segunda-feira, 15 de março de 2004

BRONHAS DE TEMPOS REMOTOS- Mathilda May




Alguém aí se lembra dessa mulher da foto acima? Se você tem menos de 20 anos, com certeza não deve se lembrar. O nome dessa atriz é Mathilda May, e ela é a alien-vampira gostosa do filme Lifeforce- força sinistra. Esse filme passou um monte de vezes na TV Globo em meados dos anos 80, e se você nunca viu, é porque vivia grudado no SBT (seu tosco!). Mas...por que diabos resolvi fazer um post sobre esse mulher?! Simples: essa mina fazia a minha alegria quando eu era bem moleque, por volta de 8 anos de idade. O motivo? Bem, primeiro que essa atriz é muito gatinha. Segundo, que ela circulava por todo o filme Lifeforce completamente pelada! Eu ficava de pau duro o filme inteiro, era bom demais!!! E o terceiro motivo: misteriosamente, sonhei com ela semada passada. Isso deve ser algum sinal de que vou conhecer mais uma mulher problemática em breve (ok, no problem, sem problemas).

Se você nunca viu esse filme, uma pequena sinopse então: durante uma expedição para se estudar o cometa Halley, astronautas descobrem uma nave alienígena escondida na cauda do cometa. Ao investigarem, acabam descobrindo que existem na tal nave 3 aliens humanóides peladões, hibernando em caixões de vidro (tcham!). Ao trazerem os aliens para a Terra, os cientistas acabam descobrindo que se tratam de uma espécie de vampiros espaciais, que sugam a energia vital das pessoas até transformá-las em zumbis assassinos.

Ok, o filme é idiota pacas. Mas, vale a pena alugar só para ver Mathilda May andar peladona o filme inteiro. Por curiosidade, andei pequisando sobre a moça na net. Descobri que ela é francesa e que estreou nos EUA em 1985 com Lifeforce, aos 19 aninhos (uh garoto!). Ela acabou fazendo outros filmes menos famosos, e sempre aparecia pelada em algum deles. Até tentei pegar uma fotos dela pelada pela net, mas é bem dificil de achar. Quem achar umas fotos bacanas da Mathilda, pode mandar para o mail do Leo que está na apresentação desse blog. Você será recompesado com um boquete sagaz do Demetrius ou um cunete satânico do Daniel.

Pra fechar, uma foto mais atual da moça com algumas fotos antigas. Putz, ja estou ficando de pau duro...




Reinaldo, o Bruto