sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Liberdade e libertinagem

Até agora, tudo que escrevi aqui de alguma forma se relaciona a sexo. E por tudo que já vivi, e mais ainda pelas reações que eu vejo aqui, deu para notar que meu ponto de vista e minha história precisam ser defendidos (mas confesso que gostei de ser pedida em casamento). O que tenho contado aqui não é o que acontece todo dia, é o que acontece de vez em quando, não vivo numa orgia absurda, até porque sexo não paga as contas. Pelo menos não paga as minhas.

Se você fosse bissexual, iria achar as pessoas muito estranhas. Sabe o que é engraçado? O quanto isso mexe com os homens e o quanto incomoda as mulheres. O que eu acho é que as pessoas pensam que é brincadeira. Quanto to com mulher o povo faz aquela cara de quem se acostumou com lésbicas. Mas daí apareço acompanhada de um cara e pronto. Já começam as caras estranhas... Só falta aparecer legenda: "ué, ela não era lésbica?" Tá, os amigos sabem como eu sou e nem sou a única bi na turma, mas as pessoas que a gente convive na balada, o porteiro do prédio, esse povo estranha mesmo.

Os caras ficam com o olho brilhando, dá pra escutar os pensamentos nem um pouco de família. E as minas te olham com as caras mais engraçadas, meio com nojo, meio com pena, meio com inveja. Uma amiga minha costuma dizer que todo mundo nasce potencialmente bissexual. Concordo com ela, podemos gostar de homens ou mulheres (tá, os homems vão dizer que não são viados, mas admitam que poderiam ser, porque geneticamente falando, os heteros não são diferentes dos gays). Só que a reação normalmente é assim: mulher pode ser lésbica e os homens acham o máximo, pode ser bi e os caras continuam achando legal (nos dois casos vocês homens ficam pensando em comer duas, né?) e pode ser heterossexual que é com essas que os caras casam mesmo.

Mas no final das contas, todo mundo duvida. Vocês me duvidam, né? Tanto que eu intimei e já tem um monte de gente daqui fuçando meu orkut e no meu msn... Não pra me conhecer, mas porque me duvidam... No fundo, o interesse pelas histórias e a curiosidade comigo acho que é só por uma boa fofoca...