esse bate boca todo por causa do texto do teu blog. O texto estava sacaneando os indies (com razão) e falando q pats e plays tem la seu valor, ou q são tão imbecis qto os indies. De onde o Augusto tirou q o texto era fascista-homofobico-machista-e-o-escambal? Carai....mas a discussão do povo foi bem bacana, coisa pra nenhum LOSER de internet botar defeito. Sempre achei blog coisa de menininha de 15 anos explicar como se masturba pras amiguinhas, ou pra viados e indies dizerem q todo mundo é fútil e imbecil (menos eles). Mas minha pergunta: da pra medir a audiência do teu blog? São milhões de blogs na net , como saber se existe um grupo de "fãs" q acompanha teu blog com uma frequência consideravel? Espero uma resposta bem explicada e delicada de sua parte gordinho mentolado. Cunetes!

>Reinaldo, o Bruto

ps: Augusto paga cunete muito mal. Tive q demonstrar pra ele com muito carinho a minha técnica da "turbo- lingua sucuri"


Caro Reinaldo;

Ainda tenho que descobri como colocar aquele contador de acessos aqui, vou perguntar por e-mail para algum blogueiro velho de guerra, em geral eles têm boa vontade para ajudar...quanto às origens dos preconceitos do Augusto, acho melhor você perguntar para quem fez lavagem cerebral nele, eu mesmo não sei...conseqüência de viadagem não pode ser, existem gays razoáveis, na minha opinião. Taí você de exemplo. Já recebi uns dois elogios por e-mail...a Re Ticências, blogueira premiada do Rio, pôs um link logo que pus o blog no ar, e fez um elogio rasgado ao texto “Por que resolvi virar playboy” , espontaneamente. Aliás, ela entra na minha lista de pessoas que não encanaram com meu texto– é mulher, adulta, inteligente, e não achou meu texto machista.

Quanto a blog ser coisa de menininha de 15 anos, isso tem um pouco a ver, mas também tem uns muito bacanas, quase à altura do Cocadaboa...bons exemplos são o falecomdeus.blogspot.com, o www.jesusmechicoteia.com.br , e um feminino muito bom também, o reticências.blogspot.com, da Re Ticencias, que citei acima. Quanto ao cunete do Augusto, já desconfiava: pessoas submetidas à lavagem cerebral e à manipulação de massas tendem a ter muitas dificuldades na hora de fazer sexo, já que perdem toda a sua malícia e a capacidade de fazer bem qualquer coisa sem uma Cartilha Explicativa do PSTU.


Nosso amigo Daniel, por sua vez, respondeu à altura o último e-mail do Guto, publicado no post anterior. Ele está incorporando o espírito BULDOZER de ser e de viver...e acho que ele está dando bola para o Guto também, esse diálogo está rendendo muito...

Caro Guto,
Novamente nas entrelinhas...


daniel; ninguém aqui disse que "Homossexualismo é sinônimo de cabeça aberta e liberdade e de intelecto desenvolvido", respeitar as diferenças de sexualidade é uma coisa bastante simples e isso sim demonstra inteligência e consciência.

E onde, quando, como e por quem que não foi respeitada a preferência sexual de qualquer um aqui??

não há problema nenhum em ser heterossexual e nem homossexual, é sso que você não entende, as sexualidades humanas são várias e você achar que só porque vc é heterossexual lhe dá o direito de discriminar as outras sexualidades é burrice.

Caralho Augusto, onde está sendo desrespeitado a opção sexual de alguém aqui porra?? E quando que eu discriminei alguém aqui?? Eu acho normal alguém que nasce no Brasil ser batizado como Católico, isso é discriminar os umbandistas??

é muito fácil fazer piadinhas com homossexuais meu caro, não precisa de neurônio pra isso. essas piadinhas que vocês tanto
acham engraçadas e geniais são as mesmas que seu bisavô fazia, seu avô e seu pai faziam, e são essas piadinhas que reforçam essa sociedade sexista e preconceituosa que a gente vive. aposto que você é fã daqueles imbecis do Casseta e Planeta né não?


Na época do meu bisavô esse papo de homossexualismo era coisa de viado!! Sociedade sexista?? Fala sério Augusto, então ninguém pode levantar bandeira nenhuma pois do contrário estaria discriminando as outras?? Se um cara gosta de buceta ele não pode falar que gosta de buceta pois isso é sexista e machista?? O problema se resolve então quando ele diz que é heterossexual?? Fala sério bófi!!!

vc dizer que não conhece nenhum homossexual humilde "e que tenha a capacidade de manter diálogo sem se exaltar quando se depara com opiniões contrárias às suas" é ridículo, é a mesma coisa de eu falar que não conheço nenhum engenheiro que não seja imbecil...

Mas eu não conheço nenhum merda assim, isso também é crime??

e sim, conheço vári@s homossexuais que não são idiotas como vc pensa. Porra mermão, as sexualidades são infinitas, nenhuma é "normal, natural", todas são tipos diferentes de sexualidade e pronto, o problema é que nossa sociedade insiste em só sacanear o homossexualismo, entende?

Nossa sociedade?? Eu não vivo no mundo do politicamente correto, se você vive, problema seu. Devemos sacanear quem então?? Ninguém??

Vc concorda que vivemos numa sociedade fascista?

Não, absolutamente não concordo.

um país onde 50 milhões são miseráveis só pode ser fascista (e a democracia é uma forma muito refinada de fascismo).

Excelente raciocínio, 50 milhões de miseráveis = Fascismo. Democracia é uma forma refinada de fascismo?? Por quê?? Não acredito que a democracia seja a perfeita forma de governo, mas dizer que é fascismo é muito diferente.

e vários comportamentos e atitudes fascistas (o machismo por exemplo) muitas vezes não são uma escolha consciente pois desde que nascemos estamos rodeados de machismos e isso vai impregnando nossos comportamentos, e é isso que faz os sistemas funcionarem tão bem pra sustentar toda essa merda de sociedade,

Então nós não deveremos respeitar as escolhas dos outros?? E que seja inconsciente, quem tem o papel de mudar essa merda em nome dos outros, você?? Toda a desigualdade social no Brasil é então culpa simplesmente de preconceito e mentalidade de massa?? Dinheiro então não deve ser problema para você, que bom!

Pois tá tudo marcado em nosso inconsciente, ou no superego, sei lá. E enquanto achamos e afirmamos que somos justos, livres, autônomos e tal, vamos agindo a maior parte das vezes de forma fascista e sequer percebemos.

Você percebe mais que todo mundo. Percebe até nos seus amigos que nunca agiram dessa forma.

o lance do dicionário era brincadeira, mas vamos lá. eqüidade é tratar desigualmente os desiguais. um exemplo simples: se eu saio de sobradinho e vou pra UnB de ônibus e vc sai de sobradinho e vai a pé pra unb, nós dois chegaremos na unb com sede. Com igualdade nós dois recebemos um litro de água pra beber cada um; com eqüidade vc recebe um litro e meio e eu só meio litro, pois vc está com mais sede. não meu caro, a unb não é liberada pra todo mundo não como vc pensa,

É liberada pra todo mundo sim, é só estudar, fazer a inscrição, estudar e passar. Falta grana para inscrição?? Cotas não resolvem esse problema meu querido, o problema está antes mesmo de se entrar na universidade, dá pra perceber isso com sua percepção mega-aflorada (gostou do aflorada né??)??

lá 80% é de classe A e B e se não me engano só tem uns 10% de negr@s. reflete simplesmente a merda de sociedade injusta que a gente vive.

Concordo que reflete a sociedade que vivemos. Mas sua idéia de cotas é então combater o reflexo, o espelho, e não o dono da imagem. Sinceramente, é muito difícil de perceber isso??

realmente não entendi a seguinte frase: "esse sistema de cotas apesar de povoar a universidade com mais negros criaria um abismo de diferença no desempenho acadêmico entre brancos e negros, coisa que não existe hoje.", explique melhor por favor,

O sistema de cotas beneficiaria primordialmente os negros também de classe A e B, que logicamente não precisam dessa merda. Os poucos que realmente fossem merecedores desse benefício de ingressarem em uma universidade seriam oriundos de que classe?? Isso acabou com o problema?? O que temos então meu querido?? Difícil de concluir??

mas antes só uma coisa, existe sim abismo entre branc@s e negr@s no brasil, tanto na educação quanto no mercado de trabalho. e mais uma vez: não estou tentando salvar o mundo, só estou dialogando com pessoas que fazem uma coisa que eu acho ridícula e fascista: discriminar mulheres e homossexuais.

Até que você me diga quem, onde, quando e como alguém aqui discriminou mulheres e homossexuais não posso concordar com você, me desculpe. Você parece que está usando o título de fascista para classificar tudo aquilo que você não gosta, e isso a meu ver é muito mais fascista que qualquer uma de nossas piadas e colocações aqui.

e isso vcs fazem, não podem negar, se vcs pensam que essas piadinhas e humor que vcs fazem é inofensivo é simplesmente porque não é na pele de vcs q a merda toda acontece.

Podemos negar sim, pois não é verdade. Farei piadas com quem eu desejar fazer, isso é simples e básico.
Abraço.
Daniel.


É verdade! E eu acrescentaria mais:
1- As sexualidades humanas são várias? Bem, isso não me diz respeito, pois mulher é o que há. Não obstante, o país é livre e a Constituição garante a todos o direito de fazer cunete em quem bem entender. Se você acha que isso é uma modalidade de fascismo, só posso rir quando me diz para estudar história. Já que gosta de dicionários, tente o Dicionário de Política do Noberto Bobbio, em vez de cartilhas do PSTU e fanzines anarquistas.
2- Não discrimino qualquer um por qualquer motivo, mas sacaneio à vontade. Escrotizarei com tudo e todos, sem qualquer preconceito.
3- Se você quer livrar o mundo do fascismo, comece por sua cabeça, você até agora está agindo como um perfeito soldadinho do movimento (seja lá que porra de movimento for esse, como já disse), ninguém mandou morar perto do SMU.
4- Você mudou muito. Tenho boas lembranças do Augusto de antigamente, que sacaneava tudo, todos e ainda tinha paciência de me dar carona para casa. (parece papo de viado? Fodam-se!) Você era um cara relax, agora virou uma porra de guerrilheiro. É, o poço não tem fundo mesmo. Você é o único sujeito que conheço que ficou estressado depois de experimentar dar o rabo, a maioria dos gays relaxa depois de se assumir.
5- Quando for dar um golpe de estado, tomar o poder e implantar a proibição do humor e da homorbidez, me avise antes, eu vou me mandar para o Paraguai e montar uma banquinha para vender videocassete. Aqui é que eu não fico. Já pensou se a GESTAPO do Augusto me levar preso por ser cristão e ter feito um blog superpoderoso capaz de fazer “os sistemas funcionarem tão bem pra sustentar toda essa merda de sociedade”?

Vivam a vida com plenitude enquanto podem, meus amigos. Amanhã isso poderá não ser possível, talvez ninguém possa fazer cunete sem autorização oficial.
Léo

PARA RIR PRÁ CARALHO

Caras, genial. Esse texto sobre indies e posers é imcomparável...enquanto estou indo com a farinha, os caras já foram e voltaram com a farofa três vezes...:

http://www.protons.com.br/megazine/MBindie.html

Muito bom. E para o Augusto ser feliz sem dor na consciência:

http://www.mecca-cola.com/

O refrigerante engajado, que dá 10% do lucro para a causa palestina! Fantástico!

BULDOZER MANTÉM EM SEU ESPAÇO (APESAR DOS PROTESTOS DO AMIGO ENRUSTIDA) A MESMA DISCUSSÃO IDIOTA

Dêem uma lida nessa nova pérola do Augusto...ao que parece, nem todo mundo é a favor de uma discussão em meio de comunicação aberto:

leo, sinto muito mas não vou ficar indo nesse teu blog pra ler
bobagens-pseudo-humorísticas, se quiser continuar a discussão envie
pra essa lista ou pro meu email, valeu.

Tive que responder essa por e-mail:

Caro Augusto;

Essa discussão começou graças a um texto publicado no
blog (em momento algum eu o enviei à lista). Desde o começo,
só publiquei lá e avisei na lista homórbidos, para quem se
interessasse ir lá ver. Assim, nada mais justo que ali
continue. Em específico, minhas observações publicarei ali
tão somente. Por quê? Porque é isso aí. Se achar ruim, só
lamento.
Quem sabe um dia você toma o poder, derruba a democracia
que você tanto despreza e bota a Polícia Federal a serviço
das tuas idéias. Aí, a galera só vai poder fazer as piadas do
jeito que você quiser, e publicar só onde e se você permitir.
Abraços;

Léo

Também temos a mensagem do coração que o Augusto mandou para o Daniel...isso vai acabar em casamento, esses dois tão se entendendo. O Guto não conhece o Daniel pessoalmente, mas quando vir o visual de lutador de jiu-jitsu do Dan...aposto que vai a-do-rar! O Daniel já demonstrou até interesse, ontem ele me perguntou:

- Léo, quem é esse bitôca*?
- Não sei bem, Daniel, até um tempo atrás o Guto era um dos nossos, até mais sacana que a gente. Agora, não entendi nada, acho que fizeram alguma lavagem cerebral no bicho. É muito do nada esse negócio de politicamente correto dele...
- É verdade*...

* Daniel vêm de Manaus e trouxe para Brasília as gírias e expressões idiomáticas lá da selva. Não me pergunte o que é bitôca, não faço a mínima. Também não sei por que de cada três frases dele, uma é sempre “é verdade...”, só sei que eu acabei pegando a mania de falar isso também (em contextos corretos ou não). Por exemplo, um diálogo curto com o Daniel:

- Daniel, vamos comer uma pizza?
- É verdade... (nesse caso, “é verdade” significa “sim, vamos comer pizza”)

Ou às vezes, quando todo mundo está secando uma mulher gata, ele comenta apenas:

- Rapaz, olha aquilo...é verdade! Ou simplesmente:
- É verdade!

Pronto, Guto, para você não dizer que não sou teu amigo, já te dei algumas dicas sobre o cara. Agora, partir para o abraço é contigo. Boa sorte! Vou publicar também seu recadinho do caração para ele (putz, daqui a pouco o BULDOZER vai virar correio elegante):

daniel; ninguém aqui disse que "Homossexualismo é sinônimo de cabeça
aberta e liberdade e de intelecto desenvolvido", respeitar as
diferenças de sexualidade é uma coisa bastante simples e isso sim
demonstra inteligência e consciência. não há problema nenhum em ser
heterossexual e nem homossexual, é sso que você não entende, as
sexualidades humanas são várias e você achar que só porque vc é
heterossexual lhe dá o direito de discriminar as outras sexualidades
é burrice. é muito fácil fazer piadinhas com homossexuais meu caro,
não precisa de neurônio pra isso. essas piadinhas que vocês tanto
acham engraçadas e geniais são as mesmas que seu bisavô fazia, seu
avô e seu pai faziam, e são essas piadinhas que reforçam essa
sociedade sexista e preconceituosa que a gente vive. aposto que você
é fã daqueles imbecis do Casseta e Planeta né não?
vc dizer que não conhece nenhum homossexual humilde "e que tenha a
capacidade de manter diálogo sem se exaltar quando se depara com
opiniões contrárias às suas" é ridículo, é a mesma coisa de eu falar
que não conheço nenhum engenheiro que não seja imbecil... e sim,
conheço vári@s homossexuais que não são idiotas como vc pensa. porra
mermão, as sexualidades são infinitas, nenhuma é "normal, natural",
todas são tipos diferentes de sexualidade e pronto, o problema é que
nossa sociedade insiste em só sacanear o homossexualismo, entende? vc
concorda que vivemos numa sociedade fascista? um país onde 50 milhões
são miseráveis só pode ser fascista (e a democracia é uma forma muito
refinada de fascismo). e vários comportamentos e atitudes fascistas
(o machismo por exemplo) muitas vezes não são uma escolha consciente
pois desde que nascemos estamos rodeados de machismos e isso vai
impregnando nossos comportamentos, e é isso que faz os sistemas
funcionarem tão bem pra sustentar toda essa merda de sociedade, pois
tá tudo marcado em nosso inconsciente, ou no superego, sei lá. e
enquanto achamos e afirmamos que somos justos, livres, autônomos e
tal, vamos agindo a maior parte das vezes de forma fascista e sequer
percebemos. o lance do dicionário era brincadeira, mas vamos lá.
eqüidade é tratar desigualmente os desiguais. um exemplo simples: se
eu saio de sobradinho e vou pra UnB de ônibus e vc sai de sobradinho
e vai a pé pra unb, nós dois chegaremos na unb com sede. com
igualdade nós dois recebemos um litro de água pra beber cada um; com
eqüidade vc recebe um litro e meio e eu só meio litro, pois vc está
com mais sede. não meu caro, a unb não é liberada pra todo mundo não
como vc pensa, lá 80% é de classe A e B e se não me engano só tem uns
10% de negr@s. reflete simplesmente a merda de sociedade injusta que
a gente vive. realmente não entendi a seguinte frase: "esse sistema
de cotas apesar de povoar a universidade com mais negros criaria um
abismo de diferença no desempenho acadêmico entre brancos e negros,
coisa que não existe hoje.", explique melhor por favor, mas antes só
uma coisa, existe sim abismo entre branc@s e negr@s no brasil, tanto
na educação quanto no mercado de trabalho. e mais uma vez: não estou
tentando salvar o mundo, só estou dialogando com pessoas que fazem
uma coisa que eu acho ridícula e fascista: discriminar mulheres e
homossexuais. e isso vcs fazem, não podem negar, se vcs pensam que
essas piadinhas e humor que vcs fazem é inofensivo é simplesmente
porque não é na pele de vcs q a merda toda acontece.

=====
guto castro


Cara, queria muito responder essa zelda...mas não foi destinada a mim, deixa que o Daniel faz isso. Em breve se publicará a resposta, não se preocupem. Só respondo o que foi, no final, endereçado a todo mundo:

1) Não posso negar? Nego até a morte! Augusto, você quer me convencer de que tenho preconceito contra mulheres e homossexuais. Você não vai conseguir, por que não é verdade. Se você usa a palavra fascista para denominar tudo que você não gosta, isso é um problema seu, mas tome cuidado: daqui a pouco você estará dizendo que as mulheres são todas fascistas, ou coisa do tipo.
2) Se minhas piadas são ofensivas, não o são aos grupos que sofrem discriminação. Só ofendem pseudo-esquerdistas metidos a politicamente corretos (viu, também sei rotular!). Já recebi opinião de um negro e de um homossexual dizendo que não viram nada errado no texto. Isso para mim é muito mais significativo do que a opinião da Associação de Ex-Diretores do DCE Com Ilusões de Grandeza, ou qualquer coisa do tipo.
3) Se quer escrever um palavrão, escreva-o, porra. Pare com essa merda de “!º#$%&*§$!”, isso aqui não é gibi do viado do Cebolinha, fica à vontade.

Abraços;

Léo!

sexta-feira, 8 de novembro de 2002

UMA OPINIÃO BULDOZER!

Galera, chegou um comentário do tipo que queremos no BULDOZER Blog: direto, coerente e escrotizando todo mundo (inclusive comigo, é um filho da puta mesmo). Com vcs, a manifestação do bombeador Demetrius:

Fala Leo!
Sobre a discussão que vem ocorrendo em seu blog seguem meus
comentários:

como representante direto e legítimo de todas as minorias e
maiorias sejam numéricas ou socialmente minorizadas
envolvidas nessa discussão com exceção da preferência sexual,
seguem meus comentários:

Primeiro para o Agusto
1-Me ofende todos os comentários que colocam a preferência
política de um indivíduo de forma tão superficial sem
explorar sua causalidade e contexto que com certeza justifica
a preferência do eleitor pelo azul ou pelo vermelho.

2-Me ofende colocar a maneira que uma pessoa se veste ou age
de forma pejorativa (leia-se playboy e paty). Deixa eles
serem felizes (mesmo que brancos-rorizistas, apesar da maior
parte do eleitorado de Roriz ser afrodescendente mesmo), a
verdade é que o buraco é muito mais embaixo das aparências de
como alguém se veste ou lugar que frequenta.

3-Me ofende falar mal das peculiaridades culturais judaico-
cristãs tanto quanto falar mal das peculiaridades africanas
(das muitas Africas) de forma tão preconceituosa e
superficial.

4-Me ofende todas e quaisquer colocações sobre a aparência
física do Leo, ele realmente não tem culpa de ter nascido
assim. Comentários irônicos tratando o Leo de "lindo" revelam
um lado meio sádico e até deixa transparecer falta de
aceitação da aparÊncia medonha dele.

5-Me ofende comentários e discursos homosexuais com a simples
finalidade de chocar alguém já "meio-esquisito" como o Leo.

Sobre os comentários do Reinaldo
1-Me ofende toda e qualquer colocação que diminui as
pretenções do Leo (mesmo que limitadas) com esse blog.

2-Me ofende toda e qualquer colocação como "gordinho" que na
verdade acaba diminuindo as proporções da gordura que ele
tanto se esforça para manter, manifestando o mesmo sarcasmo
do Guto quando trata o Leo por "Lindo". Vamos respeitar o Leo
dentro das suas limitações (um tanto largas).

Sobre os comentários do Daniel
1-Me ofende todo e qualquer comentário do Daniel por ele ser
o Daniel, o que já dá motivos suficientes para me incomodar
com o discurso e aparência física proveniente das palafitas.

Sobre o Leo
1-Me ofende toda e qualquer tentativa sua de fazer um blog
uma vez que apesar do poço não ter fundo, bosta bóia.

2-Me ofende o fato de vc respirar matando milhares e milhares
de germes que são seres muito mais evoluídos e úteis à nossa
sociedade que vc.

3-Me ofende o fato de vc estar tentando melhorar sua
aparência uma vez que "o que não tem remédio, remediado está"
(provérbio sumério).

Agora meu único comentário sério para essa bosta de blog:
1-O leo "penetrou" além das aparências dos playboys e
descobriu vida inteligente após ficar perdendo tempo com
pessoas pseudo-alternativas que investem tanto ou mais na
aparência quanto qualquer playboy e descobriu que vale a pena
conhecer um ser-humano qualquer que seja seu partido
político, cor predileta ou preferência sexual. E, ao
contrário de muita gente, deixou de se fechar tendo relações
EU-ISSO que denotam relação de interesse (ficar somente entre
alternativos), e se abriu para relações EU-TU conhecendo os
plays e penetrando em suas intimidades conhecendo eles como
eles são e descobrindo em muitos casos vida mais inteligente
do que no ambiente "pseudo-cult" de BSB.

FAÇO AQUI UM MANIFESTO!
VAMOS FAZER COMO O LEO E CONHECER AS PATRÍCIAS GOSTOSAS,
INTELIGENTES E INTERESSANTES QUE ACABAMOS VETANDO CONTATO POR
CAUSA DE UMA SIMPLES BOLSA PRADA.

Abraço para todos

Falou Leo

Demétrius


BULDOZER RESPONDEU AO AMIGO QUE FAZ CUNETE NA GALERA

Hoje foi o dia dos posts longos e chatos, mas para quem estava interessado nas discussões que estavam rolando, valeu. Como já prometi, só vou postar agora novas mensagens do pessoal caso elas sejam engraçadas. Para quem não entendeu como neguinho se comunicava tão rápido, respondo que esse debate correu na lista de discussões mais escrota da internet: o grupo homórbidos (homorbidos@yahoogroups.com), no qual temos um belo estoque de arquivos com bizarrices em geral e trocamos e-mails de conteúdo escrotamente duvidoso. Homórbidos são caras únicos, quem quiser pedir filiação, vai lá e manda brasa. Se não quiser, perde uma bela chance de fazer consultorias (pan)sexuais com Reinaldo, o Bruto; treinar como ser tosco com o Daniel, e aprender como mudar o mundo usando uma blusa do John Lennon com o Augusto. AVISO: NÃO ACEITAMOS EX-COROINHAS NA LISTA ( porque eles iam acabar tomando o poder se entrassem, enquanto estamos indo com a farinha, eles já fizeram o teste da farofa e voltaram três vezes, são mais homórbidos que a gente)


Para começar, peço desculpas por no post anterior a carta do Daniel ter ficado confusa, a culpa não foi dele, foi minha que não configurei a mensagem direito. Quanto a você, Augusto, dispenso as chupadas no sovaco, principalmente se quem chupa é um cara que faz cunete. Além disso você quer que eu reconheça algo que não é verdade, não sou preconceituoso. Preconceituoso é aquele que emite opiniões sobre as pessoas baseado em senso comum. Exemplo de opinião preconceituosa:

“somos todos preconceituosos”

Essa afirmação têm todos os ingredientes do preconceito: generaliza todos indistintamente, não têm qualquer base em dados reais, se baseia em opinião pessoal ou ideologia de grupo e cai frente a uma boa análise lógica. Isso sim é preconceito, meu amigo. Preconceito é ler um textinho de blog e formar uma série de pré-conceitos (ou seja, conceitos prévios, sem conhecimento dos dados que o embasam) sobre quem escreveu. E se você acha que eu baseei minhas respostas em coisas que você não disse, não sou eu quem vai reescrever tudo para encher o saco de todos os seis leitores dessa baiúca. Quem quiser que vá lá e tire a prova, os textos continuam no ar, programei o blog para manter os últimos 25 posts.

Se você só lamenta por eu ser cristão, o problema é seu. Se você acha que o cristianismo é preconceituoso, é porque teve formação católica, que eu não tive. Quando se tocou da merda em que estava metido, achou que todos os cristãos acreditavam naquelas mesmas coisas que você, que não pode usar anticoncepcional, etc. ?? Bem, isso nada mais é que generalização, e generalização é a primeira das formas de preconceito. Quanto à moral cristã, ela gerou as sociedades mais liberais que temos hoje no planeta, mesmo que num processo para lá de dialético. Se você quer sociedades que realmente são uma merda em termos de preconceito, viaje ao Irã e tente defender os direitos da mulheres; à Índia e tente defender a igualdade dos homens perante a lei; à China e tente defender a liberdade de expressão; na sua mente, você pode continuar esse exercício à vontade. Quando tentar encontrar refúgio no Japão, lembre-se de que até a II Guerra eles achavam que o Imperador era um deus ( e alguns ainda acham), e até hoje dizem que lugar de mulher é dentro de casa.

Sempre usei argumentação em minhas respostas. Pena que ela não se dirija para onde vc quer. Se isso é autoritarismo para você, bem, aí é contigo.

Quanto às cotas: o artigo do deputado (quenão inseri e nem vou, quem quiser, dou o e-mail do Guto caso ele autorize) e a opinião do Augusto não apresentam nenhum dado objetivo para justificar o sistema de cotas. Apresentam tão somente dados do IBGE que apenas confirmam o que o Reinaldo disse: dê às populações pobres, da cor que seja cada indivíduo, boas condições de ensino e de vida, e esses grupos serão favorecidos de forma justa. Isso sim é política afirmativa e com eqüidade. Naturalmente uma população que descende de escravos terá, por um processo histórico, em sua maioria, condições de vida mais difíceis, mas isso não é menos verdade para todos os outros grupos que, por uma infinidade de razões, o processo histórico marginalizou. No entanto, a adoção de cotas discriminatórias (discriminatórias sim, pois partem do pressuposto de que o processo histórico tornou o negro menos apto a ingressar numa universidade, o que para mim é racismo puro) é uma política que afronta os princípios mais básicos dos citados direitos humanos e da ordem constitucional do país. Se cada afronta aos direitos humanos na História virasse cota em universidade, teria cotas para tantos grupos que seria impossível implantá-las. Como nem todos os grupos discriminados serão favorecidos por essas cotas, isso torna o projeto, no mínimo, intensamente injusto.
Quanto a alguns argumentos expendidos, são sofismas grosseiros. Os piores são:

1- "As cotas são defendidas por todos os movimentos negros do Brasil que estudam a desigualdade racial e o racismo brasileiro há décadas, devem estar errados mesmo né?"

Esse é um clássico sofisma conhecido como "argumento de autoridade". O simples fato de apresentar um argumento como verdadeiro porque ele foi emanado por autoridade no assunto já constitui um sofisma, e seu uso é mais comum ( e em geral inconsciente) quando um indivíduo se sente inferiorizado numa discussão. Torna-se grosseiro quando a autoridade em questão não está habilitada no assunto sobre o qual emite a opinião. Se Lula, por exemplo, autoridade em articulação política e liderança de massas, se metesse a emitir opiniões sobre Física Quântica, e eu aceitasse essa opinião como verdade porque o admiro, estaria aceitando um sofisma grosseiro, caso a opinião fosse errônea. Da mesma forma, se eu aceitar a opinião de uma entidade que defende grupos específicos como verdade para reger um mecanismo que diz respeito ao interesse de toda a população, estarei aceitando um sofisma igualmente grosseiro. É como definir uma política universitária baseado nas opiniões da FIESP ou do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, ou de associações de ex-presidiários, ou dos movimentos indígenas .

2 - "os argumentos que vc usa contra as cotas já ouvi milhares de vezes"

A quantidade de vezes que um argumento é usado não afeta o fato dele ser válido ou não, uma coisa não tem qualquer relação com a outra. Se ele for válido, o fato daquele que ouve não aceitá-lo como verdade apenas mostra que é um cabeça-dura e não está disposto a reformular suas idéias à luz da razão.

No caso em tela, vê-se claramente como é triste o efeito de métodos utilizados na manipulação de massas e lavagem cerebral de indivíduos por movimentos de pseudo-esquerda :

a) O indivíduo processa toda informação que chega através de um filtro ideológico, que se constitui em uma série de "verdades inquestionáveis" incutadas na mente do manipulado para substituir seu processo racional;

b) O processo argumentativo é substituído pela imposição de rótulos àquele que refuta as "verdades" da pseudo-esquerda. Nesse sentido, o caso foi paradigmático: fui chamado de "fascista-machista-racista-homofóbico" por alguém que até antes da lavagem cerebral sabia muito bem que não sou nada disso, e só por causa de um textinho de blog. Vale ressaltar a eficiência de tal método, que obriga àquele que discorda de se colocar em atitude defensiva antes de poder argumentar a favor de suas idéias. Isso foi o que fizeram com Lula nos últimos vinte anos, por exemplo.

c) O indivíduo perde o senso de humor, a não ser para discriminar os grupos que sua ideologia ojeriza. Por exemplo, é bastante comum em sujeitos de pseudo-esquerda adorarem piadas de judeus, mas considerarem as de negros ou de mulheres absolutamente inaceitáveis. Seu filtro ideológico não admite que o humor seja dirigido aos grupos que simplesmente defende ou dos quais participa. No caso, o Augusto achou que eu agiria como ele: disse que eu sou capaz de fazer piadas com indies mas que não acharia "nada engraçado" se ele fizesse piadas de rosacruzes. Hah, mal sabe ele!

Caro Augusto, caros leitores; se alguém me perguntasse se meu blog tem algum objetivo realmente sério, algo além de fazer humor, eu diria que pelo menos um ele tem: combater ferrenhamente a moda do politicamente correto. Foda-se, foda-se, foda-se. Daniel disse tudo:

4 - "Nosso humor sacaneará as minorias, as maiorias, homens, mulheres, viados, rosacruzes, evangélicos e o caralho de asa. Isso se chama igualdade".

Quanto à igualdade não estou nem aí, mas a idéia é essa. Sacanear tudo e todos. Se isso ferir as ideologiazinhas de alguém, só recomendo que dê uma viajada e respire outros ares que não os das reuniões do sindicato, CA ou DCE. Dê uma lida no Cocadaboa, leia o Preacher de Garth Ennis, volte a comer mulher, sei lá. E quando eu começar a sacanear o Lula (se eu votei nele? Claro que votei, mas e daí?), se alguém achar ruim, por favor, me mande um e-mail reclamando e me chamando de fascista, vou adorar responder!

Léo!

É, tchurma, esse assunto de preconceito está dando o que falar mesmo...de ontem para hoje, o debate se acirrou...o mais engraçado é que o assunto inicial, que era o textinho que escrevi sobre playbas, foi para o saco faz tempo...pessoal, vou publicar o debate completo, mas a partir de agora, uma nova regra está imposta: as respostas têm que ser engraçadas, têm que sacanear alguém, senão o blog perde o objetivo! Só está dispensado dessa regra o Augusto, porque já deu para ver que perdeu o senso de humor faz tempo; e eu, por que essa merda de blogger é meu e nele faço o que eu bem entender.

Para começar, o homórbido Reinaldo, o Bruto, responde à minha filosófica indagação de ontem:

Cunete é o ato de lamber cu, termo proveniente dos redutos homossexuais. Como descobri isso? Melhor ñ saber. E claro, estou esperando o meu.

Bravo, Reinaldo! Não perca as esperanças, por que seu dia vai chegar mais breve do que pensa. Agora, vamos à resposta do Augusto à última manifestação do Daniel:

caro daniel,

você é homofóbico sim, do contrário não escreveria coisa ridículas
como: "Melhor ter orgulho dos próprios preconceitos do que se
intelectualizar dando o rabo." ; "Achamos normal apenas ser
heterossexual." ; "Frutrações sexuais de um heterossexual
preconceituoso é linguajar de viado inconformado." ; "Alguém aqui
conhece algum homossexual humilde e que tenha a capacidade de manter
diálogo sem se exaltar quando se depara com opiniões contrárias às
suas??" , por que você acha normal ser heterossexual? e por favor não
me venha com argumentos de determinismo biológico nem metafísicos.

Essas suas frasesinhas de efeito não enganam ninguém meu caro,
igualdade é papo furado, o lance é eqüidade, se você não sabe o que é
isso procure no dicionário. As cotas são defendidas por todos os
movimentos negros do Brasil que estudam a desigualdade racial e o
racismo brasileiro há décadas, devem estar errados mesmo né? não
quero mudar o universo, quero mudar a mim mesmo e me livrar dos
conceitos escrotos que são enfiados em nossas mentes desde que
nascemos. antes de dar três voltas na sua casa questione suas
certezas. pode ficar lembrando do FHC, o problema é seu.

até.


No mesmo e-mail, tem mensagem do coração para mim também:

caro leo,

somos todos preconceituosos, o problema começa quando não
reconhecemos isso e não nos esforçamos para mudar. não interessa se
somos ou não homens, brancos ou heterossexuais. interessa é se somos
machistas, racistas ou sexistas e se sequer questionamos essa merda
toda e ficamos reproduzindo todos esses preconceitos sem perceber. na
verdade eu realmente estava esperando respostas à altura, como você
prometeu mas não é isso que estou vendo, vc se limita a argumentar
contra coisas que sequer falei.

só lamento por você ser cristão, aliás isso explica muitos de seus
preconceitos. eu não disse que não gosto de judeus, o lance é que eu
acredito que a Moral Judaico-Cristã é uma das maiores culpadas pela
merda de sociedade que a gente vive. quanto às cotas veja resposta ao
Daniel, realmente não creio que Reinaldo tenha mais base pra falar de
cotas que todo o movimento negro brasileiro. e ideologicamente vocês
estão bem mais próximos dos carecas que eu, são eles que ficam
assassinando e espancando homossexuais por aí...

é só. espero respostas menos autoritárias daqui pra frente.
chupadas no suvaco.
guto


Minha resposta vai em post à parte. Não demorou muito, chegou a resposta do Daniel:

Caro Guto,

Vou respondendo nas entrelinhas...


caro daniel,


você é homofóbico sim, do contrário não escreveria coisa ridículas
como: "Melhor ter orgulho dos próprios preconceitos do que se
intelectualizar dando o rabo."
Só por isso que eu sou homofóbico?? Se eu chamo o Reinaldo de negro então quer dizer que sou racista?? Você disse anteriormente que acha melhor ser sisudo e mal-humorado do que ter orgulhos dos próprios preconceitos e então chamou o Léo de fascista-moralista-homofóbico-racista-machista, bastante coerente isso né não?? Homossexualismo para mim não é sinônimo de cabeça aberta e liberdade e muito menos de intelecto desenvolvido e não vejo nenhuma relação nem argumento que possa me provar o contrário. Ficou melhor agora??
; "Achamos normal apenas ser
heterossexual." ;"Frutrações sexuais de um heterossexual
preconceituoso é linguajar de viado inconformado." ;
E qual o problema em ser heterossexual?? Você deu seu diagnóstico a respeito da vida sexual do Léo baseado nos escritos dele e eu dei o meu diagnóstico baseado nos seus escritos, nada mais justo.
"Alguém aqui conhece algum homossexual humilde e que tenha a capacidade de manter diálogo sem se exaltar quando se depara com opiniões contrárias às suas??"
Fiz uma pergunta, qual o problema?? Você conhece algum??
, por que você acha normal ser heterossexual? e por favor não
me venha com argumentos de determinismo biológico nem metafísicos.

Eu acho normal ser heterossexual porque eu sou heterossexual, mas daí a eu impor minha “normalidade” sobre os outros é outra coisa bem diferente. Quem gosta de impor conceitos nos outros aqui parece ser você que chama todo mundo de fascista só por nascermos aqui. A sua luta é a sua luta, não a minha, se alguém está junto com você na sua luta meus parabéns, mas ninguém é obrigado a concordar com você, nem comigo. Você me pede argumentos mas você é o primeiro a taxar os outros aqui sem dar nenhum argumento para isso, simplesmente somos fascistas por nascermos nesse país cheio de desigualdades, bastante elucidaditivo isso. Ama e dê liberdade meu amigo.
Essas suas frasesinhas de efeito não enganam ninguém meu caro,
igualdade é papo furado, o lance é eqüidade, se você não sabe o que é isso procure no dicionário.
Procurei no dicionário e achei o seguinte:
equidade: 1. Justiça natural. 2. Disposição para se reconhecer imparcialmente o direito de cada qual. 3. Igualdade, justiça, retidão.
igualdade: 1.Qualidade daquilo que é igual; uniformidade. 2. Conformidade de uma coisa com outra em natureza, forma, qualidade ou quantidade. 3. Relação entre coisas iguais. 4. Completa semelhança. 5. Paridade. 6. Identidade. 7. Expressão de relação entre duas quantidades iguais. 8. Identidade de condições entre os membros da mesma sociedade. 9. Equidade, justiça.
Desculpe meu amigo, mas com meu intelecto subdesenvolvido-heterossexual-fascista-machista-racista-homofóbico de um mero estudante de engenharia ainda não consegui compreender a mensagem que o jornalista- pan-sexual(afinal de contas, nada mais justo)-libertacionário-salvador dos mundos-possuidor da doutrina cósmica universal que salva a todos, quis me passar. Poderia o senhor me fazer a gentileza de me explicar melhor?? Outra coisa, minhas frases não eram para enganar ninguém, fui bem claro.
As cotas são defendidas por todos os movimentos negros do Brasil que estudam a desigualdade racial e o
racismo brasileiro há décadas, devem estar errados mesmo né?
A questão é bem simples e não vejo muito mistério nisso. Se querem cotas, então que sejam justos e deêm cotas para todos. Cotas para brancos, para negros, para mulheres, para homossexuais, para fascistas, para salvadores de mundos, etc. Complicado ser justo né não?? Então junta todas as cotas e libera para todo mundo, como já é feito. E ao contrário do que você pensa, esse sistema de cotas apesar de povoar a universidade com mais negros criaria um abismo de diferença no desempenho acadêmico entre brancos e negros, coisa que não existe hoje. Não estou dizendo que negro é burro, preste atenção no que você mesmo falou antes sobre desigualdade social, difícil de visualizar isso??
Não quero mudar o universo, quero mudar a mim mesmo e me livrar dos
conceitos escrotos que são enfiados em nossas mentes desde que
nascemos.
Meus parabéns. Mas você pretende mudar a si mesmo taxando todo mundo que não pensa igual você de fascista e tentando combatê-los?
antes de dar três voltas na sua casa questione suascertezas.
As três voltas na casa são exatamente isso meu amigo.
pode ficar lembrando do FHC, o problema é seu.até.

Você que me lembrou ele.
Abraço.
Daniel.

“Se as criaturas humanas tentassem alcançar a auto-perfeição ao invés de tentar salvar mundos, e se esforçassem pela liberdade interna ao invés de se esforçarem para libertar o mundo - o quanto teria sido feito pela verdadeira libertação da humanidade!”
Autor Desconhecido


Como costuma dizer o próprio Daniel, é verdade! Então nosso amigo Reinaldo, o Bruto - negro que se dispôs a estudar, em vez de propôr medida racista para entrar na UnB – enviou suas considerações:

O q eu tenho a ver com o lance de cotas caro Augusto?Ah, por q sou preto (ou negro, sendo politicamente correto)? Bem, nem sei porq esse assunto começou, ja q o texto do Leo tinha a ver com a playboyzada e a noite de Brasília, mas enfim. So respondendo, acho esse lance de cotas para negros a maior babaquice da face do planeta. Os negros foram marginalizados por seculos no Brasil, mas apenas porq são negros eles são proibidos de entrar numa universidade? Eu sou preto e ninguem quis me linchar na FT até agora. Será q um negro q passar em primeiro lugar na UnB para medicina, vai ser proibido de entrar no curso so porq é preto? Os professores vão fazer greve para impedir de um "escurinho" manchar o curso? Meu caro, negros ralam no Brasil porq são pobres. Existe preconceito? Com certeza, mas um branco pobre sofre tanto quanto um negro : ñ tem acesso a uma escola q preste, ñ tem grana pra cursinho, etc. Ñ me venha com papo de "ah, mas se fosse um emprego q peça aparência, um negro sai perdendo"...bem, isso já é outro papo. Estamos falando dum negro ser competitivo no mercado de trabalho, ou seja, ter uma base de estudo q preste, ter um diploma universitario,e ñ ter q ficar dependendo de subemprego pra viver. Se querem tanto ver mais negros na universidade, q invistam grana nas escolas e dêem mais condições dos pobres (negros incluidos) terem um estudo de maior qualidade para terem condições de passar num vestiba concorrido. Cota pra negro é tampar sol com a peneira. Prefereria até cotas pra índios, pois nunca vi nenhum até hoje na UnB, e os caras são a raça mais fudidamente sacaneada desse Brasil. Inté.

Reinaldo, o Bruto


Falou e disse, negão! Ele excluiu, porém, o argumento-mor que ele utilizou quando conversamos pessoalmente sobre o assunto, e me convenceu na hora:

"Foda-se, mermão, vai estudar! Tá pensando o quê?"

É...com o Reinaldo não se brinca! Agora, a resposta do Augusto:

não, meu amado rei, vc entrou no assunto das cotas pq o leo falou q
foi tu q convenceu ele q cotas é uma merda, só por isso. não tem nada
a ver com vc ser preto, negro ou pardo. aliás a palavra preto não tem
nada de politicamente incorreto. ou a pessoa é preta ou parda (e
variáveis linguísticas). negros são todos, pretos e pardos juntos. as
cotas para índios é uma ótima idéia, e já está sendo preparada na
UnB. cotas para pobres são uma boa também, no RJ o Garotinho fez uma
ótima lei que mistura as duas, cotas para pobres e para negros. os
argumentos que vc usa contra as cotas já ouvi milhares de vezes... aí
embaixo tem um artigo interessante sobre o assunto e anexo vai um
ensaio sobre as cotas também. sugiro que tod@s leiam, se realmente
estão dispost@s a questionar as certezas.

beijocas no rêgo.
guto
ps: ouçam a Ralacoco 104,7 FM na UnB e redondezas, das 8h às 17h,
segunda a sexta.


Bem, Reinaldo, acho que você não saiu perdendo nessa, ao que parece, vai ganhar o seu cunete, olha que barato!!! Bem que me disseram que dá para encontrar de tudo na Internet... quanto ao artigo, quem quiser que procure, embora bem escrito é gigante, e não vou colocar aqui no Blog. Ele é de autoria do deputado Luiz Alberto, do PT-BA, e se chama “O debate enviesado das cotas”. Agora tenho mais um motivo para implicar com o Garotinho, e mais uma prova de que ele é um populista idiota. Bem disse o pessoal do www.cocadaboa.com: a Rosinha agora tem dois pepinos para administrar: o Estado do Rio de Janeiro e um gordo desempregado.

quarta-feira, 6 de novembro de 2002

Falando em homofobia, vejam essa pérola que me enviaram:

São coisas de viado:

* Ficar mais de 10 minutos na Internet sem ver fotos de mulher pelada.
Não colam as desculpas de estar batendo trabalho ou pagando contas!


* Pedir meias porções ou meia dose.
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", Por exemplo "garçom, traz um arrozinho por favor"? Isso é muito viado.

* Sair pra dançar.
Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção de pegar a mulherada, é claro. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.

* Bebidas com nomes exóticos.
Sex on the beach, Dry Martini, Blood Mary....tudo coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Wisky, Cerveja .muita cerveja! Detalhes em copo de homem são limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

* Reparar como os outros estão vestidos.
Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma breja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma ! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você da uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

* Pedir caipirinha com adoçante.
Você pede caipirinha com adoçante?...Fala sério???!!! Ta de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇUCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro
garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viado, da pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.

* Consolar ex-namoradas de amigos.
A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é passando o rodo nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão (de preferência alguma historia de broxada dele
ou alguma coisa meio suspeita que ele fazia). Do contrário vá chorar no ombro da mamãe...

* Chegar aos 30 anos de idade sem barriga.
Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro"

Mais uma contribuição fantástica para a discussão...a opinião do bombeador Daniel:

Concordo com o Reinaldo, o texto não tem nada de ofensivo e nem agride ninguém, é apenas uma experiência do nosso amigo.

E continuando...

1 – O Léo não está no fundo do poço não, ele está bem gordinho e bosta não afunda.

2 – Melhor ter orgulho dos próprios preconceitos do que se intelectualizar dando o rabo.

3 – Nem eu nem o Léo e nem o Reinaldo somos homofóbicos por concordar parcialmente com a experiência do Léo, muito menos votamos no Roriz e também não achamos normal ser homem - branco – heterossexual. Achamos normal apenas ser heterossexual.

4 - Nosso humor sacaneará as minorias, as maiorias, homens, mulheres, viados, rosacruzes, evangélicos e o caralho de asa. Isso se chama igualdade. Cotas são instrumentos legítimos de populistas idiotas para arrecadação de votos, nada mais.

é isso aí meu querido, você está começando a entender, somos
tod@s fascistas pois nascemos, crescemos e vivemos numa sociedade
fascista-racista-machista-sexista. o problema é quem tem orgulho
disso e acha que tá bom do jeito que tá e ajudam a perpetuar essa
merda toda, est@s sim devem ser combatid@s.

5 – De onde você tirou essa idéia?? De sua experiência anarco-punk no objetivo?? Se queres mudar o Universo comece dando três voltas na sua casa. (ditado yogue)

6 – O Passado já passou?? Me lembra o FHC...

7 – Por que o Léo não sabe amar?? Onde se aprende?? Na “Escola da Vida” imagino eu, ahhahahahhahaha!

8 – Frutrações sexuais de um heterossexual preconceituoso é linguajar de viado inconformado.

9 – Alguém aqui conhece algum homossexual humilde e que tenha a capacidade de manter diálogo sem se exaltar quando se depara com opiniões contrárias às suas??

Nada disso é pessoal. Muito menos um desabafo.

Abraço.

Daniel.

BULDOZER RESPONDE A MAIS UMA MANIFESTAÇÃO DO AMIGO ENRUSTIDA

É isso aí, pessoal, o Augusto não deixou barato e replicou minhas observações...espero que ele continue fazendo isso, é material de primeira para o blog...acrescento mais alguns comentários no melhor estilo BULDOZER no decorrer do texto, em vez de elaborar resposta à parte. Logo após, uma contribuição valorosa: a opinião de Reinaldo, O Bruto, sobre essa merda toda...genial!

querido leo,

1 - sim, concordo que o poço não tem fundo, você que o diga!


R-É verdade!

2 - melhor ser sisudo e mal-humorado que ter orgulho dos próprios preconceitos.

R-Você me conhece há tempo o suficiente para saber que não sou preconceituoso. Aliás, se vc ler o texto, só encontrará “pós-conceitos”, ou seja, observações emitidas após muita reflexão. Por outro lado, nunca foi e nunca serei um desses babaquinhas politicamente corretos, que fica policiando cada vírgula que fala e escreve. Não abro mão de escrever paralítico em vez de portador de necessidades especiais. Ao mesmo tempo, estudei todas as normas relativas às necessidades dessas pessoas. Isso tem a ver com a diferença entre pessoas que são verdadeiramente de esquerda e os anarco-bobos, a gente fala disso outro dia em texto próprio. No mais, também não montei esse blog para mudar o mundo, e sim para zoar com ele.

3 - sim, você é o típico homofóbico, aliás é o típico playboyzinho eleitor do roriz que acha que o "normal" é ser
homem-branco-heterossexual e acha que tod@s que não são isso aí são @s outr@s, @s diferentes, as minorias.


R- Homofóbico, eu? Tenho amigos gays que me sacaneiam porque eu sou gordo, e, para não deixar barato, eu os sacaneio por que são viados. Assim, todos vivemos em paz e felizes, eles dando os cus e eu me entupindo de comida. Playboyzinho ainda não sou, mas chego lá. Quanto à questão de quem é ou não normal, nunca entrei no mérito, por que isso é muito relativo, no Zimbabwe, por exemplo, o normal é ser negro. Se sou homem, branco e heterossexual, certamente é por que nasci assim, poxa, espero que você não me discrimine por causa disso, até porque homem e branco, ao menos, com certeza você também é. Eleitor do Roriz? Fala sério!!! Mas sabe que acho melhor até mesmo quem vota no Roriz que anarco-bobos votando nulo?

4 - o humor que sacaneia as minorias (que na verdade não são minorias, são grupos sociais minorizados) não é o mais tosco não, é sim o humor fácil, que já é feito a centenas de anos e não tem nada de original ou inteligente. aposto que se eu fizer piadinhas sobre seus coleguinhas da Rosa Cruz (moralistas judaico-cristãos e orgulhosos de seus preconceitos) você não vai achar nem um pouco engraçado. se você compreendesse um pouco mais da história do brasil veria que as cotas são um instrumento legítimo para ajudar a acabar com as desigualdades sociais decorrentes do racismo tupiniquim.

R – Se você estiver com saco de escrever um texto sacaneando aqueles manés da AMORC, me manda por favor que eu publico aqui no blog (desde que não contenha ofensas pessoais a qualquer indivíduo, pois essa não será a política do Buldozer Blog, a não ser em caso de provocação). Não vai me incomodar se você sacaneá-los, o que eu já fazia desde que era membro de lá, num passado remoto. Enquanto você está ainda com a farinha, eu já fui e voltei com a farofa três vezes, Guto, e o humor é minha segunda religião. A primeira realmente é o cristianismo (o que não me impede do curtir sites como o falecomdeus.blogspot.com e o www.jususmechicoteia.com) espero que você não me discrimine por causa disso também. Se você não gosta de judeus, isso te alinha com um outro tipo de pensamento muito diferente do meu; se você quiser raspar a cabeça, o Reinaldo (nosso amigo que é negro e me convenceu da merda que é o sistema de cotas) tem máquina zero. Quanto ao moralismo, quem está nessa posição aqui é você, emitindo julgamentos malucos a partir de sua interpretação prá lá de pessoal do que eu escrevi. Você escreveu que eu sou machista, fascista, homofóbico, moralista, preconceituoso e orgulhoso disso com base em um textinho de blog . O único jacobino na área é você, meu amigo. Quanto a compreender da história do Brasil, bem, se vc se acha tão mais inteligente e bem informado que eu assim, cada cabeça é uma sentença.

5 - é isso aí meu querido, você está começando a entender, somos tod@s fascistas pois nascemos, crescemos e vivemos numa sociedade fascista-racista-machista-sexista. o problema é quem tem orgulho disso e acha que tá bom do jeito que tá e ajudam a perpetuar essa merda toda, est@s sim devem ser combatid@s.

R- Eu, fascista? Fale por você, que não gosta de judeus e defende um sistema recista de admissão nas universidades. Tanto desejo mudanças que não discrimino ninguém e voto no PT (apesar do partido também defender essa idiotice de cotas). Se quiser me combater, tamos aí.

6 - o passado, meu lindo, como o nome já diz, passou. o que me importa é o presente, a transformação e não a estagnação, a mudança e não o retrocesso. aliás, se você realmente ainda tiver meus antigos zines gostaria que você deixasse eu tirar uma cópia deles, pois não os tenho mais. aposto que vou dar ótimas risadas relendo aquela merda toda.

R- Lindo, eu? Tu tá precisando de óculos mais fortes, as coisas mudam, mas não tanto assim...quanto aos zines, tenho que dar uma checada no baú, mas estou certo de que estão lá, quando achar eu entro em contato.

7 - pode publicar textos dos zines no blog sim, se eu for te processar vai ser por preconceito e não por direitos autorais.

R- Que preconceito? Até agora não entendi foi isso...mas por outro lado, que me importa? E se eu for publicar vão ser só as capas, elas já dizem tudo...

8 - beijos no caralho também, se é isso que você quer.

R- Não os teus, amizade tem limite, obrigado.

9 - acho que você não sabe amar.

R- Vc depreende isso só de ler um textinho de blog? Preconceituoso!

10 - seu texto poderia ser: "como sempre fui playboy e só agora percebi", e não passa de um desabafo de suas frustações sexuais machistas, essa o imbecil do freund explica fácil, fácil.

R- Quanto a sempre ter sido playboy, bem que eu queria. Quanto a frustrações sexuais machistas...hmmmmm, isso está parecendo papo de viado...

lambidas molhadas no seu cú,
guto.

R- Lambidas molhadas no cu? Meu irmão, isso é bem anti-higiênico...

Mais: OS INDIES QUE SE FODAM! FODA-SE O FUGAZI!

E para terminar: essa eu vi no blog www.jesusmechicoteia.com, e cai como uma luva para essa discussão:

“Toda essa coisa de ver mera futilidade em tudo que as pessoas normais fazem não passa de medo. Medo de admitir que preciso aprender muito, medo de encarar as coisas práticas da vida, dizendo que são mesquinhas e me garantindo nessa falsa busca do que é (ou seria) maior, sabendo muito bem que é inalcançável. Mesquinho sou eu ao não me permitir uma vida normal, socialmente aceitável.
Ou então é falta de boceta mesmo.”
Marco Aurélio

Falou e disse, Marco! Eu sempre digo que quem sabe cria, quem não sabe cita...mas essa foi inevitável!

Abraços;
Léo

E como prometi, a brilhante Intervenção de Reinaldo, o Bruto:

Caralho rapeize, quanto bate boca por babaquice. O texto do Leo é apenas uma observação dum cara q demorou a perceber certas coisas da emocionante noite de Bsb, apenas isso. Descordo de certos pontos do texto, mas onde ele esta sendo homofobico por acaso? So porque falou q o Cazuza é bicha? E desde qdo aquele cara gostava de buceta? So se ele gostava de ter uma nele pra poder se sentir mais moça. Bem, se o Leo despertou a ira do Augusto com esse textinho desprentesioso, imagina o q ele faria se realmente quisesse deixar todo mundo furioso. É gordinho, tu leva jeito pra coisa. Um bom cunete pra todos vcs (estou esperando o meu)

Caro Reinaldo, acho que vou me arrepender de perguntar, mas...o que é um cunete?

terça-feira, 5 de novembro de 2002

Pessoal, tou no paraíso! recebi um elogio rasgado do primeiríssimo texto do blog, "Por que resolvi virar playboy", de ninguém menos que a Re Ticencias, blogueira premiada. Vão lá e confiram: http://reticencias.blogspot.com . Aproveitem e dêem uma olhada no blog dela, que é um barato (e olha que eu sou exigente com essas coisas).

Galera, enquanto eu tiver aprendendo a mexer nessa baiúca, trasheiras como o link para figura que não funciona aí embaixo vão continuar acontecendo. Não reclamem. Para compensar, vou publicar aqui uma "homenagem" póstuma a uma boate aqui de Brasília, que fechou há pouco tempo (grande novidade, boate fechando por aqui) graças à intrépida ação de síndicos de edifícios próximos, que conseguiram montar um lobby e aprovar uma lei na Câmara Distrital para proibir boates em zonas residenciais. Embora ache essa lei uma conquista típica de velho desocupado (mais uma deixa para o guto me chamar de preconceituoso), aquela boate mereceu o que teve. Esse texto foi publicado originalmente na GordoscultHP, que nunca teve boa saúde e morreu de enfarto e pressão alta recentemente...sedentarismo dá nisso. Com vocês...

Don Taco – 309 Norte
Homenagem Póstuma

Este gordo que vos fala foi obrigado a perder alguns quilos uns tempinhos atrás. Tudo começou, na verdade, quando, às nove horas da noite, fui informado que a nova formação de uma banda de um amigo meu muito antigo se apresentaria no Don Taco. Como bom gordo, não estava muito animado para sair de casa, e nem sabia direito o que era essa história de Don Taco. Seria alguma boate gay? Um clube de mulheres? Mas rapidamente raciocinei que esses não seriam lugares adequados para a apresentação, e lembrei-me que existe uma comida típica mexicana com esse nome, também lembrando a insuportabilíssima onda de bares e boates chicanos e mexicanos que vem assolando a cidade de uns anos para cá. Não que a comida seja ruim, mas acho o Doritos muito caro nesses lugares. Na verdade, um amigo nosso (e isso é sério) achou um tazzo naquele da 215 sul, mas voltemos ao assunto. Estava a conversar:

- Onde fica isso aí?
- 309 Sul
- Putz.

Aquele inferno à noite. Pelo menos não era tão longe. Pus minha irmãzinha no banco do passageiro e me taquei para o Taco (OPA! Calma aí, nada disso...). Fui para o Don Taco, enfim. Era quinta-feira, e achei que por conta disso teria ao menos paz e alguma economia. Fui falar com o segurança na entrada:

- Qual é o esquema aí? Consumação?
- Não (gritando, pois embora a apresentação não houvesse começado, o pop-play comia solto e atravessava a porta como uma
ária na ópera do Xuxa Park, ou seja, do Inferno). A entrada é oito reais (como disse, faz um tempinho).

Todo mundo já viu um gordo resmungando. O segurança também, mas o coitado só estava ganhando a vida, e foi até educado. Peguei a fichinha e entrei, já imaginando-me em minha mesa comendo algumas tortillas. O primeiro choque foi a cor. “Que p(!) de lugar colorido do c(!)”, pensei. Até dói a vista. Mas tudo bem, até porque a partir do momento que a peruagem tomou conta dos escritórios de arquitetura da cidade essa moda não parou de se proliferar, assim, ainda que ridículo, não é motivo de crítica ao local especificamente, que até que não é feio, por sinal. Organiza-se como a típica boate play: pista, palco e bar com umas poucas mesas no térreo, e muitas mesas num mezzanino votado para a pista. Naturalmente já previa isso, e cheguei já procurando onde estaria a escada. Foi quando me toquei de que a droga do lugar estava entupido de gente. Mesmo. Pior que show de graça em lugar fechado. Pior que vernissage pseudo com boca livre, vinho barato e cidra espumando. Já viram como gordo se locomove em lugar fechado? Suando? Pois eu mal conseguia respirar, sendo que não eram sequer 23:00h. Chegando ao mezzanino (com muito esforço e calorias gastas) perguntei o porquê daquilo ao pai do meu amigo, que encontrei lá em cima. Ele me disse que toda quinta-feira era assim lá e ainda costumavam ficar umas 200 pessoas de fora. Era o dia do Taco Show (hummmmm...papo esquisito. Voltei a desconfiar do lugar).

Era demais para mim. Fiquei um pouco na mesa para fazer a social e então desci para beber alguma coisa(sem chance de ficar esperando garçom, os de lá até que fazem o possível, mas é gente demais não só para atender, mas no caminho deles). Outra jornada insólita para chegar ao balcão, onde pedi licença para um tio que ainda ia dar o que falar naquela noite. O tio me eslareceu que não poderia sentar-me nos lugares vagos ao balcão pois dois amigos seus o ocupariam. Expliquei gentilmente que apenas ocuparia o espaço pelo tempo necessário para fazer meu pedido. O atendimento foi incrivelmente rápido (sério) e pedi um drinque de tequila com um nome maior que meu braço. Muito bom, por sinal, e meio caro também, como tudo no cardápio de lá. Como eu tinha extorquido mamãe gordinha para ir no show no lugar dela – que para não negar a raça, estava “muito cansada” (de férias) para ir – estava tudo bem.

Começou o show, fui para a pista. Patis e plays se expremiam de forma chata e desgradável na pista, muito além do que costuma ser uma casquinha saudável. Era bem chato, não dava para parar em um canto, sempre vinha uma multidão querendo passar por ali. Incrível como a playboyzada paga caro pelo desconforto. O show estava até bem legal. Quando lembrei que era um ser humano e não uma sardinha, resolvi ir para outro canto. Encontrei minha irmã perto de onde estava o tio e seus “amiguinhos”, e ela estava revoltada porque a velharada não saía do pé dela. Fiquei na minha. Quando pintou um outro tio chegando junto demais, tive que tomar uma atitude, e o velho saiu de fininho. A droga do lugar lotou mais e mais e eu já estava chateado. O tio dos “amiguinhos” começou a puxar papo com minha irmã, e fiquei na minha, vendo o show. A boate ficou quente como o México em verão. Minha irmã pediu para que eu fosse ao balcão pegar uma cerva para ela (não é otária e não quis ficar de costas para o tio), e eu fui, após pedir licença ao tio e nem encostar nele. O sujeito ficou puto não sei com o quê, e foi encher o saco da minha irmão falando mal de mim (bem alto). Cheguei ao ouvido dele e disse fraternal, bondosa e delicadamente que não tinha culpa se ele era surdo, pois tinha pedido licença para passar. Fiquei feliz e sem querer derrubei o uísque de um cara que não tinha nada a ver com a história. Doze paus de prejuízo, pelo menos não derramou em ninguém. O tio saiu puto (junto com seus “amiguinhos”). Não tive dúvida. Assim que acabou o show, cumprimentei meus amigos da banda e pedi para um segurança me acompanhar e à minha irmã até o carro. Para completar, me cobraram um pau e cinquenta a mais na conta e não tive saco para reclamar.

Se você é pati ou play, vá. Mas se você é gordocult, saiba que, bem na pilastra central da boate, colocada como decoração, há uma FORCA (sério). Se a coisa apertar demais lá embaixo, é só se pendurar e assistir o fim do mundo de camarote.


Léo

BULDOZER RESPONDE UM AMIGO QUE VIROU BICHA

Galera, sucesso! Mal comecei esse blogger e já recebi essa pérola de um amigão jornalista aqui de Brasília...respondi na hora rapidinho, mas aqui vai a versão mais completa da resposta...aliás, Guto, ainda tenho aqueles fanzines que tu fazia antigamente...não mexe comigo...

puta que pariu leo, aquele textinho do teu blog "pq resolvi virar playboy" é sério ou é piada? se for sério mermão tu tá mals hein? q coisa ridícula, aliás um dos textos mais ridículos que já li... preconceituoso, machista, nerd, homofóbico... muito ruim mesmo. se esse texto for verdade é muito triste ver um amigo chegando assim no fundo do poço, e tão cedo! quem diria hein? deve ter votado no serra...

beijos,
guto.


Caro Augusto;

1- O poço não tem fundo;
2- Vc anda ficando muito sisudo e mal humorado em seus e-mails, parece coisa de neguinho do PSTU. Relaxa, bicho;
3? Não sei onde vc viu homofobia no texto;
4- Mesmo que tivesse, o humor mais tosco sempre será o que sacaneia minorias de todos os tipos. Aliás, esse negócio de ficar defendendo minoria é coisa de viado. Em tempo: cota em universidade é o caralho: vão estudar, bando de malandros;
5- O caminho mais fácil para virar fascista é achar que todo mundo que pensa diferente de você é fascista e deve ser combatido;
6- Vem tirar onda de politizado comigo não, mané, que eu já votava no Lula quando você ainda tava no discurso de ?sou-o-anarquista-que-estuda-no-Objetivo? e fazia fanzine ?Irmão-Punk?;
7-Não me entenda mal, sempre achei seus zines o bicho, tou até pensando em publicar algo deles aqui no blog (se achar ruim, é só me processar; seria engraçado ver um anarquista fazendo isso);
8- Beijos é o caralho. Cria vergonha, hômi;
9- Eu também te amo.

Abraço;

Léo

domingo, 3 de novembro de 2002

Descobri que esta porcaria não comporta armazenamento de imagens. Como sou uma besta em HTML, isso na prática significa que por enquanto essa página só vai ter texto, até eu descobrir algum tipo de picaretagem para contornar o problema.