quarta-feira, 29 de agosto de 2007

OS PODRES DE MARQUINHOS "CHUCK": Cláudia, a bombada ciumenta - Parte 1





Até o meio do ano passado Marquinhos namorava uma menina muito bonita e gostosa. O nome da moça: Claúdia (nome fictício). Marquinhos conheceu a menina na academia onde ele malhava e, segundo os relatos, era uma das garotas mais cobiçadas do local. Marquinhos ralou um bocado para ficar com ela e teve que disputar a menina com mais dois marombados da academia, sendo que um deles era um soldado psicopata do BOPE (falo sobre essa treta em um futuro post...).

Cláudia era tudo aquilo que todo homem quer: bonita, gostosa, tarada e ainda tinha uma certa curiosidade em se pegar com mulheres. Enfim, perfeita. Ou melhor, quase perfeita! Quem prestou atenção no meu último post sobre Marquinhos reparou que ele é usuário de anabolizantes. O que eu esqueci de contar é que ele tomava os anabolizantes junto com sua namorada, a Cláudia. Eles se injetavam sempre juntos (um momento "romântico", segundo ele) e Cláudia fazia questão de tomar todo tipo de bomba para manter o corpão e o pique durante os exercícios. Quem entende um pouquinho de anabolizantes sabe que os efeitos colaterais são escrotíssimos nos homens. Nas mulheres, então, nem se fala. Um dia ele encontrou seu amigo Cabeça e conversou sobre isso:

- Cabeça, estou meio preocupado com a Cláudia.
- A tua mina gostosa? É, eu também estaria preocupado de levar um chifre! Hehe.
- Não...não é nada disso. Tá ligado que ela toma bomba comigo, né?
- Tô.
- Pois é, acho que isso tá fazendo mal pra mina. Ela tava reclamando um dia que estava ficando muito peluda. Mas isso é o de menos. O foda é que o grelo da mina está ficando gigante!
- Grelo gigante? Hauhauhauahuahuauha!
- Porra, mano, a coisa tá esquisita demais. O clitóris dela tá parecendo com meu dedo mindinho. Do mal demais!
- Nossa! Você não tá exagerando não?
- Não, só vendo pra crer.
- Nuossa. Daqui a pouco você tá pagando um boquete pra mina!
- É...

Além do clitóris "turbinado", Cláudia tinha outro probleminha: era muito ciumenta. Mas não era um ciúme bobo, algo que dava para tolerar. Era um ciúme doentio, coisa de filme mesmo. Toda vez que ela via Marquinhos acompanhado de uma garota, o sangue dela já fervia. Uma vez ela já armou um barraco no meio do shopping ao ver Marquinhos falando com uma amiga de serviço. Em outra ocasião ela saiu no tapa com uma menina em um churrasco que, na opinião dela, estava dando mole para Marquinhos. Além de fazer barraco, não era muito difícil Claúdia ficar dando mole para outros caras nos momentos de ciúmes. Ela ficava dando mole só para sacanear Marquinhos, e isso fez o rapaz se meter em várias roubadas. Em uma ele quase levou uma facada de um folgado que levou o mole de Cláudia muito a sério.

Com todos esses problemas, Marquinhos já estava de saco cheio da menina. Transar com Claúdia era bom demais (tirando a parte do clitóris-pênis...), mas aguentar os chiliques era uma coisa complicada. Ele até tentou terminar com ela umas duas vezes, mas a menina ficou tão pirada com o término do namoro que chegou ao ponto de ir na casa dele, às 2 da madrugada, para fazer escândalo. Desse modo, Marquinhos tinha que pensar em alguma maneira criativa de terminar com a menina. E ele pensou em uma...

Ia rolar um churrasco na casa de seu primo Vinícius. Como sempre dava muita gostosa nesse churrasco, ele teve um plano: ele ia dar em cima de alguma ex-ficante dele e ia esperar Cláudia dar um chilique. Como ela é bastante previsível, ela ia dar em cima de alguém só de pirraça. Ele ia esperar ela ficar com um mané e ia embora dizendo q foi chifrado e que não tinha mais jeito para continuar com ela. Pronto, o plano perfeito! Antes de chegar no churrasco, Marquinhos ligou para Vinícius e contou todo o plano. Como Vinícius já ficou com Cláudia um tempo atrás, ele perguntou:

- Marquinhos, tu tem certeza que essa merda vai dar certo? A autistinha vai cair nessa?
- Claro! Aquela mina é muito xarope! E se ela ficar com outro eu vou ter a desculpa perfeita para não voltar com ela!
- Hum, tá. E teria algum problema de eu dar um pega nela? Ela tá gostosa demais, puta merda!
- Vai lá, divirta-se.
- Uia!!!

Marquinhos, então, foi para o churrasco junto com Cláudia. Ele também convidou alguns amigos para o evento, incluindo o Cabeça. Chegando lá, Marquinhos dá de cara com uma ex-ficante sua muito gostosa. Seguindo o plano que ele tinha em mente, ele resolve dar em cima da tal ex-ficante - e na frente de Cláudia! Quando ela vê a cena, fuzila Marquinhos com um olhar de ódio e segura ele pelo braço:

- Você está dando em cima dessa vaca, né? Na minha cara?!
- É. E daí?
- SEU VIADO! ESCROTO! Você...você...
- Ah, dá um tempo!

Marquinhos dá um empurão em Cláudia e chama sua ex-ficante para dançar. Nisso Cláudia resolve dar o troco e chama Vinícius para dançar também. Com menos de 5 minutos de dança, Cláudia some da pista com Vinícius. "Rá, está tudo funcionando como eu pensei!", pensa Marquinhos. Marquinhos, então, resolve dar um amasso em sua ex-ficante. Quando a coisa estava esquentando e ele pensa em levar a garota para o carro para dar aquela bimbada, Cláudia aparece na frente dele e empurra a menina para o lado. Cláudia segura no rosto de Marquinhos:

- Você é o homem da minha vida!!! Eu não posso te perder assim [ela dá um beijaço em Marquinhos]!
- Hmmmfuoajodfffff...

Vinícius olha a cena e começa a rir...