sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Resultado da enquete da semana

Pela votação "expressiva", eu acho que poucas pessoas viram que eu coloquei uma enquete aqui no blog (ela está abaixo do nosso contato, para ser mais exato). A enquete recebeu apenas 11 votos no total, um valor que ficou abaixo até da quantidade de 12 leitores diários que temos por aqui. Como diria o Boris Casoy: é uma vergonha! Mas vamos ao resultado:

O que está faltando no Buldozer?

1º lugar - Atualizações mais constantes: 4 votos
2º lugar - Largar esse formato e partir para o ramo do sexo bizarro: 3 votos
3º lugar - Enquete é coisa de FDP!: 2 votos
3º lugar - Ensaios sensuais com os membros do blog: 2 votos (queria saber quem votou nesse tópico...)

Apesar do resultado, eu não garanto nada que vamos cumprir o pedido de atualizações mais constantes. Eu estou enroladíssimo de tempo para postar algo que preste, o Corba só quer saber de engordar comendo pizza e indo no McDonald's, a Priscila só pensa em namorar gringo e o Mustache só sabe cheirar pó. E para quem tem saudades dos posts do Mustache, outro recado: o rapaz perdeu o "tesão" (palavras dele mesmo) de postar por aqui. Se você for fã dele, faça o favor de pedir pelo seu retorno ao blog nos comments. Duvido que ele atenda os apelos, mas a esperança é a última que se mata, né?

E um aviso geral: mês que vem o Buldozer faz 5 anos de existência (caralho!) Estou pensando em algum modo criativo de comemorar nosso 5º aniversário. Aguardem.