terça-feira, 26 de outubro de 2004

PAPOS DARKS NO MSN - O Amazonense curte cunete!



Estava batendo papo com o Amazonense (o sobrinho do enrabador de espíritos) agora a pouco por MSN, quando o rapaz me veio com essa:

- [Amazonense] ...cunete kente é uma coisa realmente muito instigante. A primeira vez q uma namorada minha me pagou um eu pensei e falei pra ela: "...Caralho, ainda bem q tu naum tem um pau se naum eu te dava a bunda agora!!!". huaeuheaeuheahueahuea.
- [Eu] bah, fala serio
- experimente
- ja te fizeram cunete?
- sim
- tu curte?
- as vezes
- ja levou dedada?
- dedada naum, é coisa de metrossexual. Tu já?
- sei. Tu nunca me enganou amazonense...nopes
- sei sei
- tu faz 69 enfiando a bunda na cara da mulher ne? Enfregando o cu no nariz dela, pedindo carinho...fdp
- caralho velho, vc precisa experimentar formas hetero de prazer mais sagazes. Tu deve ficar só no papai e mamãe com bjo na boca. Sua maldita bicha
- chupe-me
- vc naum curte cunete. É um fresco
- posso fazer um post com esse dialogo?
- vira homem
- isso é sim?
- q tu ker com isso?? manda bala
- papo engraçado. Vai virar post engraçado
- é um fresco mesmo. Toda mulher adora o furico masculino. Principalmente se for peludo
- ja q vc diz...


Sabendo que o Amazonense curte cunete, o que eu deveria fazer com este rapaz?

1) Me afastar dele
2) Purificá-lo com óleo diesel em chamas
3) Chamar os Carecas da Asa Norte para dar uma corretiva nele
4) Matá-lo com chave de fenda e deixar o corpo boiando no lago Paranoá

Respondam nos comments.

Reinaldo, o Bruto