sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Quem não sabe, vai saber agora: vou postar aqui no Buldozer também...

Os meninos me perdoaram por pequenos deslizes indies e resolveram me convidar a fazer parte dessa " adorável" família Buldozer. Confesso que fiquei muito emocionada....

Em todo caso,tenho o que diriam de " perfil" buldozer: sou tosca até dizer chega , tenho um senso de humor nada correto e coleciono histórias bizarras em minha vida

Vamos deixar de besteira e falar o que interessa....saca só como o mundo anda dark, para usar uma expressão dos moçoilos:

Funerária faz calendário com modelos em caixões ( fonte: Terra)

"Para desmitificar a morte e ao mesmo tempo fazer publicidade, uma funerária italiana fez um calendário com mulheres nuas que aparecem abraçadas aos caixões ou dentro deles.

(...)

O calendário chegará às bancas nas próximas semanas e, segundo informações, mostra modelos em poses ousadas segurando urnas funerárias, moças sorridentes com os seios à mostra dentro de caixões e outras abraçadas a eles com biquínis mínimos"

Essa revista será uma Playboy para os necrófilos...