quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Redezoo, o primeiro site de zoofilia totalmente em português!




Para começar 2008 com o pé esquerdo, mais uma dica fantástica desse decadente blog: acabou de ser lançado um site de zoofilia totalmente em português, o Redezoo. Segue o link:

http://redezoo.blogspot.com/

Descobri esse site dando uma lida no Cocadaboa (pra variar).

Para quem curte bizarrices de internet, esse site será uma bela fonte de diversão. Além de vídeos de mulheres transando com cães e cavalos (procurem por lá!) o site tem uma utilíssima seção denominada "guias e dicas". Nessa seção temos algumas mulheres dando dicas de como transar com animas, com uma riqueza de detalhes que faria a revista Nova parecer um exemplar de literatura infantil. A leitura é tão bizarra e nojenta que chega a ser engraçada em alguns momentos . Vou colar aqui as melhores partes do texto entitulado "sexo canino":

"Eu me considero uma perita no assunto como eu tenho praticado isto durante os últimos vinte anos. Durante esse tempo eu fiz amor com centenas de cachorros e achei muitos excitante e satisfazendo me inteiramente e aperfeiçoando métodos. (...) Uma língua de cachorros é coberta com milhares de brotos minúsculos que quando ele lambe seu clitóris você sentirá sensações que você não soube até aquela hora que podiam existir. (...) Um cachorro é diferente que a maioria dos mamíferos no começo da excitação eles soltam um liquido fino como se fosse um jato de esperma, mas isso é apenas um liquido lubrificante. No princípio da estimulação há um fluido magro claro que tem gosto de ferro e tem a consistência de água, este é o pré - gozo dele que é para lubrificação assim o nó dele passará despercebido na vagina da fêmea. A estimulação cheia é quando ele na verdade produzirá o esperma e você pode contar quando isto acontece como o cume dele, nesse ponto começará a ter um gosto ligeiramente salgado e engrossará pouco a pouco. Você deve ficar atenta ao seu cume, pois ele produzirá esperma duas ou três vezes mais que um homem."

Depois disso a coisa só piora. Existem por enquanto apenas 3 textos nessa seção e eu recomendo também o texto chamado "praticar sexo anal com cães". É de uma delicadeza ímpar.

Como o site está hospedado no Blogspot eu tenho a ligeira impressão que ele não vai durar muito tempo no ar. Corram e aproveitem!