terça-feira, 25 de setembro de 2007

Os melhores vídeos do Buldozer de todos os tempos (EDITADO!)

Resolvi fazer esse post para dar início às pré-comemorações dos 5 anos de Buldozer (o aniversário mesmo é só no mês que vem). Quem frequenta esse buteco há um bom tempo deve se lembrar que eu sempre postava por aqui uns vídeos diferentes (ou nojentos, se você preferir). O nome da seção era "vídeos de mau gosto para pessoas de bom gosto", lembra? Pois é. Resolvi repostar os 8 melhores vídeos para a galera relembrar os bons tempos. Chamem o vovô, o papai, a mamãe e a namorada, pois esses vídeos são inesquecíveis!

6ª posição - Vejam o que os soldados americanos acharam durante uma filmagem noturna no Iraque (2,05 MB)

download

5ª posição - Sogro dos sonhos (452 KB)

download

4ª posição - Punheta de gaúcho (198 KB. Cláááássico!)

download

3º posição - O cão mais corajoso do mundo (700 KB)

download

2ª posição - Sadomasoquistas brincam com o próprio pau usando alfinetes, piercings, pilhas, garfos, etc. Outro clássico buldozeriano (9,94 MB)

download

1ª posição - Anão com cara de retardado transa com uma negona peituda. É visível que ambos estão com muito nojo de transar um com o outro. Sempre caio na risada quando vejo esse vídeo. É 1ª posição sem sombra de dúvidas!

assista (vídeo em streaming)

NOVO 0,5 posição - Golfinhos safados em ação (é recente, mas tá valendo)

link

NOVO 0,1 posição - Japinhas brincam com peixes que se parecem minhocas. Esse vídeo é ultra-demente e estava ficando de fora dessa lista por puro esquecimento de minha parte. Ainda bem que o Mustache me lembrou nos comments. Divirtam-se! (12,93 MB)

download