segunda-feira, 7 de junho de 2004

ANIVERSÁRIO DO CHICO - melhores momentos




Vocês se lembram do Chico, ne? Para quem esqueceu, Chico é aquele cara que se enroscou (entenda como quiser) com um travesti em Pirinópolis (leia aqui) e que apanhou de 16 travestis no Conic (leia aqui). Pois bem, o alcoólatra mais figura de Brasília comemorou seu aniversário no dia 22/05, armando um churrascão no clube Centrejufe. Como a maioria dos amigos do Chico é igualmente figura e alcoólatra, eu já estava me preparando para o churrasco mais tosco e bizarro da história. Mas para a minha surpresa, a galera até que pegou leve.

Fui no churrasco acompanhado de Lauro Montana (vulgo Yakon Zangief) e chegamos por volta das 13 horas. Ao chegar, notei que a maior parte das pessoas que ja estavam no churrasco eram homens. Até aí previsível: um churrasco organizado por bebum so vai dar bebum, certo? Me sentei com o Lauro e começamos a botar os papos em dia com a galera que chegava. Logo chega o San, nos contando como foi sua ultima visita no Starnight e seus planos de chamar algumas garotas de programa para o churrasco:

- [San, animado] Porra Reinaldo, eu quase peguei uma mina la do Starnight. A mulher era gostosa demais! Mas porra, 300 reais é muito dinheiro...
- Eu também acho. Mas e aí? Bateu muito papo com a garota?
- Vixi, fiquei o maior tempão babando o ovo da garota. Na saída até peguei o telefone dela, olha aqui [San me mostra o celular]. O engraçado foi quando ela me falou o nome dela. O nome da mina era Amanda. Me virei pra ela e disse "olha, eu ja tenho muita Amanda no meu celular, posso colocar Amanda-puta?". Ela se virou pra mim e disse "ah, aí não!", e eu so cliquei no "OK". Hahahahah!
- Caracoles...mas e aí, ligou pra mina?
- Acho que vou chamar essa mina pra vir agora nesse churrasco! Hahahah...peraê.

Nisso San se afasta e vai dar um telefonema para a "Amanda-puta". Volto para a mesa e o Chico se aproxima bêbado (ô novidade):

- Ic...aí galera...sabe que eu não sou racista ne? Ic...
- [Lauro responde] É mesmo?
- É...ic...eu num sou racista não. So não gosto de nazista! Detesto aqueles caras. Quando começaram a exterminar judeu nem deram conta do recado e fizeram aquele serviço de preto! Hahahahah!
- [eu respondo] Essa piada é velha.
- Ic...mas é boa! Heheh!

Chico logo se levanta e vai receber o presente de aniversário da mãe dele. Chico ganhou uma caixa de cervejas premium Baden, com a seguinte dedicatória: a moderação é o tesouro do sábio. Seria alguma piada? Bem, enfim.


Chico com a mamãe e o seu presente de aniversario


Em seguida o Leo chega, com uma caixa de cerveja Bavaria debaixo do braço. O gordinho senta-se na mesa e a gente começa a falar merda observando as poucas gostosas que foram no encontro. Depois de muita cerva e conversa jogada fora, o almoço é finalmente liberado. Eu, Lauro e Leo nos levantamos e fomos fazer os nossos pratos. Ao sentarmos na mesa principal, San ja estava comendo. Antes de comer, pego um copo de guaraná para mim e para o Lauro. Ao notar o copo de refrigerante, San fica furioso:

- Que merda é essa de beber guaraná?? Ta maluco? Pode jogar essa porra fora!
- [eu respondo] Oxi, que porra é essa San? Quero beber guaraná ué!
- NADA DISSO! Você está desrespeitando as regras desse churrasco. Tava la no convite: o ingresso era uma caixa de cerveja. Então todo mundo tem que beber cerveja porra!
- [Lauro responde] Peraí San, eu so trouxe uma Coca. Vou ter que beber cerveja mesmo assim?
- Isso mesmo! E joga essa merda longe [San pega o copo de guaraná do Lauro e joga no gramado]
- [Lauro fica nervoso] Porra San, que viadagem é essa? Eu não trago cerveja, mas tenho que beber cerveja? Que logica maluca é essa bicho?
- É ISSO AÍ! Vocês são uns almofadinhas! Ficam aí sem beber cerveja so pra zoar a galera depois! Bando de frescos...

Nesse momento o San se levanta da mesa, irritadíssimo. Eu fico olhando para o Leo e Lauro, sem entender bulhufas desse chilique todo. Mas enfim, não dá para se levar bebum a serio. Terminado o almoço, fomos jogar um pouco de basquete e logo nos sentamos para falarmos mais merda com a turma do Chico. Por volta das 18 horas, forma-se uma rodinha com eu, Lauro, Leo, Fradique, Samanta e namorado. Entre um papo e outro, eu tive que escutar o elogio mais bizarro da minha vida:

- [Samanta se vira para mim] Reinaldo, sabia que você se parece com a minha cunhada?
- É? Eu tenho cara de mulher?
- Não, bem...quer dizer..um pouco. Ah, sei lá. Mas você se parece com ela!
- Ah ta. Ela é gata pelo menos?
- Sim, ela é muito bonita. E tem um corpão!
- Isso quer dizer que você me acha gostosa?
- Hahahahah! Bem, tenho que pegar nos seus peitinhos para conferir...


Samanta e namorado


Apesar do elogio esquisito, Samanta demonstrou ter algum senso de humor. A mulher ria sem parar das merdas que a gente falava e ainda botava lenha nos assuntos falando de mais tosqueira. Gente finíssima. Quando eu estava perto de ir embora, o Chico se aproxima acompanhado de sua mãe. Ambos estavam bêbados. O detalhe é que a mãe do Chico so bebia Campari o churrasco inteiro. De lascar. Ao ver mãe e filho bêbados, me lembrei automaticamente das piadinhas da "família feliz" (se você nunca ouviu uma piada da "família feliz", então você não teve uma infância dark!). Chico não demorou muito para entrar na conversa:

- Ic...aí galera...sabe que eu não sou racista ne? Ic,heheh...
- [eu respondo] Você ja contou essa piada, cara.
- É mesmo? Ic...nem lembro!
- [Samanta entra no papo] Porra Chico, tu podia parar de beber um pouco e arranjar uma namorada!
- É? Ic...mas quer saber duma? A hora que eu não estou bebendo, eu como puta! Ic... [empilhando latinha de cerveja na cabeça]


Mal o Chico acabou de falar, os funcionários do clube desligam a chave geral. O clube fica em uma completa escuridão. Ja eram por volta de 19:30 e o apagão era uma mensagem clara que os funcionários queriam o fim da festa. Me levanto calmamente e vou embora com o Lauro, que rapidamente me pediu para ser deixado em outro churrasco (haja estômago!).

E antes de terminar, mais algumas fotos:



Os pedras reunidos (da esquerda para a direita): San, Lauro e Leo



Trenzinho da agonia



A bunduda mais gostosa da festinha (de camiseta amarela transparente)



Chico simulando sexo aos gritos de "Show!Show!Show!"


Reinaldo, o Bruto