quarta-feira, 2 de novembro de 2005

MELHORES MOMENTOS BULDOZER - o Orkut serve para alguma coisa...

(publicado originalmente em 21/03/2005)




Graças ao Orkut eu consegui localizar quase todos os meus colegas de 1º grau, em especial os que estudaram comigo entre 1991 e 1992 (7ª e 8ª séries, respectivamente). Achei muita gente legal do qual eu tinha perdido contato e muita gente CHATA que eu gostaria de ver morta e pendurada em um poste. Como eu troquei e-mail com a maior parte da turma, a galera agora está pensando em fazer uma festinha para reunir o povo. Vai ser divertido (ou melancólico?) ver que, passados 13 anos, muita gente já se casou, alguns ficaram carecas, outros gordos, uns estão com filhos, outros se perderam na vida...enfim, muita coisa aconteceu.

Como eu vou rever muita gente que eu detestava, pensei em um encontro típico de filme americano. Eu chegaria na reunião (que rolaria na casa de alguém) vestindo um sobretudo, acompanhado do Leo Corba e do Lauro Montana. Para deixar o Lauro calibrado, compraria uma lata de merla e um papelote de cocaína para ele se divertir. No meio do encontro, eu puxaria conversa com cada um:

- [Olhar fixo] Lembra de mim, Angélica?
- Hmmmm...mais ou menos. Você é quem mesmo?
- Sou o Reinaldo. Sou aquele cara que você vivia zoando por usar óculos quadrados e ser gordinho. Lembra aquele dia que você chutou o meu saco por me achar feio? ESTÁ COM SAUDADES DE MIM?!
- [Sem graça] Ah...hmmmm...claro. M-mas, c-como você tá?
- ESTOU ÓTIMO, SUA FILHA DA PUTA! Lauro, dê boas vindas à moça...
- [Lauro tira a roupa] EU SOU CARNE!!! EU SOU CARNE!!! EU SOU CARNE!!!!!!

Nesse momento Lauro pula em cima da Angélica e arranca seus mamilos com os dentes. Em seguida, ele começa a estuprá-la em todas as posições e orifícios possíveis. Aproveitando a situação, eu puxo um machado de dentro do sobretudo:

- Angélica...VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME CHAMAR DE CALANGO [dou uma machadada na cabeça dela], NUNCA MAIS VAI ME CHAMAR DE CALANGO [dou outra machadada na cabeça dela], NUNCA MAIS VAI ME CHAMAR DE CALANGO [outra machada na cabeça dela], NUNCA MAIS...

"Oh, meu Deus, o Negão é um psicopata!!!", gritam alguns, em pânico. Quando a turma pensa em fugir, Leo fecha a saída, completamente nu e besuntado de graxa (para criar terror psicológico). Em uma mão ele está segurando um revolver calibre 38 e na outra mão uma seringa com ácido sulfúrico. Todos ficam paralisados de medo e Leo se aproxima de Ana Paula:

- Lembra de mim, babaca?
- [Suando frio] É...é...hã...e a-aí Lionman?
- LIONMAN É O CARALHO!!! LIONMAN É O CARALHO!!!!

Leo manda Ana Paula abrir as pernas. Em seguida, arranca a calcinha da menina e injeta a seringa com ácido em sua vagina, apertando o êmbolo com vontade. Ana Paula grita de dor e um cheiro de carne queimada invade o ambiente. Leo grita:

- [De pau duro] ME CHAMA DE LIONMAN AGORA, VADIA! VAI, QUERO VER AGORA!!!

Enquanto alguns choram de desespero, eu fico observando o Lauro se masturbar em cima do cadáver decapitado de Angélica. Ao me cansar do espetáculo, me viro, impassível, para o restante da turma:

- Boa noite a todos. Gostaria de dizer que essa noite será inesquecível. Quem me encheu o saco na adolescência vai ser arrepender de ter nascido.
- [Marcus Bolinha se vira pra mim] Mas cara, e as pessoas que você gostava?? V-você gostava de mim, né?!?
- Sim, gostava. Mas, infelizmente, não vou poder deixar testemunhas vivas. Sinto muito. E já que você está desocupado, vai lá na cozinha e ferve um latão de água. Essa noite promete.
- [Todos, em desespero] Oh, meu Deus...

Reinaldo, o Bruto