segunda-feira, 31 de outubro de 2005

MELHORES MOMENTOS BULDOZER - a psicótica do ICQ

(publicado originalmente em 04/03/2004)

Image Hosted by ImageShack.us

Caro leitor, observe atentamente a moça da foto acima. Olhou? Pois bem, agora imagine a seguinte situação: você está no computador de bobeira, naquela secura desgraçada, quando uma desconhecida puxa assunto contigo no ICQ. Em seguida, com menos de 2 minutos de papo, ela te manda a foto acima. O que você faria?

a) ficaria animadão e tentaria sair com ela no mesmo dia
b) não chamaria para sair, mas bateria uma punheta caprichada olhando para a foto
c) acharia péssimo, pois você detesta mulher

Se você for um cara normal, eu suponho que você tenha escolhido a opção "a". Caso você seja um cara desses, aposto também que está pensando algo como "ah, esse Reinaldo comeu essa mina e vai querer tirar a maior onda aqui no blog! Que babaca!". Se você pensou isso, então se deu mal. Essa com certeza é a mulher mais louca e esquisita que eu já conheci na minha vida. Ela foi a primeira pessoa que eu já tive medo de estar junto, e, quando eu digo medo, é realmente MUITO medo! E o pior de tudo é que nem comi!!! AHHHHHHHHHHHHH!!!! Mas deixe-me contar essa história direito...

Uns 7 meses atrás, essa moça puxou assunto comigo no ICQ. Vamos chamá-la de Taís (nem sei por que preservo a identidade dessas vagabundas!). De início achei estranho uma mulher puxar assunto comigo no ICQ assim de repente. Para me deixar mais desconfiado, ela me mandou a foto acima em menos de 2 minutos de conversa. Se Taís estivesse apenas com vontade de ser a minha amiguinha de ICQ, eu acredito que ela não me mandaria uma foto de biquini deitada na cama, com uma pose de "quero dar". Portanto, tinha caroço nesse angu. Mesmo assim, acabei dando corda para Taís. Batemos altos papos e acabei perguntando o que ela gostava de fazer, o que fazia da vida...até que, de repente, ela me revelou algo interessante. Taís era amiga de Paulo, um amigo meu que mora no Sudoeste. Portanto, ela não era uma desconhecida por completo. Sabendo disso, perguntei por ICQ:

- Então você conhece o Paulo?
- Isso! A gente se conheceu no Par Perfeito e começamos a sair juntos. Ele é muito gente fina! Mas não rolou nada entre a gente, ficamos só na amizade.
- Legal. E como você soube da minha pessoa?
- Ah, o Paulo vive falando de você! Teve um dia que eu vi sua foto no PC dele e fiquei curiosa em te conhecer. Te achei charmoso!

Hmmmm...a mocinha me achou "charmoso". Interessante. Sabendo que ela era amiga de Paulo, liguei logo para o cara para pedir mais informações. Paulo me passou a ficha completa: Taís faz relações internacionais em uma faculdade particular, fala 3 línguas, estuda para caramba, estagia em uma embaixada (vou ignorar o país, por motivos de segurança) e é super gente fina e brincalhona. Mas, como nada é perfeito nessa vida cruel, ela tinha uma pequena mancha em seu currículo: Taís era amante do embaixador da embaixada em que ela estagiava! "Putz! Essa mina vai ser aventura!", pensei de cara. Conhecendo o perfil da menina, me bateu aquela curiosidade mórbida de conhecê-la ao vivo (e comê-la, também). Como a moça era muito atarefada , era difícil arranjar um horário vago na sua agenda. Só depois de 2 semanas de papo no ICQ é que ela finalmente achou uma horinha para sairmos em um sábado. Para combinarmos o que fazer, resolvi ligar para ela no final da tarde deste iluminado dia. Sintam o nível da conversa:

- Alô? A Taís está?
- OI!!!!! SOU EU! Hahahahahahahahah (risos histéricos)!
- Oi, Taís. Aqui é o Reinaldo, beleza?
- Beleza! Hahahahahahahahah!
- E aí, vamos sair hoje?
- Ah, não sei, hahahahahhahaahah!
- [Começo a achar esquisito] Taís, é...do que você ta rindo, hein?
- Hahahah, a minha irmã estava tomando banho e passou pelada aqui no corredor de casa segurando uma banana! Hahahahahahha!
- [Voz de sem graça] Ah, que engraçado, né?
- É! Hahahahahahahaha!
- Mas e aí, bora sair hoje então?
- Bem, não sei...quer dizer, sei lá. Ah, acho que sim, hahahahah! Sabe o que é? Tenho prova amanhã cedo, então eu não poderia sair para chegar muito tarde. Entende? Hahahahahahah!
- Bem...é...então saímos outro dia?
- Não, hahahhaha...quer dizer, não sei! Hahahahahahah!
- [começo a ficar puto] Taís, o que você quer fazer afinal?!
- Ah, hahahahahaha...bem, você pode passar aqui em casa pelas 9 da noite? Eu moro aqui na XX2 norte. Aí a gente bate um papo rápido embaixo do prédio. Pode ser? Hahahahah!
- É, tá bom. Pelas 9 chego aí. Beijo.
- Hahahahahah, beijo!

Pelo telefone eu já senti que a menina era meio perturbada. Ela não parava de rir um segundo sequer por um motivo completamente boçal. "Foda-se se a mulher é doida. Doida tem buceta!", pensei com meus botões. Guiado pelo meu pau, cheguei no prédio de Taís por volta das 21:30h. Falo com ela pelo interfone e peço para descer. Depois de 20 minutos (!) esperando, a moça me aparece. Taís se mostrou mais gordinha do que aparentava na foto, entretanto, continuava bastante papável. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o fato da moça estar super bem vestida e de banho tomado. Vendo ela tão produzida assim para ficar apenas embaixo do prédio, perguntei:

- [Depois das apresentações básicas e dos 3 beijinhos] Taís, você se arrumou tanto assim so para ficar comigo aqui embaixo do prédio?!
- Ah, hahahahaha, que isso! Já que você esta aqui, vamos sair então, né?
- Bem, então tá.

Dentro do carro, decidimos ir para um barzinho próximo bater um papo. A moça a princípio se mostrou bastante simpática. Como ela parecia ser bem "gente fina", comecei a me soltar. Esse foi o primeiro sinal de insanidade da moça:

- [Eu, dirigindo] E aí, Taís, como é seu trabalho na embaixada?
- É muito legal! Eu acompanho o embaixador para tudo que é lugar, sou uma secretária meio que multi-uso dele. Organizo a agenda, faço tradução de documentos e mais um monte de coisas.
- [Como eu sabia que ela era amante do embaixador, joguei um verde] Que massa! Mas tipo, como é sua relação com o embaixador fora do serviço? Vocês têm alguma amizade?
- [Espumando de ódio] EU SOU UMA PUTA E ELE ME PAGA PARA EU DAR PARA ELE!!!!!!!GRRRRRRRRRRRR....
- [Cara de sem graça sem tamanho] É...hmmmmm....Taís, falei alguma coisa errada?!
- [Espumando de ódio] EU DETESTO GENTE QUE PERGUNTA SE EU TENHO CASO COM O EMBAIXADOR!!! SÓ POR QUE EU SOU MULHER EU TENHO QUE DAR PARA ELE? QUE MERDA!!!!
- Ei, eu não perguntei se você dá para ele! Só perguntei se vocês tinham alguma amizade fora do serviço. Só isso!!!Caramba...
- [Sorriso no rosto] Ah, tudo bem, hahahah! Ok, no problem, sem problemas!

Depois dessa eu percebi que a moça era REALMENTE perturbada. Taís tinha mudanças bruscas de humor, que nem psicótico de filme. Além do mais, ficou claro com aquela patada que Taís era realmente amante do embaixador. Nem para disfarçar um pouco a idiota sabia...

Parei o carro e fomos para o barzinho. Como eu estava um pouco atordoado com o rompante da garota, fiquei na minha. Ela, aparentemente feliz, falava sem parar. Entre vários assuntos, falou que morava com a tia, que tinha passado as férias com o pai em Anápolis, que a sua família tinha um haras e bla, bla, bla. Para retornar a um clima amigável, puxei assunto novamente:

- Mas Taís, o que você curte fazer quando está a toa?
- [Cara de ódio] EU DETESTO ESSE TERMO A TOA!!! GRRRRRRRRR....
- [Sem graça] Eh...hã...bem, o que você gosta de fazer quando está sem nada importante para fazer?
- [Sorrisos] Ah sim...ah, adoro andar de cavalo!
- Ah...que legal...quer mais uma Coca-cola?
- Ok, no problem, sem problemas!

Depois da enésima patada da noite, resolvi ficar mudo. Percebi também que a mulher adorava falar "ok, no problem, sem problemas" de 5 em 5 minutos. Sinistro.

Naquela altura eu não sabia mais que assunto puxar com Taís sem que ela me viesse com algum surto psicótico. Mesmo caladão, ainda fiquei um bom tempo no barzinho ouvindo o monólogo retardado da menina. Só fomos embora por volta de meia noite, quando o garçom chegou na mesa:

- Bem, vocês vão querer mais alguma coisa? Já estamos fechando.
- [Eu respondo] Hã...não. Pode trazer a conta. Podemos ir, Taís?
- [Taís] Ok, no problem, sem problemas!

Eu pago a conta e saímos. Como estava cedo e eu ainda tinha esperanças em comer a maluca, proponho sair para algum outro canto. Inocentemente pergunto:

- Está cedo, né? Vamos sair para algum outro lugar, Taís?
- É...pode ser...num sei...hahahahahahah (risos histéricos)!
- [Cara de saco cheio] Pelo amor de Deus, escolhe algo para se fazer aí...
- Mmmmm...bem, vamos voltar para o meu prédio pra gente ficar conversando debaixo do bloco!
- É uma boa. Mas tipo, tá meio tarde não? Se a gente ficar embaixo do bloco, a nossa conversa pode incomodar os moradores que estão dormindo...
- [Furiosa] EU DETESTO VOCÊS HOMENS!!! PEDEM PRA GENTE ESCOLHER ALGUMA COISA E DEPOIS FICAM RECLAMANDO!!!! GRRRRRR....
- [Eu fico puto] PORRA,TAÍS!!! Fiz só um comentário, cacete! Apenas um comentário, caralho!!! Posso comentar, não?!
- [Sorriso no rosto] Ah tá! Hahahahah! Ok, no problem, sem problemas!

Entramos no carro e seguimos para o prédio dela. No caminho, apenas um pensamento permeava minha cabeça: "para compensar essa noite, tem que rolar buceta; para compensar essa noite, tem que rolar buceta...". Após 5 minutos chegamos no prédio da esquisita. Ao estacionar ela me pede para ficarmos no carro batendo papo. Eu digo "ok" e Taís desanda a falar. Para evitar outros surtos psicóticos, deixei Taís conduzindo o rumo da conversa. Esse com certeza foi o meu milésimo erro da noite. Além das mudanças bruscas de humor, Taís tinha mudanças bruscas de assunto! De início ela começou falando de cavalos (será que ela tem alguma fixação por eqüinos?!), de repente o assunto pulava para massagem japonesa e em seguida rumava para astrologia. Coisa de louco. Mas o pior mesmo era quando Taís cortava o papo no meio e ficava me encarando com uma cara de dar medo no Hannibal Lecter. Nesses momentos o meu alerta de auto-preservação tocava:

- [Sem graça e suando frio] É,Taís....por que você está calada e me encarando, hein? Puxa algum papo aí, vai.
- [Cara de psicopata] Hmmmm...você...(longa pausa)...tem algum problema com o silêncio, né? He, he, he (risada macabra).

E assim, o "papo" foi rendendo, e o tempo foi passando...

Por volta das 2 da matina eu percebi que era praticamente impossivel rolar algum clima no carro para eu dar uns amassos na Taís. A mulher era pirada demais! Como o meu saco já estava cheio, falei:

- Taís, seguinte: já está tarde e estou apertado para ir para o banheiro. Acho que vou nessa.
- Ué, você está querendo ir embora só por que quer ir no banheiro? Vamos subir lá em casa, então!
- Ah, não, vou acordar o povo da tua casa! Deixa quieto...
- Mas não tem rolo. Estou sozinha em casa. Mas só digo uma coisa: depois que você usar o banheiro a gente desce de novo, tá? Vai pegar mal nós dois lá em cima sozinhos.
- [Sorriso maroto] Ah, beleza, a gente desce depois....

Quando ela me falou "estou sozinha em casa" um choque elétrico passsou pelo meu pau. "Aí Careca, agora tu vai se dar bem!", pensei olhando para o meu pau. Logo em seguida subimos. Ao entrar no apartamento da lunática, tratei logo de correr para o banheiro. Minha bexiga estava quase estourando! Depois de uma mijada básica, tratei de enrolar ao máximo no banheiro: espremi algumas espinhas, me espreguicei, dei uma vasculhada nas gavetas do lavabo (não achei nenhum vibrador ou pênis de borracha) e tirei todas as melecas do nariz. Depois de uns 10 minutos enrolando, saio do banheiro e vou para a sala. Sento-me calmamente na poltrona e peço um copo d'agua para Taís. Ao me entregar o copo d'agua, começo a bebê-lo vagarosamente, com a esperança de finalmente rolar algum clima. Mas como psicose não tem cura, a mulher tratou de gelar o clima falando mais um pouco sobre si mesma. No meio dessa conversa, a mulher me soltou mais duas preciosidades: ela é evangélica(!) e faz terapia desde os 11 anos de idade (!!!). "Meu Deus, o poço não tem fundo!", pensei com meus humildes e cansados botões. Logo em seguida a menina me vem com outra pérola:

- [Cara de psicopata] Sabia que você se parece com o meu pai?
- [Suando frio] Hmmm...é? Isso é legal?!
- Sim. Sabia que eu acho o meu pai bonito?
- Hã...bacana, hein?
- Posso te dar um beijinho?
- Ah...tudo bem...

Mal eu terminei de falar "tudo bem" e Taís se levanta para me dar um beijinho na bochecha. Logo depois ela corre de volta para o sofá, rindo histericamente. Foi a partir dessa que eu realmente desisti de achar algum traço de normalidade na garota. Taís era realmente um caso perdido na psiquiatria moderna. Até tesão pelo pai a menina tinha! "Meu Deus, será que essa menina tem um picador de gelo na bolsa? Será que ela vai arrancar meu pau num boquete?! Será que ela tem uma pica de cavalo no freezer?" era o que eu me perguntava sem parar. E, enquanto eu pensava que a situação não tinha como piorar, Taís me apronta mais uma:

- [Taís, olhando para o vazio] ...e tenho poucos amigos, né? Gosto de sair pro cinema com eles e...[olha para mim com um sorrisinho safado]...PENSA RÁPIDO!!! [Taís joga uma almofada na minha direção!]
- [Pego a almofada no ar e coloco de volta no sofá, com um sorriso amarelo] Hehehe, que bonitinho...
- Hahahahhahahahahahahahahahah (risos super histéricos)!!!

Nisso já eram quase 3 da matina. Como é nítido perceber, Taís não estava muito preocupada em criar um clima para pegação. Muito pelo contrário, ela fazia questão de parecer uma criança retardada de 6 anos de idade. Como eu já estava cansado das sandices da menina, resolvi dar a cartada final (vejam como a secura faz um cara perder a noção de perigo!). Me levantei da poltrona e me sentei no sofá ao lado de Taís. Ela a princípio achou estranho a minha aproximação, mas logo se soltou. Como precaução deixei ela novamente guiar o rumo da conversa, que sempre caía em temas bobos. De repente, mais uma surpresa:

- [Taís] Hihihi, posso deitar no seu colo?
- Ué, claro!
- [Empolgada] ENTÃO TÁ! LÁ VOU EU, IUPIIIII!

Pois bem, a psicopata se deitou no meu colo. "E agora?", pensei. Não vacilei: enquanto ela falava abobrinhas e insanidades, comecei a lhe fazer um cafuné, e, quando ela demonstrou estar derretida para o meu lado, lasquei-lhe um beijão surpresa! "Hahaha, daqui a pouco é pau na buceta! Pode comemorar, Careca!", pensava eu, apressadamente. Pois é, é aqui que a insanidade chega em seu ponto máximo. Enquanto eu beijava Taís todo empolgado, a menina fazia questão de permanecer imóvel e impassível. Era como se eu estivesse beijando uma boneca inflável. Nem para me abraçar ela se deu ao trabalho! Quando eu estava prestes a parar tudo e dar uma bronca daquelas, a mulher comete o ato mais improvável da noite - Taís me empurra, senta-se e diz:

- [Cara de demente olhando para o vazio] Será que devo beijá-lo? Ou será que não devo beijá-lo? ACHO MELHOR NÃO!

Após essa apoteótica frase, Taís se levanta e vai se sentar na ponta do sofá. "Agora chega!!! Fui esnobado no meio de um amasso por uma maluca. PAU NO CU!", pensei. Me levantei e fui indo para a porta para ir embora. No caminho soltei "Muito bom te conhecer Taís, estou indo embora!" . Ela se vira pra mim, incrédula, e diz com um sorriso no rosto "Ué, e meus 3 beijinhos de despedida?", e eu só respondo um "Tá bom". No momento que fui dar os 3 beijinhos, a mulher me joga na parede e começa a lamber meu pescoço. Eu, claro, não me faço de rogado e encho a mão na sua bunda...e o negócio começa a esquentar. Quando meu pau começa a melar e um sorriso de "vitória" começa a se esboçar em meu rosto, a menina simplesmente pára tudo ( AHHHHHHHHHH!!!!) . Ela novamente me empurra, faz uma cara de nervosinha e aponta o dedo em riste na direção da porta gritando "vai embora, você é muito safado!". Eu, de saco cheio (cheio de porra acumulada!) apenas solto um "Beleza. Tchau!", e vou para o elevador. E aí, ocorre nosso ultimo diálogo ao vivo:

-[Taís, com vozinha melosa] Você vai me ligar amanhã?
-Não sei.

Em seguida, desço o elevador e vou-me embora. No dia seguinte, quando eu pensava estar livre da demente, ela resolve me ligar. Eram 6 da tarde:

-[Taís] OIIIIIIIIIII!!!! Tudo bom?
- Não.
- Ué, por que??
- POR QUE? Bicho, você só me deu patada a noite inteira, me esnobou no meio de um amasso e ficou jogando almofada em mim que nem criança. Ninguem merece isso bicho, pelo amor de Deus!
- Ai, desculpa! Todo mundo fala que sou assim mesmo...meio esquisita...
- Meio esquisita?!? Fala sério! Tu é muito estranha, cara!

Nesse meio tempo a menina começa a choramingar, dizendo possuir certos "desvios", que ela é muito carente, que ela sabe que é um pouco (!) esquisita e blá, blá, blá. Finjo que aceito suas desculpas e ela, empolgada, desanda a falar. Basicamente, Taís repetiu todos os assuntos da noite anterior: cavalos (de novo??!), massagem japonesa, astrologia e mais um monte de baboseiras. Fiquei quase meia hora no telefone ouvindo a mulher repetir os mesmos papos babacas da noite anterior. No final do telefonema, ainda tive que aguentar essa:

- Então tá, Reinaldo! Já te aluguei demais, né? Hahahahah! Vou desligar agora então. Mas tipo...é...quando me der vontade de te ligar de novo eu ligo, ok? Tipo 11 da noite, 3 da manhã...qualquer hora tô te ligando, tá bom?
- Ô, Taís, seguinte: não me ligue depois das dez e meia, tá? Minha mãe dorme cedo e se você ligar depois desse horário vai acabar acordando ela, né? Estou te avisando porque eu tenho algumas amigas que gostam de ligar meio tarde também...
- [Super furiosa] EU DETESTO SER COMPARADA A OUTRAS PESSOAS!!!!! GRRRRRRRRRRRR....

E Taís desliga o telefone na minha cara. Nunca mais a vi.

Reinaldo, o Bruto



UPDATE: Após perder o contato com a Taís, descobri que a guria ainda aprontou mais algumas. Quem me contava essas paradas era o Paulo, que é amigo dela até hoje. Sintam o naipe da demente:

1) Uns 5 meses depois do eventos narrados nesse post, a Taís fugiu de casa e foi para os Estados Unidos se casar com um mariner (fuzileiro naval americano)! Eles se conheceram na internet e já têm uma filha. Não sei quem é o mais doido dos dois...

2) Quando a Taís fugiu de casa a tia dela chamou o Paulo para fuçar o computador dela e procurar por algum e-mail ou informação do gringo. Ela queria saber se o gringo era boa praça ou não. O Paulo fuçou, mas não achou nenhuma informação interessante. Em compensação, achou altas fotos da Taís pelada se mostrando pela webcam pro gringo e várias fotos do gringo batendo punheta. O Paulo me passou essas fotos e estou pensando seriamente em postar por aqui. O que vocês acham?

3) Descobri que a Taís tem um blog e que ela é fanática pela Angelina Jolie. Seria alguma fantasia bissexual? Era só o que faltava.