quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O MUNDO É DARK, MUITO DARK - golfinhos NÃO são animais fofinhos!



Eu sempre tive na minha cabeça que golfinhos são animais bonitinhos, puros e amigáveis. Para mim um golfinho existia na natureza apenas com o intuito de ajudar e proteger os náufragos, matar tubarões malvados, brincar com as criancinhas na praia e fazer gracinhas depois de receber uma sardinha. Mas daí eu descubro o site Beast Tube, que arruinou todos os meus sonhos infantis. Eu nunca mais verei esses animais com um olhar inocente:

1) Golfinho recebe boquete de um demente

2) Demente bate punheta para um golfinho

3) Golfinho de pau duro

Vídeos de zoofilia com cavalos, cães, enguias e moluscos eu até aturo. Mas com golfinhos? POR QUE JUSTO OS GOLFINHOS???? Será que esses pervertidos não assistiam Flipper quando eram crianças? Que tara mais demente é essa?!? Meu Deus, que decepção! Nunca pensei que um animal tão bonitinho e puerial poderia ficar de pau duro com um marmanjo pegando no pau dele! Não, isso não!!! Se pelo menos fosse uma loira gostosa...