quarta-feira, 27 de outubro de 2004

O tratorzinho está crescendo

Léo: dia 27 é o segundo aniversário do Buldozer...quiser mandar alguma coisa lá no dia, ou próximo...
Lomyne: tá, escrevo sim...
Lomyne (20min depois): Léo, acho q não vou escrever nada sobre o niver do buldozer...
Léo: Mesmo? Ok, mas pq?
Lomyne: porque não sei o que escrever e amanhã vou viajar, só volto em novembro... acho q hoje achei vocês importantes demais pr'eu ser capaz de escrever alguma coisa legal...
Léo: deixa de ser boba
Lomyne: ué, vc faz assim: no dia diz que eu não escrevo nada porque fiquei sem palavras, tá???
Léo: diz isso vc...
Lomyne: já comecei três rascunhos aqui, mas realmente acho q o blog já está bom demais para eu dizer alguma coisa... digo asism só pra vc: não deixe nunca de escrever...
Léo: não pretendo deixar não...valeu a força =)
Lomyne: tá, olha só, vou pensar se escrevo alguma coisa tá???? te mando por e-mail e você posta...

meia hora depois, Lomyne continua pensando:
Porra, que que eu vou dizer do Buldozer? O cara era meu leitor e só comentava por e-mail, tamanha a sua sutileza e educação... Daí ele trouxe mais uns amigos fodas que nem ele para escrever... Os caras são colunistas convidados no Abobra, que por mais idiota que seja em termos de público, são acessos numerosos... Estão no ar há dois anos, nunca pensaram em parar e eu torço para que não parem mesmo... Daí eu empaco de novo, não sai mais palavra daqui... Meu teclado está mudo...

Quer saber, foda-se, vou publicar assim mesmo, só com esses devaneios sem sentido e saibam, meninos, que esse é o meu jeito de dizer que amo entrar aqui e ver que continua sendo um blog foda, e para quem me conhece é fácil saber o que significa pra mim dizer que um blog é foda... E vocês são. Com certeza, muito melhores do que a maioria das pessoas, merecedores do volume de acessos que possuem e homens que eu tenho um orgulho do tamanho de um bonde de poder chamá-los de amigos, costumo até encher a boca para dizer isso!

Conclusão final ao reler isso: putaqueopariu, que post cafona... Eu definitivamente ando amolecendo, não sou a mesma de antigamente...