segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BULDOZER 6 ANOS



Seria uma desculpa até bem boazinha dizer que o Buldozer completa 6 anos inaugurando um novo perfil, onde se preza a qualidade acima da quantidade de posts, e que depois de um certo momento a gente fica de saco cheio de escrever abobrinha só pra encher linguiça, e outras desculpas do tipo. Mas todo mundo ia sacar que se tratam de desculpas furadas para o fato de que a atividade por aqui baixou mesmo, por pura falta de tempo e saco. Mas não estamos mortos! Not dead, not yet.

Mas é verdade que, por enquanto, continua minha falta de cabeça para manter o ritmo com posts rápidos sobre as tosqueiras do mundo. A realidade é tão mais impressionante e tosca que a pior imaginação, e quaisquer comentários acabam por se tornar irrelevantes. Além disso, o Buldozer sofreu uma espécie de mitose, absolutamente indolor (ui), e agora os leitores podem apreciar a verve tosca de Reinaldo, o Bruto em um novo blog, o Bigotron, onde podem ser achadas pérolas do humor cibernético, como CSI Boca do Lixo, Amor Tropical e a Semana Macho.

Aqui a coisa deve continuar mais esparsa. Por enquanto, acompanhem A Sina de Marcos, uma história que vai tirar os seus botões do lugar. Depois, veremos os novos arcos de Meirelles é Muitos e mais Contos do Commercio. Aguardem!