domingo, 6 de janeiro de 2008

As melhores reações ao "2 Girls 1 Cup"

Texto enviado por Maicon Naite

Está correndo pela net uma das mais bem sucedidas campanhas virais dos últimos tempos. Se trata das reações ao vídeo "2 Girls 1 Cup". No melhor estilo Buldozer, duas mulheres se divertem praticando cropofagia. Muita gente vai falar que esse vídeo é rodado, que todo mundo já viu e blá, blá, blá. Só respondo uma coisa: foda-se! Leia o resto do post se quiser e não enche...

Continuando: o marketing viral foca em se filmar a reação das pessoas ao assistir à essa pérola do ocidente. Aí tem de tudo: vovó, mocinha, rapazinho, gente compondo trilha sonora, gente passando mal...um dos vídeos chega a ter mais de 150 mil visualizações. As reações são as mais variadas: nojo, repulsa, curiosidade e um pouco de vergonha, uma vez que nenhum dos filmados abre mão de assistir o vídeo até o fim.

Confesso que já tinha tido o desprazer de encontrar com essa modalidade de prazer (?!) por aí, mas essa última me impediu de ir até o fim.

Vejam essa reação da vovó em relação ao vídeo (não se preocupem, só aparece a vítima sem mostrar nada do vídeo, que não seja a música. O vídeo é difícil de achar, não está no youtube):

http://www.collegehumor.com/video:1791106

Olhem essa galera passando mal vendo o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lXbd6y9_0Qs

E aqui o famigerado em pessoa. Para os que tem colhões. Já aviso: é de passar mal (eu não consegui ver tudo).

http://www.cupchicks.com/cupchicks.php

A melhor reação de todas seria a do sapo Caco (dos Muppets) assistindo ao vídeo (Tô rindo até agora!):

http://youtube.com/watch?v=GoG8EdDhVnw

E descobri coisa pior. Aff, esse mundo não tem salvação. Do pior, eu não mando link. Só para quem tiver curiosidade, o texto: BME Pain Olympics. (Nota: não consegui ver mais do que 3 segundos do vídeo). Vou ficar só com as reações mesmo.


*Comentário de Reinaldo Bruto: Maicon, pede pra sair! Você é muito sensível, filhote. Já vi esse vídeo do "2 Girls 1 Cup" até de trás para frente e não fiquei tãããão chocado assim. É nojento, claro, mas tem coisa muito pior por aí. Sobre esse vídeo do BME, demorei bastante para achar um link. Eu só acho as reações das pessoas que assistiram o vídeo, mas o vídeo original está praticamente impossível de se achar. Para quem tem curiosidade de saber do que se trata esse BME, clique aqui. Já ouvi dizer que esse vídeo do BME é fake. Também tenho minhas dúvidas. Assistam e tirem suas conclusões.