sábado, 29 de outubro de 2005

3 anos falando merda...



O Buldozer fez 3 anos. Meu Deus, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que o Leo me chamou para escrever nessa merda. Na época eu fiquei na dúvida se aceitava ou não o convite. "Escrever em blog? Mas blog não é diarinho virtual de menina mal comida?", foi o que eu pensei de cara. Logo descobri que o mundo blogueiro era muito mais amplo do que eu pensava e que existiam vários tipos de blog além daqueles diarinhos virtuais chatos. Para completar, percebi que blog era uma ferramenta de fácil manuseio e que publicar minhas babaquices na internet seria uma moleza. Sabendo disso eu tomei coragem de virar um membro (ui!) do Buldozer. Afinal, se fosse para escrever tosqueira na internet, que fosse ao lado dos meus queridos (e dementes) amigos!

Para comemorar o nosso aniversário nós vamos republicar os nossos melhores(?) posts. Aproveito para avisar que várias suspresas irão pintar aqui no blog para comemorar os nossos 3 aninhos. Fiquem ligados.

Reinaldo, o Bruto