sexta-feira, 8 de abril de 2005

PAPOS DARKS NO MSN - o lindo amor de pai e filho



Lauro, versão zumbi

Todo mundo aqui já notou que o nosso amigo Lauro Montana é bem figura...agora, imaginem o pai do cara. O pai do Lauro é um militar reformado graduado em Engenharia no IME. O cara se separou da mãe do Lauro há décadas e atualmente mora em Manaus. O velho já se meteu em altas aventuras esquisitas, entre elas o planejamento e a construção da tosquíssima Transamazônica. Eu nunca vi o pai do Lauro ao vivo, mas o Lauro me garante que o coroa é tão demente quanto ele...

No começo dessa semana o pai do Lauro passou por Brasília para visitar o filhinho. Leiam agora essa conversa fofa que tive com o Lauro por MSN.:


- [Lauro] Vi o meu pai hj
- [Eu] E?
- O engraçado é que ele tá igual o Pepê [nota: Pepê é um jornalista coroa amigo nosso]. Gordo e careca.
- Sério? Q merda
- Mas o velho é mais sinistro
- Ele te fez. Começa por aí
- Tá igualzinho o Robert Duvall. Aliás ele é o Robert Duvall
- Sinistro
- Vou vê-lo amanhã. Quer ir comigo?
- Conhecer o careca? Depende da hora, do local e da roupa dele
- 10 da manhã, aeroporto. Ele usa terno
- No way. Estou no cursinho, pau no cu do velho
- Fui vê-lo no Ministério da Defesa. Estranhaço ele usando trajes civis, mas os caras batendo continência pra ele foi bacana. Tipo tem vinte anos que ele não eh mais milico...adivinha a primeira coisa que ele me falou quando me viu?
- Sem idéia
- Ele vira e fala "tá gordo pacas" e eu virei e disse "olha quem fala"
- Hahahah. Família feliz...
- O velho zoa na alta. De graça. Acho que agora eu sei a quem puxei. Mas ele é mais relax. Parece que não existe tempo ruim pra aquele FDP!
- Enfia o dedo na bunda dele e vamos ver
- Vou dar uma voadora nos peitos dele amanhã. Quero ver se ele vai continuar com aquele sorrizinho
- Ele tem tetinhas?
- Tem...depois da voadora eu diria "Gordo pacas né mano? Olha só o que o gordo faz ô panaca!" Punch!!! Bem nos peitos. "SEGURA ESSA OTÁRIO!" Depois cubro o puto de bicudas. No fim, viro pra ele e digo, "Boa viagem papai, ti amu!". Ele vai soltar um risinho e dou um belo pedal na boca dele. Ele ia virar pra mim e falar "mas aê uma coisa eu fiz, comi o cu da tua mãe!" e ia gargalhar na sequência
- E vc fala "eu tb comi"
- Caralho
- Aí depois vira "é brincadeirinha"
- E ele ia virar e falar com uma cara sinistra "mas eu não tô brincando. Aliás rolou até um fist depois meu filho. Pq vc acha que tu nasceu de cesária?"
- Caralho...
- Eu ia virar pra ele e falar com ar de indiferença "vcs são uns putos mesmo" e íamos tomar café depois. Isso sim seria um final feliz. Ele ia virar pra mim e falar "na verdade meu filho eu curto um fio-terra". Eu ia virar e falar "eu sabia pai, eu curto travecos cocainados"
- Meu deus...
- Ele: "e como é?". Eu: "meio sinistro, mas é a vida". Ele: "podes crer". Eu: "Na próxima vez que tu vier aqui pai, bora meiar um?". Ele: "Com certeza meu filho!" Eu: "Te amo pai!" Ele: "Eu tb meu filho...". Nós em uníssono: "DA PUTA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!". E terminaríamos os nossos cafés. Que tal?
- Lindo. Vai pro Buldozer
- Pode postar
- Pra ficar mais dark, vcs poderiam ir pro Ritz [nota: cinema pornô trash de Brasília] e ver um filme batendo uma, pra relaxar.
- Porra seria engraçado
- Titulo do filme: Shemales from hell 5
- E no fim a gente dava um double na tua mãe, com o Amazonence batendo uma e vendo a gente. Depois ele faria um cunete no meu coroa, e vice-versa
- Nuossa...
- Sinistro hein? Eu odeio o meu cérebro! HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Reinaldo, o Bruto