sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Lauro Montana quer uma namorada dominatrix



Voltei, cambada. Estava em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais chamada São João da Serra Negra, que fica entre Patrocínio e Patos de Minas. Essa é a cidade onde a Cida nasceu e resolvemos passar um tempinho por lá para relaxar e visitar uns amigos e parentes da Cida. Eu até tentei vasculhar por histórias bizarras para postar por aqui, mas não achei nada muito interessante. A cidade é do interior MESMO e, basicamente, não tem muita coisa para se fazer. A vida lá se resume a ir para a igreja e trabalhar na roça. Nem restaurante a cidade possui! Por outro lado existem vários rios e cachoeiras na região que valem a pena visitar. Eu e Cida não tivemos tempo de visitar todas as cachoeiras mas, mesmo assim, foi uma viagem bem bacana.

Como eu voltei de MG sem ter historinhas para contar, fiquei afastado deste ilustre blog por pura falta de assunto. Mas, felizmente, novidades não demoraram para aparecer. Lauro me ligou hoje para me contar as "últimas":

- [Lauro] E aí black? Como estão as coisas?
- [eu] Ah, de boa. Acabei de chegar da viagem com a Cida. Foi massa! Fui numa cachoeira lindona. Deu para refrescar minha cabeça. Relax total.
- Porra, massa.
- E tu? Que contas?
- Ah, sem grandes. Bem...até que tem uma nova. Sabe aquela festinha que dei perto do reveillon?
- Sei.
- Pois é, depois que eu toquei [nota: Lauro é DJ] na festa e estava indo embora, uma mina me abordou e me pagou um boquete na cabine.
- Sério?! Na frente de todo mundo?
- Nah, deu pra disfarçar. Só pedi para o JVC [nota: DJ amigo do Lauro] ficar de costas para não estragar o clima. Sabe cumé, né? Cara continuou tocando o som como se nada estivesse acontecendo.
- Caralho...

(...)

- [Lauro, muito sério] Pô, acho que descobri uma parada ao meu respeito.
- [eu] Manda.
- Acho que sou masoquista.
- Fala sério, porra.
- É sério! Tu é meu amigo, eu não ia te enrolar. Adoro trepar levando tabefe e arranhão.
- Putz...meu Deus! So tenho amigo demente! Puta merda...
- Ué cara, tu acha isso esquisito?
- [irônico] Não, que isso. É super normal. Quem nunca trepou levando porrada? Todo mundo faz isso. Até minha mãe curte.
- Pô cara, isso é apenas um plus na trepada. Se eu trepo apanhando eu enfio a pica com mais vontade, entende? E, porra, se o Amazonense curte levar cunete (leia aqui), por que eu não posso ter tesão em levar porrada? Direitos iguais, caralho!
- E tu curte levar dedada no cu?
- Não, isso é coisa de viado. O meu lance é porrada nos músculos. No meu cu nada entra. Se eu não mexo no cu dos outros, por que vão mexer no meu?
- Mas dedada no cu é dor. Vela no cu também. Acesa então...
- Nada disso. Meu cu ta fora dessa. Meu papo é levar porrada na cara e arranhão pelo corpo. Arranhão forte mesmo! Queria uma mina com roupa de couro e chicote pra me humilhar e me dar porrada. Eu ia ficar louco!
- Sei, sei. Bicho, só acredito nesse papo se tu me mostrar umas cicatrizes sinistras nas costas depois de uma trepada.
- É? Então tá combinado. Depois de uma trepada escrota eu te mostro minhas costas. Tu vai sentir o nível da insanidade.
- Meu Deus...porra cara, esse papo merecia ser postado no blog.
- Huahuahuahuahua! É verdade. Aí, aproveita e faz uma propaganda minha por lá. Diz que estou procurando uma namorada dominatrix e deixa meu mail para contato. Quero levar porrada!
- Então tá...


Atendendo a pedidos aí está:


Lauro Montana

Nome: Lauro Montana
Idade: 25 anos
Ocupação: estudante de história. É DJ e ator nas horas vagas. Para falar a verdade, é um picareta que não faz nada direito e que consegue enrolar todo mundo.
Orientação sexual: heterossexual (é o que ele diz, pelo menos)
O que procura: uma namorada dominatrix, que tenha entre 13 a 50 anos e que curta dar porrada, arranhão e coronhada na nuca. Os acessórios (correntes, chicote, botas, etc.) ficam por conta da dominatrix. Lauro só paga as velas, e olhe lá.
Contato: lauro_montana@hotmail.com

Quem quiser saber mais a respeito do rapaz, clique nos links abaixo:

Buldozer entrevista Lauro Montana
A boqueteira Transformers

Uma boa sorte para todas as possíveis candidatas.

Reinaldo, o Bruto