quarta-feira, 6 de novembro de 2002

BULDOZER RESPONDE A MAIS UMA MANIFESTAÇÃO DO AMIGO ENRUSTIDA

É isso aí, pessoal, o Augusto não deixou barato e replicou minhas observações...espero que ele continue fazendo isso, é material de primeira para o blog...acrescento mais alguns comentários no melhor estilo BULDOZER no decorrer do texto, em vez de elaborar resposta à parte. Logo após, uma contribuição valorosa: a opinião de Reinaldo, O Bruto, sobre essa merda toda...genial!

querido leo,

1 - sim, concordo que o poço não tem fundo, você que o diga!


R-É verdade!

2 - melhor ser sisudo e mal-humorado que ter orgulho dos próprios preconceitos.

R-Você me conhece há tempo o suficiente para saber que não sou preconceituoso. Aliás, se vc ler o texto, só encontrará “pós-conceitos”, ou seja, observações emitidas após muita reflexão. Por outro lado, nunca foi e nunca serei um desses babaquinhas politicamente corretos, que fica policiando cada vírgula que fala e escreve. Não abro mão de escrever paralítico em vez de portador de necessidades especiais. Ao mesmo tempo, estudei todas as normas relativas às necessidades dessas pessoas. Isso tem a ver com a diferença entre pessoas que são verdadeiramente de esquerda e os anarco-bobos, a gente fala disso outro dia em texto próprio. No mais, também não montei esse blog para mudar o mundo, e sim para zoar com ele.

3 - sim, você é o típico homofóbico, aliás é o típico playboyzinho eleitor do roriz que acha que o "normal" é ser
homem-branco-heterossexual e acha que tod@s que não são isso aí são @s outr@s, @s diferentes, as minorias.


R- Homofóbico, eu? Tenho amigos gays que me sacaneiam porque eu sou gordo, e, para não deixar barato, eu os sacaneio por que são viados. Assim, todos vivemos em paz e felizes, eles dando os cus e eu me entupindo de comida. Playboyzinho ainda não sou, mas chego lá. Quanto à questão de quem é ou não normal, nunca entrei no mérito, por que isso é muito relativo, no Zimbabwe, por exemplo, o normal é ser negro. Se sou homem, branco e heterossexual, certamente é por que nasci assim, poxa, espero que você não me discrimine por causa disso, até porque homem e branco, ao menos, com certeza você também é. Eleitor do Roriz? Fala sério!!! Mas sabe que acho melhor até mesmo quem vota no Roriz que anarco-bobos votando nulo?

4 - o humor que sacaneia as minorias (que na verdade não são minorias, são grupos sociais minorizados) não é o mais tosco não, é sim o humor fácil, que já é feito a centenas de anos e não tem nada de original ou inteligente. aposto que se eu fizer piadinhas sobre seus coleguinhas da Rosa Cruz (moralistas judaico-cristãos e orgulhosos de seus preconceitos) você não vai achar nem um pouco engraçado. se você compreendesse um pouco mais da história do brasil veria que as cotas são um instrumento legítimo para ajudar a acabar com as desigualdades sociais decorrentes do racismo tupiniquim.

R – Se você estiver com saco de escrever um texto sacaneando aqueles manés da AMORC, me manda por favor que eu publico aqui no blog (desde que não contenha ofensas pessoais a qualquer indivíduo, pois essa não será a política do Buldozer Blog, a não ser em caso de provocação). Não vai me incomodar se você sacaneá-los, o que eu já fazia desde que era membro de lá, num passado remoto. Enquanto você está ainda com a farinha, eu já fui e voltei com a farofa três vezes, Guto, e o humor é minha segunda religião. A primeira realmente é o cristianismo (o que não me impede do curtir sites como o falecomdeus.blogspot.com e o www.jususmechicoteia.com) espero que você não me discrimine por causa disso também. Se você não gosta de judeus, isso te alinha com um outro tipo de pensamento muito diferente do meu; se você quiser raspar a cabeça, o Reinaldo (nosso amigo que é negro e me convenceu da merda que é o sistema de cotas) tem máquina zero. Quanto ao moralismo, quem está nessa posição aqui é você, emitindo julgamentos malucos a partir de sua interpretação prá lá de pessoal do que eu escrevi. Você escreveu que eu sou machista, fascista, homofóbico, moralista, preconceituoso e orgulhoso disso com base em um textinho de blog . O único jacobino na área é você, meu amigo. Quanto a compreender da história do Brasil, bem, se vc se acha tão mais inteligente e bem informado que eu assim, cada cabeça é uma sentença.

5 - é isso aí meu querido, você está começando a entender, somos tod@s fascistas pois nascemos, crescemos e vivemos numa sociedade fascista-racista-machista-sexista. o problema é quem tem orgulho disso e acha que tá bom do jeito que tá e ajudam a perpetuar essa merda toda, est@s sim devem ser combatid@s.

R- Eu, fascista? Fale por você, que não gosta de judeus e defende um sistema recista de admissão nas universidades. Tanto desejo mudanças que não discrimino ninguém e voto no PT (apesar do partido também defender essa idiotice de cotas). Se quiser me combater, tamos aí.

6 - o passado, meu lindo, como o nome já diz, passou. o que me importa é o presente, a transformação e não a estagnação, a mudança e não o retrocesso. aliás, se você realmente ainda tiver meus antigos zines gostaria que você deixasse eu tirar uma cópia deles, pois não os tenho mais. aposto que vou dar ótimas risadas relendo aquela merda toda.

R- Lindo, eu? Tu tá precisando de óculos mais fortes, as coisas mudam, mas não tanto assim...quanto aos zines, tenho que dar uma checada no baú, mas estou certo de que estão lá, quando achar eu entro em contato.

7 - pode publicar textos dos zines no blog sim, se eu for te processar vai ser por preconceito e não por direitos autorais.

R- Que preconceito? Até agora não entendi foi isso...mas por outro lado, que me importa? E se eu for publicar vão ser só as capas, elas já dizem tudo...

8 - beijos no caralho também, se é isso que você quer.

R- Não os teus, amizade tem limite, obrigado.

9 - acho que você não sabe amar.

R- Vc depreende isso só de ler um textinho de blog? Preconceituoso!

10 - seu texto poderia ser: "como sempre fui playboy e só agora percebi", e não passa de um desabafo de suas frustações sexuais machistas, essa o imbecil do freund explica fácil, fácil.

R- Quanto a sempre ter sido playboy, bem que eu queria. Quanto a frustrações sexuais machistas...hmmmmm, isso está parecendo papo de viado...

lambidas molhadas no seu cú,
guto.

R- Lambidas molhadas no cu? Meu irmão, isso é bem anti-higiênico...

Mais: OS INDIES QUE SE FODAM! FODA-SE O FUGAZI!

E para terminar: essa eu vi no blog www.jesusmechicoteia.com, e cai como uma luva para essa discussão:

“Toda essa coisa de ver mera futilidade em tudo que as pessoas normais fazem não passa de medo. Medo de admitir que preciso aprender muito, medo de encarar as coisas práticas da vida, dizendo que são mesquinhas e me garantindo nessa falsa busca do que é (ou seria) maior, sabendo muito bem que é inalcançável. Mesquinho sou eu ao não me permitir uma vida normal, socialmente aceitável.
Ou então é falta de boceta mesmo.”
Marco Aurélio

Falou e disse, Marco! Eu sempre digo que quem sabe cria, quem não sabe cita...mas essa foi inevitável!

Abraços;
Léo

E como prometi, a brilhante Intervenção de Reinaldo, o Bruto:

Caralho rapeize, quanto bate boca por babaquice. O texto do Leo é apenas uma observação dum cara q demorou a perceber certas coisas da emocionante noite de Bsb, apenas isso. Descordo de certos pontos do texto, mas onde ele esta sendo homofobico por acaso? So porque falou q o Cazuza é bicha? E desde qdo aquele cara gostava de buceta? So se ele gostava de ter uma nele pra poder se sentir mais moça. Bem, se o Leo despertou a ira do Augusto com esse textinho desprentesioso, imagina o q ele faria se realmente quisesse deixar todo mundo furioso. É gordinho, tu leva jeito pra coisa. Um bom cunete pra todos vcs (estou esperando o meu)

Caro Reinaldo, acho que vou me arrepender de perguntar, mas...o que é um cunete?