quarta-feira, 17 de março de 2004

A psicótica do ICQ ataca novamente!




Se lembram da Taís (se você não sabe quem é, clique aqui) ? Pois bem, a menina aprontou mais uma. Estava conversando pelo ICQ com o Luís (que conheceu Taís no site "par perfeito"), quando ele me veio com essa:

- Te contar uma novidade...
- manda
- Sabe a ultima da louca da Taís?
- nem...qual?
- Ela vai trancar a faculdade para passar três semanas com um cara que ela conheceu na Internet. O cara é americano, pagou as passagens para ela...
- passar um tempo com o cara nos EUA?
- sim, três semanas.
- Coitado
- Hehehehhehehhehehehhehehehehhehehehe
- putz...e vc falou oq?
- O imbecil não sabe a merda que está se metendo... :P
- cacete, eu bem q queria ter comido essa mina. Mas ela ñ quis dar
- Falei que acho errado. Acho que ela não deveria trancar a faculdade...


Meu Deus. Será que o gringo tem noção da merda em que está se metendo? Será que ele consegue discar 911 depressa, com os dedos arrancados e o rosto mordido?! Ou será que o americano é tão doido quanto Taís? Só do americano convidar a menina para passar 3 semanas com ele e ainda pagar a passagem (sem falar que só se conhecem pelo computador!!!), só mostra que o cara também não bate bem. Aguardemos os noticiários policiais...

Reinaldo, o Bruto