sexta-feira, 19 de agosto de 2005

OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS



Meia-noite e cinco. Eu estava cagando, toca o telefone.

Quem será o filho da puta que está ligando essa hora? Espero que não tenha morrido ninguém...

- Léo?

Lauro. Tinha que ser mesmo. Em que merda esse porra se meteu? Só pode ser zica...

- QUAL É O PROBLEMA, LAURO?!!!

- Porra, Léo, o Guilherme acabou de me ligar de Gramado! Ganhei o prêmio de melhor ator em 16mm com o "Sequestramos Augusto César"!!! O júri foi unânime!!!!!

- Sério?!

- Porra, os caras caíram mesmo na minha picaretagem...

- [Eu, de cara] Os deuses devem estar loucos...

- Fala sério! Os caras são os donos do hospício, isso sim!

O filme já tinha ganhado uns prêmios menos vistosos por aí, menção honrosa, essas coisas. Mas isso foi diferente. Eu vim para o computador sem nem limpar a bunda, tinha que fazer logo esse post para passar a notícia em primeira mão! Depois me preocupo com papel higiênico...

Para quem não sabe do que estou falando, eis os links que explicam toda história:

Lauro Montana virou ator

Crítica do filme "Sequestramos Augusto César"

Buldozer entrevista Lauro Montana

Buldozer entrevista Guilherme Campos (Diretor de "Sequestramos...")

Sequestramos Augusto César ganha prêmio no Chile

Ficha Técnica do filme

Isso é para quem sempre apostou que o Lauro ia ser um mané qualquer calar a boca: ele se tornou um mané especial...!