quinta-feira, 18 de março de 2004

Tio Pedro Valdesnudo-2

Beleza, respondendo aos anseios do Reinaldo, vou escrever a continuação com nomes fantasias para diminuir os esforços desse idiota preguiçoso e desempregado.

Entrando na História:

O Tio Talis(nome fantasia) disse que iria embora com a esposa gostosa dele porque o clima estava ficando pesado e que nos buscaria às 2 da manhã.

Voltamos para o jogo de cartas aloprando cada vez mais no uísque. Depois de algum tempo, a festa comçaava a esfriar, a mocreia que ficava debaixo do saiote do tio talis ficou triste no sofa... então entra o tio pedro peladão dançaando com outra coroa ainda vestida!

Como isso já era esperado, ninguém fez nenhum comentário, pelo contrário continuamos jogando tranquilamente, tinha até uma gordinha da nossa idade acompanhando nosso jogo.

Finalmente o tio pedro para de dançar e vem conversar conosco depois de apoiar as bolas dele nos ombros de um dos nosso amigos (o cara fica amuado e sem ação com a proximidade da genitália geriátrica na cara dele), segue o diálogo:

-Certa vez, um homem nú foi conversar com homens vestidos!
( interrompido pela massa tb alcoolizada)
-Pera aí, tinha mais gente sem roupa!
O Tio Pedro grita:
-Então tirem a roupa!

Na mesma hora dois velhinhos tiraram a roupa, um ficou pegando friagem na porta, e a outra ficou meio que pulando balançando os peitos velhos e caídos. Então veio o surpreendente, um dos nosso amigos tirou a roupa toda tb e começou a gritar que a meia não ia tirar.

(Tio Pedro):
-Tem que tirar tu.... quer dizer...deixa pra l?. Hic! Agora, "Talinho"(nome fantasia), tire a roupa!

O talinho ficou rindo, até que com a insistencia do tio pedro tb tirou a roupa e ficou aquele gordo peludo pelado sentado na roda....

Retrospecto, nesse momento já tem três velhos idosos e dois do nosso grupo pelados na roda de truco, sem contar o coitado que estava apoiando a genitália do Tio pedro Valdesnudo que continuou falando:

-Vc que está aí rindo como um idiota! Tire a roupa!
-Eu!(sorriso mala) Nem rola!
-Vc tem vergonha da sua pequenês? Tire a roupa!
-Ah, eu tiro a roupa se ela tirar tb! (aparentemente esse cara estava pensando em bacanal)

Como a mulher concordou, os dois começaram a tirar a roupa, quando ele ficou só de cueca, talvez pelo nervoso, começou a "bombiar" a virilha nervosamente.

-Vc que bombeia para disfarçar sua maldita pequenês! Tire a roupa!

O cara ficou sem graça com a menção à bombiada dele, tirou a cueca e ficou amuado no canto.

-Ah, vc aí do lado dele. Tire a roupa!

-Não.

-Tire a roupa ou se ponha para fora dessa casa!!!!

O cara, apenas levantou e foi embora sem vacilar.

A roda de truco está acabando, chegou a vez da gordinha, e ela estava se amarrando em tanto homem pelado.

-Tire a roupa!

-Não. (faz cara de ofendida)

-Tire a roupa ou se ponha para fora!

Nessa hora, o gordinho peludo chamado tales, filho do dono da fazenda foi em defesa dela e começou a falar de liberdade pessoal, patriotismo, respeito ao próximo, amor universal, a porra toda....

-Tales, vá embora! Vá embora dessa casa!

O cara parou meio aturdido...-tá bom!

Todo mundo que veio com o tales começou a se vestir para ir embora, o cara que estava suportando as bolas do tio pedro saiu para ver como estava o cara lá fora que foi expulso pelo tio pedro. Fim da noite não??

Nem pensar, o irmão do talis estava la fora para nos levar de volta e perguntou o que tinha acontecido, mal o talis começou a exlicar começa a cena mais ridicula da noite.

O Tio Pedro sai correndo bêbado e pelado gritando:
-TALINHO SEU FILHO DUMA PUTA!!!! VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!

Ninguem viu com que braço ele deu o soco no talis, o que nos fez acreditar numa chicotada peniana desse malvado velhinho em cima do tales.

Depois disso foi só papelão sem violência com os dois se xingando de forma meio ridícula.

Desde então o velho tio pedro se tornou uma lenda nas bandas de Paracatu, sendo usado para ameaçar as crianças mais afoitas e precoces:
-Se vc não parar de bombiar, o tio pedro vai te pegar!

A história é real, eu presenciei, mas é tudo que vcs vão saber sobre os protagonistas dessa história buldozer.

Uma boa noite e até a próxima.