quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Seguinte, figuras, recebi um puxão de orelha (carinhoso) da nossa amiga Re Ticencias (reticencias.blogspot.com)...ela pediu para eu postar mais, e escrever menos...mas isso significa que ela está entrando no blog, e gostando do conteúdo...isso é bom...falando em críticas, encontrei também na UnB a homórbida Maria, dedicada estudante de Artes Cênicas...e ela disse que o Daniel-San está em Brasília!!!!

IUUUUUU-PÍ!!! - FINALMENTE! VOU TIRAR MEU PAU DA LAMA!!!

Maria disse ainda que "depois" vai mandar os comentários dela sobre toda a discussão que rolou aqui...quem nem disse a Polly...pago para ver. Aquelas duas eu conheço, só tem gogó, na hora do vamos ver nada...ê vidinha mais ou menos! Polly ainda não mandou a cantada que prometeu para o Daniel...estou só esperando. Ah, sim: não tenho nada muito legal para postar hoje, a não ser no Blog do Marco Aurélio, do Jesusmechicoteia, tem uma sacanagem impagável...descubra o que acontece com um crente barranqueador de cabras, em http://www.jesusmechicoteia.com/archives/2002_11.html#010497...fantástico!!!

Ah, ia esquecendo: a piadinha preconceituosa do dia:

QUAL A MELHOR DEFINIÇÃO PARA A MULHER?
r: AQUILO QUE ESTÁ EM VOLTA DA VAGINA...!

Essa é das melhores de todas!!! Abraços