sábado, 9 de novembro de 2002

BULDOZER FAZ A TERRAPLANAGEM DOS POLITICAMENTE CORRETOS

É isso aí, turma, acho que essa discussão vai continuar eternamente, e o blog vai ter material para posts nos próximos seis meses pelo menos...aqui segue mais uma das peculiares contribuições de Reinaldo, o Bruto:

Até agora ñ entendi como começou esse bate boca todo por causa do texto do teu blog. O texto estava sacaneando os indies (com razão) e falando q pats e plays tem la seu valor, ou q são tão imbecis qto os indies. De onde o Augusto tirou q o texto era fascista-homofobico-machista-e-o-escambal? Carai....mas a discussão do povo foi bem bacana, coisa pra nenhum LOSER de internet botar defeito. Sempre achei blog coisa de menininha de 15 anos explicar como se masturba pras amiguinhas, ou pra viados e indies dizerem q todo mundo é fútil e imbecil (menos eles). Mas minha pergunta: da pra medir a audiência do teu blog? São milhões de blogs na net , como saber se existe um grupo de "fãs" q acompanha teu blog com uma frequência consideravel? Espero uma resposta bem explicada e delicada de sua parte gordinho mentolado. Cunetes!

>Reinaldo, o Bruto

ps: Augusto paga cunete muito mal. Tive q demonstrar pra ele com muito carinho a minha técnica da "turbo- lingua sucuri"


Caro Reinaldo;

Ainda tenho que descobri como colocar aquele contador de acessos aqui, vou perguntar por e-mail para algum blogueiro velho de guerra, em geral eles têm boa vontade para ajudar...quanto às origens dos preconceitos do Augusto, acho melhor você perguntar para quem fez lavagem cerebral nele, eu mesmo não sei...conseqüência de viadagem não pode ser, existem gays razoáveis, na minha opinião. Taí você de exemplo. Já recebi uns dois elogios por e-mail...a Re Ticências, blogueira premiada do Rio, pôs um link logo que pus o blog no ar, e fez um elogio rasgado ao texto “Por que resolvi virar playboy” , espontaneamente. Aliás, ela entra na minha lista de pessoas que não encanaram com meu texto– é mulher, adulta, inteligente, e não achou meu texto machista.

Quanto a blog ser coisa de menininha de 15 anos, isso tem um pouco a ver, mas também tem uns muito bacanas, quase à altura do Cocadaboa...bons exemplos são o falecomdeus.blogspot.com, o www.jesusmechicoteia.com.br , e um feminino muito bom também, o reticências.blogspot.com, da Re Ticencias, que citei acima. Quanto ao cunete do Augusto, já desconfiava: pessoas submetidas à lavagem cerebral e à manipulação de massas tendem a ter muitas dificuldades na hora de fazer sexo, já que perdem toda a sua malícia e a capacidade de fazer bem qualquer coisa sem uma Cartilha Explicativa do PSTU.


Nosso amigo Daniel, por sua vez, respondeu à altura o último e-mail do Guto, publicado no post anterior. Ele está incorporando o espírito BULDOZER de ser e de viver...e acho que ele está dando bola para o Guto também, esse diálogo está rendendo muito...

Caro Guto,
Novamente nas entrelinhas...


daniel; ninguém aqui disse que "Homossexualismo é sinônimo de cabeça aberta e liberdade e de intelecto desenvolvido", respeitar as diferenças de sexualidade é uma coisa bastante simples e isso sim demonstra inteligência e consciência.

E onde, quando, como e por quem que não foi respeitada a preferência sexual de qualquer um aqui??

não há problema nenhum em ser heterossexual e nem homossexual, é sso que você não entende, as sexualidades humanas são várias e você achar que só porque vc é heterossexual lhe dá o direito de discriminar as outras sexualidades é burrice.

Caralho Augusto, onde está sendo desrespeitado a opção sexual de alguém aqui porra?? E quando que eu discriminei alguém aqui?? Eu acho normal alguém que nasce no Brasil ser batizado como Católico, isso é discriminar os umbandistas??

é muito fácil fazer piadinhas com homossexuais meu caro, não precisa de neurônio pra isso. essas piadinhas que vocês tanto
acham engraçadas e geniais são as mesmas que seu bisavô fazia, seu avô e seu pai faziam, e são essas piadinhas que reforçam essa sociedade sexista e preconceituosa que a gente vive. aposto que você é fã daqueles imbecis do Casseta e Planeta né não?


Na época do meu bisavô esse papo de homossexualismo era coisa de viado!! Sociedade sexista?? Fala sério Augusto, então ninguém pode levantar bandeira nenhuma pois do contrário estaria discriminando as outras?? Se um cara gosta de buceta ele não pode falar que gosta de buceta pois isso é sexista e machista?? O problema se resolve então quando ele diz que é heterossexual?? Fala sério bófi!!!

vc dizer que não conhece nenhum homossexual humilde "e que tenha a capacidade de manter diálogo sem se exaltar quando se depara com opiniões contrárias às suas" é ridículo, é a mesma coisa de eu falar que não conheço nenhum engenheiro que não seja imbecil...

Mas eu não conheço nenhum merda assim, isso também é crime??

e sim, conheço vári@s homossexuais que não são idiotas como vc pensa. Porra mermão, as sexualidades são infinitas, nenhuma é "normal, natural", todas são tipos diferentes de sexualidade e pronto, o problema é que nossa sociedade insiste em só sacanear o homossexualismo, entende?

Nossa sociedade?? Eu não vivo no mundo do politicamente correto, se você vive, problema seu. Devemos sacanear quem então?? Ninguém??

Vc concorda que vivemos numa sociedade fascista?

Não, absolutamente não concordo.

um país onde 50 milhões são miseráveis só pode ser fascista (e a democracia é uma forma muito refinada de fascismo).

Excelente raciocínio, 50 milhões de miseráveis = Fascismo. Democracia é uma forma refinada de fascismo?? Por quê?? Não acredito que a democracia seja a perfeita forma de governo, mas dizer que é fascismo é muito diferente.

e vários comportamentos e atitudes fascistas (o machismo por exemplo) muitas vezes não são uma escolha consciente pois desde que nascemos estamos rodeados de machismos e isso vai impregnando nossos comportamentos, e é isso que faz os sistemas funcionarem tão bem pra sustentar toda essa merda de sociedade,

Então nós não deveremos respeitar as escolhas dos outros?? E que seja inconsciente, quem tem o papel de mudar essa merda em nome dos outros, você?? Toda a desigualdade social no Brasil é então culpa simplesmente de preconceito e mentalidade de massa?? Dinheiro então não deve ser problema para você, que bom!

Pois tá tudo marcado em nosso inconsciente, ou no superego, sei lá. E enquanto achamos e afirmamos que somos justos, livres, autônomos e tal, vamos agindo a maior parte das vezes de forma fascista e sequer percebemos.

Você percebe mais que todo mundo. Percebe até nos seus amigos que nunca agiram dessa forma.

o lance do dicionário era brincadeira, mas vamos lá. eqüidade é tratar desigualmente os desiguais. um exemplo simples: se eu saio de sobradinho e vou pra UnB de ônibus e vc sai de sobradinho e vai a pé pra unb, nós dois chegaremos na unb com sede. Com igualdade nós dois recebemos um litro de água pra beber cada um; com eqüidade vc recebe um litro e meio e eu só meio litro, pois vc está com mais sede. não meu caro, a unb não é liberada pra todo mundo não como vc pensa,

É liberada pra todo mundo sim, é só estudar, fazer a inscrição, estudar e passar. Falta grana para inscrição?? Cotas não resolvem esse problema meu querido, o problema está antes mesmo de se entrar na universidade, dá pra perceber isso com sua percepção mega-aflorada (gostou do aflorada né??)??

lá 80% é de classe A e B e se não me engano só tem uns 10% de negr@s. reflete simplesmente a merda de sociedade injusta que a gente vive.

Concordo que reflete a sociedade que vivemos. Mas sua idéia de cotas é então combater o reflexo, o espelho, e não o dono da imagem. Sinceramente, é muito difícil de perceber isso??

realmente não entendi a seguinte frase: "esse sistema de cotas apesar de povoar a universidade com mais negros criaria um abismo de diferença no desempenho acadêmico entre brancos e negros, coisa que não existe hoje.", explique melhor por favor,

O sistema de cotas beneficiaria primordialmente os negros também de classe A e B, que logicamente não precisam dessa merda. Os poucos que realmente fossem merecedores desse benefício de ingressarem em uma universidade seriam oriundos de que classe?? Isso acabou com o problema?? O que temos então meu querido?? Difícil de concluir??

mas antes só uma coisa, existe sim abismo entre branc@s e negr@s no brasil, tanto na educação quanto no mercado de trabalho. e mais uma vez: não estou tentando salvar o mundo, só estou dialogando com pessoas que fazem uma coisa que eu acho ridícula e fascista: discriminar mulheres e homossexuais.

Até que você me diga quem, onde, quando e como alguém aqui discriminou mulheres e homossexuais não posso concordar com você, me desculpe. Você parece que está usando o título de fascista para classificar tudo aquilo que você não gosta, e isso a meu ver é muito mais fascista que qualquer uma de nossas piadas e colocações aqui.

e isso vcs fazem, não podem negar, se vcs pensam que essas piadinhas e humor que vcs fazem é inofensivo é simplesmente porque não é na pele de vcs q a merda toda acontece.

Podemos negar sim, pois não é verdade. Farei piadas com quem eu desejar fazer, isso é simples e básico.
Abraço.
Daniel.


É verdade! E eu acrescentaria mais:
1- As sexualidades humanas são várias? Bem, isso não me diz respeito, pois mulher é o que há. Não obstante, o país é livre e a Constituição garante a todos o direito de fazer cunete em quem bem entender. Se você acha que isso é uma modalidade de fascismo, só posso rir quando me diz para estudar história. Já que gosta de dicionários, tente o Dicionário de Política do Noberto Bobbio, em vez de cartilhas do PSTU e fanzines anarquistas.
2- Não discrimino qualquer um por qualquer motivo, mas sacaneio à vontade. Escrotizarei com tudo e todos, sem qualquer preconceito.
3- Se você quer livrar o mundo do fascismo, comece por sua cabeça, você até agora está agindo como um perfeito soldadinho do movimento (seja lá que porra de movimento for esse, como já disse), ninguém mandou morar perto do SMU.
4- Você mudou muito. Tenho boas lembranças do Augusto de antigamente, que sacaneava tudo, todos e ainda tinha paciência de me dar carona para casa. (parece papo de viado? Fodam-se!) Você era um cara relax, agora virou uma porra de guerrilheiro. É, o poço não tem fundo mesmo. Você é o único sujeito que conheço que ficou estressado depois de experimentar dar o rabo, a maioria dos gays relaxa depois de se assumir.
5- Quando for dar um golpe de estado, tomar o poder e implantar a proibição do humor e da homorbidez, me avise antes, eu vou me mandar para o Paraguai e montar uma banquinha para vender videocassete. Aqui é que eu não fico. Já pensou se a GESTAPO do Augusto me levar preso por ser cristão e ter feito um blog superpoderoso capaz de fazer “os sistemas funcionarem tão bem pra sustentar toda essa merda de sociedade”?

Vivam a vida com plenitude enquanto podem, meus amigos. Amanhã isso poderá não ser possível, talvez ninguém possa fazer cunete sem autorização oficial.
Léo