terça-feira, 5 de abril de 2005

O POÇO NÃO TEM FUNDO - Garotas de programa japonesas relaxam com rapazes de programa




FONTE: UOL


"Acho que elas vêm aqui porque se sentem sozinhas. Eu também me sinto muito sozinho. Não agüento comer sozinho. É bom trabalhar à noite, porque não me sinto sozinho. Sinto tanta solidão que tenho dois cachorros", disse Eiji Mukai, 26, proprietário da Casa de Laputa, um clube que fica no subsolo em Kabukicho, maior zona de meretrício de Tóquio. Diferentemente de muitos clientes do bairro, os de Mukai são mulheres, a maior parte delas garotas de programa. Mukai e os outros recepcionistas do Laputa, que tem o nome do filme favorito do proprietário, estavam se preparando para a noite. Sua clientela chegaria após a partida, no último trem, dos seus fregueses homens. (...) Os rapazes de programa flertam, brincam, bebem e conversam com as garotas de programa que tinham flertado, brincado, bebido e conversado com os clientes dela, uma ou duas horas antes. (...) Em vez de oferecer o "tratamento de princesa", oferecem o que é conhecido como "iyashi", que significa "relaxamento", ou "cura". A popularidade do termo no Japão às vezes sugere que esta é uma grande nação convalescente.


É so no Japão mesmo que os putos comem as putas! Isso até me lembrou uma matéria que eu li anos atrás, que mostrava executivas japonesas pagando garotos de programa para eles se tornarem "namorados apaixonados e românticos". Não rolava sexo, mas apenas uma "compra" de amor e carinho. Ô povinho carente...

Reinaldo, o Bruto