sábado, 9 de abril de 2005

OS HOMENS DE MINHA VIDA

Como nem todos sabem, sou uma menina ( nem tão menina assim é bem verdade) do Rio que tem a sorte de conhecer muitos adeptos do meu estilo tosco de vida. E talvez nem tanta sorte assim de ter me envolvido com uma série de figuras ainda mais bizarras do que eu . Pelo menos com o passar dos anos essas malinhas entram para meu estoque de histórias engraçadas, do tipo que se contam em bares.
Essa semana acabei vendo na rua um dos meus ex-namorados. Fiz o que qualquer pessoa normal faria : economizei meu tempo com algo inútil e segui meu rumo. O fato foi que aquela visão me fez lembrar de alguns caras estranhos que eu peguei.

Aí vai uma listinha egotrip de 3 caras toscos, mas nada muito hardcore ( quem sabe num próximo post?)

1- O cara que disse que tava ficando louco ao me dar o pé na bunda : Eu já escutei falar que nenhum homem gosta de dar o fora em mulheres e que eles geralmente apelam para clichês do tipo " vamos dar um tempo" ( = vou sumir, não me procure) e que eles se enrolam nessa hora etc e tal. Mas esse cara provou que o poço não tem fundo : disse pra mim que tinha visto Jesus Cristo tentando dizer algo para ele e que achava ( ?!) que estava ficando louco, e que ficar com ele seria um risco á minha vida, que ele poderia me matar.
Foi meu primeiro pé na bunda e eu só fui me apaixonar mesmo pelo cara depois desse absurdo que ele disse. Demência!

2- O evangélico chupador : Ele é uma gracinha de pessoa, super carinhoso e gente fina, do tipo bom moço, mas tem manias muito suspeitas. Em primeiro lugar, ele tem uma tara pelas bolsas de uma amiga minha! Sério : mal ele a encontra, ás vezes nem diz oi e já vai dizendo " me dá tua bolsa pra eu guardar" . Nunca entendemos isso muito bem, mas ele era fofo, eu tava prá lá de Bagdá e uma noite rolou . E ele me deu um chupão! Não no pescoço ou em alguma outra parte óbvia, mas deu um chupão quase no meu queixo!! Um horror...não imagino o queixo como uma parte do corpo sensual, mas vá entender né...

3- O lânguido tarado : Esse era um amigo de um cara que uma das minhas amigas pegava, então rolou aquela papo clássico " fulano tem tudo a ver com você!" . Lógico que tinha a ver comigo por que era um pau d´água tosco, mas até que bonitinho. Foi só numa noite eu ficar em lastimável estado etílico que rolou uma pegação. Putz, mal a gente se beijou, o cara me levou prum canto e ficou todo nervoso, me agarrando e tentando me mostrar o piu-piu dele , bem perto da pista de dança. E ele estava frenético, tentando abaixar o zíper e dizendo " pô , peraí, deixa eu mostrar" ....