terça-feira, 11 de setembro de 2007

OS PODRES DE MARQUINHOS "CHUCK": Cláudia, a bombada ciumenta - Parte 2 (final)





Após sufocar Marquinhos com um beijo caloroso, Cláudia empurra o rapaz e o segura pelas mãos:

- Vou ali e já volto, tá?
- Ah, tá...

Vinícius, que via tudo a distância, chega perto de Marquinhos dando gargalhadas:

- Huahuahuahuahuaahuhua!!!
- Porra, qual é a graça?
- A Cláudia chupou meu pau lá no quarto antes de te beijar! Huahuahuahuahuahuahuahua!
- [Cuspindo no chão] ARGHHHHHH!!! QUE FILHA DA PUTA!!! PORRAAAA!!! [Cospe no chão] AGORA QUE VOCÊ VEIO AVISAR?!?
- Quando eu vi já era tarde demais. Hahahahahahaha! Essa menina é maligna!

Marquinhos, puto da vida, tenta achar Cláudia para lhe dar uma surra. Quando ele a vê, ela está bebendo cerveja e lança um sorriso maquiavélico em sua direção. Antes de partir para cima da menina, Vinícius o puxa pelo braço:

- Cara, fica calmo! Apelar pra baixaria aqui no meu churrasco vai ser foda!
- Vai ser foda apelar com ela, né? E chupar pau de tabela? Isso pode?!
- Huahuahuahuahau...[tentando ficar sério]...é, hã, cara, vai dar uma volta e esquece essa vaca! Aproveita e vai lá fora e vê quem está botando esse som alto pra caralho!
- [Puto] Tá...

Marquinhos, então, vai para fora da casa para esfriar a cabeça e descobrir quem está tocando aquele funk ensudercedor na entrada da casa de Vinícius. Chegando na entrada, uma surpresa: Marquinhos vê um Ômega vinho com as portas abertas e o porta-malas escancarado. "Eu acho que conheço esse carro de algum lugar", pensa Marquinhos. Antes dele chegar mais perto, seu amigo Cabeça sai do carro. Logo em seguida sai do lado do motorista uma pessoa que ele não esperava por ali: Batista!

- [Marquinhos] Ei, Batista, o que você tá fazendo aqui?
- Ué, teu mano [aponta para o Cabeça] me chamou aqui. Algum problema?
- Não...quer dizer, sim! Escuta: esse carro não era do Rogério?
- O carro ERA do Rogério, mano. Agora é meu! Vai começar o chororô de novo?
- N-não...
- Então?
- Pois é. Mas...quer saber? Sabe que foi uma boa você pintar por aqui? Pode me resolver um pepino?
- Outro, mano? Caralho...
- Esse é simples! Te juro.
- E qual é o pepino agora?
- [Explica todo o rolo que ele tem com Cláudia]...sacou? Agora a mina tá puta comigo e vai dar mole pra qualquer um. É só você chegar junto dela e levar ela pra longe daqui. Faz com ela o que você quiser! Quero que essa filha da puta suma!
- Ah, essa é a tua mina gostosa e greluda?
- Greluda?! Mas quem te contou isso?
- O Cabeça aqui.

Cabeça solta um sorriso amarelo para Marquinhos. Marquinhos faz aquele olhar de "pra quê você foi contar isso, seu FDP?" e continua o papo com Batista:

- Bom, Batista, ela tá la dentro. Boa sorte! Só lembre de avisar para ela que você é meu amigo. Assim você tem mais chance de ela ficar contigo.
- Porra, na alta! E mano, tu me passa uma greluda gostosa para eu levar pra longe daqui e tu ainda chama isso de problema? Dom, essa mina é uma solução! Tenho uma tara do caralho por greluda!
- Ela tem grelo para dar e vender. Cuidado para não se engasgar.
- Uhhhhhhuuu!!!
- E outra coisa: você pode abaixar o volume dessa música?
- Tranquilo, dom!

Marquinhos entra com Batista e Cabeça no churrasco. Não demora muito e Batista chega junto de Cláudia, que está ao lado da churrasqueira. A conversa não dura muito tempo e Batista já lasca um beijo na gostosa. Marquinhos assiste tudo de camarote e torce para a desgraça da xarope. Depois de uns 15 minutos de amasso, Batista sussurra no ouvido de Cláudia alguma coisa e vai puxando ela para fora do churrasco. "Para onde será que eles vão?", pensa Marquinhos com seus botões. Batista coloca Cláudia dentro do carro e arranca com o Ômega pela rua. "Hahahaha, aposto que essa vaca vai me ligar daqui a uma semana pedindo pra voltar! Vou humilhar essa vagaba!", pensa Marquinhos, confiante.

Uma semana se passa e Cláudia não dá sinal de vida.

Se passa mais uma semana...e nada.

Se passa um mês e Cláudia não manda nem uma mensagem no celular e muito menos um e-mail. Simplesmente sumiu!

"O que será que deu com essa menina? Será que ela mudou assim tão depressa só de sair com o Batista? Ou será que o Batista levou muito a sério o meu pedido de sar um sumiço em Cláudia? Caralho, o que será que aquele psicopata aprontou?", pensa Marquinhos, desesperado. Depois de um tempo matutando, Marquinhos resolve ligar para Batista para saber o que houve entre ele e Cláudia:

- E aí Batista? Beleza, cara?
- Fala, dom!
- É...cara, vem cá, o que rolou contigo e a Cláudia naquele dia do churrasco na casa do Vinícius?
- Aquela tua mina greluda?
- É!
- Bom, você tava puto com ela, né? Pois é, levei ela para uma chácara em Brazlândia onde tava rolando outro churrasco. O churrasco era para comemorar a saída de um mano meu da cadeia, tá ligado?
- [Suando frio] Hum...
- Bom, tu sabe que cara que fica muito tempo na cadeia sai na maior secura, né? Aí tu imagina chegar uma gostosa num churrasco desse. Neguinho ficou louco! Aí tu sabe o que rolou, né?
- [Em pânico] Não...
- Ué, dom, neguinho encheu a cara da tua mina de cachaça e todo mundo passou a vara nela. Fizeram até fila! Quando a fila tava pela metade eu fui no posto comprar mais cerva. Quando cheguei tua mina tinha sumido. Neguinho conta que levaram ela para passear.
- Caralho...mano, tu matou a Cláudia?! Porra, tu tá louco?!?
- Tenho nada com isso! Meus manos que levaram ela pra passear. Tô fora dessa.
- [Chorando em pânico] BUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!! VOCÊ MATOU A CLÁUDIA!!!! SEU MALUCO!!! BUUUUUÁÁÁÁÁ!!!
- Huahuahuahua! O cara é mesmo uma moça! Estou brincando, frescão! Não fiz nada disso!
- Snif, snif... isso não tem graça! E você fez o que?
- Fiz nada demais com tua mina. Convenci ela a ir numa festinha de uns bróder lá em Goiânia. A gente tava no meio do caminho quando ela começou a falar de você sem parar, que te amava e todo esse lenga-lenga meloso. O lance é que eu já tava com o dedo na buceta dela! Porra, por que a mina tinha que lembrar de você nessa hora?
- Snif...ok, me poupe dos detalhes. Mas e daí?
- E daí a mina encheu tanto o meu saco que eu parei no acostamento da pista, abri a porta do carona e chutei ela pra fora. Vá encher o saco na casa do caralho, dom!
- ...
- Chegando em Goiânia eu comi uma mina muito melhor por lá. Show de bola!
- P-pera lá: você largou a Cláudia no meio de uma BR?! Que horas eram?
- Umas 10 da noite.
- Você deixou a mulher no meio de uma BR às 10 da noite?!?!?!?
- É. E QUAL O PROBLEMA, DOM? QUER TIRAR UMA ONDA COMIGO? QUER BOTAR MORAL AQUI, MALUCO?
- N-não! Q-que isso! Relaxa, cara!
- FALÔ!

Batista desliga na cara de Marquinhos. Marquinhos nunca mais viu Cláudia.