quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Como comer um cuzinho!





Texto enviado por Dr. Manjuba


Quem nunca ouviu um marmanjão dizendo que um cuzinho limpinho é uma boca? Pois é. Mas também sempre se ouve as mulheres reclamando desses mesmos marmanjões: que eles são uns sujos, que não sabem nem lamber nem comer uma boceta direito, quanto mais comer um cu. Pois é!

Por causa disso, resolvi ensinar uma lição a esses caras jovens, bobos ou apenas idiotas mesmo. Lembro-me do Manson ensinando meninos inexperientes a convencer aos poucos a guria a não apenas ir deixando-os tocá-las, mas também fazendo com que elas desejem isso. A regra é a mesma, minha gente. É preciso fazer a mulher desejar que uns babacas feito vocês comam o cuzinho delas.

O grande lance é: como fazer isso? Passo número um: você até pode ser um idiota, mas não deixe sua garota perceber isso. Ela precisa admirá-lo. O maior ou menor tesão da mulher por você depende muito disso. Você precisa tratá-la bem, ser sensível aos desejos dela, saber ouvi-la e até dar conselhos. Tudo isso, sem parecer o cabeleireiro dela, isto é: seja macho, seu porra!

Passo número dois: você precisa ter uma boa pegada. Saber acariciá-la levemente e, às vezes, ser mais arrebatado. De vez em quando pegue-a pra valer. Abrace-a forte quando estiverem sozinhos, ponha a mão bem aberta no meio das costas dela e traga-a até você com firmeza, mas sem machucá-la. De vez em quando esfregue-lhe a pica, que já deve estar dura... né, seu merda? Mostre-lhe seu desejo, seu tesão, sua vontade de traçá-la. Isso é fundamental. Durante os amassos, ponha a boca umedecida na nuca dela, em seu pescoço e sua orelha e bafeje suavemente enquanto mexe a língua encostando-a na pele dela.

Saber beijar bem também é importantíssimo nessa fase. Beije-a com paixão. Não deixe o nariz atrapalhar. Também não fique só nas beijoquinhas como se fosse um beija-flor. Beije com vigor e demoradamente (Dúvida sobre beijos? Comece lendo o seguinte artigo http://www.sabido.com.br/artigo.asp?art=834 , e também o Guia Prático do Beijo Bom em http://www.terra.com.br/jovem/sexo/2002/04/12/000.htm. Se ainda assim não conseguir, consulte um filematologista. Depois de tudo isso, se mesmo assim não beijar bem, só rezando.).

Porra, mas quando é que vai chegar no cu? Calma, ô, mané! É por isso que você não consegue nada com as mulheres. Pressa não leva a nada. Vá devagar e sempre.

Passo três: quando estiverem mais a vontade, comece a acariciar os seios dela, nem muito de leve nem muito forte. Com vigor. De vez em quando mordisque-os, depois volte às orelhas. De vez em quando, pare nos seios e sugue-os com vontade. Os dois. Nunca fique parado em um só, ou o tesão fica pela metade. Nem pense em tocá-la lá em baixo até se certificar de que ela já esteja doidinha. Seus olhos ficam meio vermelhos e ela já está toda envolvida. Acariciando-o também, beijando-o. Veja os sinais.

Passo quatro: desça a mão e acaricie a bocetinha dela por cima da roupa mesmo. Repita os passos anteriores. Vá devagar. Sem pressa a coisa esquenta mais e fica melhor. Seja inteligente! Aos poucos vá tirando a roupa dela. Não toda, que a coisa fica ainda melhor.

Passo cinco: lamba a buça dela. Se não sabe fazer isso, vá aprender. Não vou ensinar isso aqui. Vá lambendo e passando o dedo no cuzinho dela por fora. Se ela reclamar, pare um pouquinho e faça de novo. Enfie o dedo só na portinha e rode como se estivesse querendo abri-lo um pouco mais. Deixe-a maluca de vez, depois pare e fique só lambendo a bocetinha que já deve estar inchada. Assim que ela estiver gozando, enfie-lhe a pica na boceta com vontade. Bem forte!

Espere aí. Segure. Não goze ainda. Ainda tem o passo seis. Ponha-a de quatro. Tá chegando perto. Continue a comer a buça dela nessa posição e vá tocando de novo o ânus dela (não o seu, seu viado). Do mesmo jeito, ponha o dedo na portinha do cuzinho da mulher e rode. De vez em quando vá um pouco mais fundo, mas devagar. Quando sentir que o cuzinho dela já está mais abertinho. Escorregue de leve o caralho duro e úmido pelo períneo até o buraquinho do desejo. Ele serve bem pra isso, aumenta o tesão dela a não machuca o cuzinho na entrada.

Se ela reclamar um pouquinho, não se intimide. Ela já foi até aí e está querendo talvez mais do que você. Segure-a um pouco mais firme, mas sem machucar. Se achar estratégico, volte a enfiar o pau na boceta e prossiga na mesma estratégia. Desta vez, seja mais incisivo e mais firme. Diga com uma voz meio rouca e sussurrada: “Só na portinha, amor.” “Só um pouquinho”. “Ah! Você me deixa louco!”. Enfie mais uma vez o dedo. Rode-o nas beiradas. Escorregue novamente o pau períneo acima e vá enfiando-o devagar. Pressione primeiro só a cabecinha até entrar. Dê uma parada. Aperte um pouco mais. Outra parada. Depois vá mexendo devagar e enfiando cada vez mais. Depois, é só festa!!!

Aprendeu aí, seu mané? Não vai errar, hein? Não vai traumatizar a mulher, cara, se não ela nunca mais deixa você chegar perto dela, quanto mais comer o cuzinho!