quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lauro Montana no BBB!



Nosso amigo Lauro Montana está tentando participar do próximo Big Brother Brasil. Votem lá no perfil dele:

http://www.8p.com.br/bbb/lauromontana/perfil

O mané botou a parte 1 de seu filme "Demência" para se promover no site. Vamos ver se funciona.

Para ser sincero eu não acho que o Lauro tenha a mínima chance de ser escolhido para o BBB. O cara é gordo, peludo, pedra e indie demais para os padrões do BBB, que tem uma preferência clara por rapazes marombados e menos "alternativos". Mas vai saber, né? Eu acho o BBB uma merda de programa, mas com certeza seria muito engraçado ver o Lauro dando em cima de todas(os) na casa, sair na porrada (sem motivo) com o garotão mais popular, fazer alianças com os mais imbecis e ser expulso no primeiro paredão. Ia ser comédia...mas a probabilidade dele ir para lá é bem pequena. Só resta esperar e ver o que acontece.

E aproveitando o post, um recado importante: apesar do Buldozer sempre falar do Lauro e de suas tretas, eu gostaria de informar que o Lauro NÃO É dono do Buldozer e muito menos membro desse blog! Falo isso porque é comum eu ver na caixa de mails do Buldozer manés mandando recadinhos para o Lauro, dando a entender que ele participa ativamente desse buteco. Nós até tentamos convidar o Lauro para virar membro do Buldozer, mas a preguiça mental dele o impediu de aceitar o convite do Blogspot e de escrever por aqui. Fui claro?