quarta-feira, 1 de junho de 2005

Novo filme de Lauro Montana - EXU BALANCHINE!





Nosso desequilibrado amigo Lauro Montana está em um novo filme: Exu Balanchine. O filme está concorrendo no Festival do Minuto e, obviamente, é um filme bem curtinho -tem apenas 59 segundos. Para baixar o filme (são 5,8 MB), clique no link abaixo:

http://rapidshare.de/files/2114553/EXU_BALANCHINE_-_divx.avi.html

Se você não sabe usar o Rapidshare (tsc,tsc...), siga as instruções abaixo:

1) Clique no link desejado (dãaaaa...)
2) Ao entrar no site, mova sua barra de rolagem vertical lá para baixo. Você verá uma tabela com os escritos FREE e PREMIUM. Clique em FREE.
3) Ao carregar a página, mova novamente sua barra de rolagem vertical lá para baixo e aguarde em torno de 2 minutos para o link ficar disponível.
4) Quando o link ficar disponível, dê um clique e baixe a porra do arquivo (não use programas aceleradores de download, o site não aceita!)

Para assistir essa pérola é necessário o uso do Divx Player (caso você não tenha, baixe o programa clicando aqui).

Nesse filme Lauro interpreta mais um personagem esquisito, para variar um pouco. Como o filme é curto nem dá para contar muita coisa, pois se eu fizer uma sinopse eu já contei o filme inteiro! Pelo menos eu posso adiantar que o filme ficou bobinho e confuso. A razão disso é o roteiro, que foi escrito pelo DJ indie (arghhhh!!!!!!) Gas. Dêem um desconto para o Lauro, ok?

Reinaldo, o Bruto