terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Voltei!

Bem, para quem não sabe, até porque estou meio desaparecido por aqui. Fui passar o natal em Uberaba (Minas) junto de minha namorada.

Beleza, depois de conhecer a cidade e poder falar que nada justifica ficar lá além do tempo necessário para abastecer seu carro para seguir viagem ainda posso falar que me diverti pra caralho.

São coisas como a moda vigente que propõe uma fusão do estilo MTV com o estilo sertanejo, é indescritível. Mistura gel, luzes no cabelo, calças justas, é meio que indescritícel.

O transito tb é pura emoção, como a cidade e cheia de ladeiras e cruzamentos, vc sempre se sente jogando na loteria porque sempe pode aparecer um fiorino velho sem freio em alta velocidade e pegar em cheio o coitado que está atravessando o cruzamento.

Mas nem tudo é ridículo e divertido, outra razão para aconselhar que ninguem fique muito em Uberaba é o calor. A cidade toda é como se vc estivesse dentro de um carro abafado no sol de tão quente.

Mas para os desavisados, Uberaba tb é cultura! O nome significa águas cristalinas e toda a cidade era repleta de rios, riachos e nascentes que foram canalizados ou aterrados para darem espaço ao progresso! Eu me pergunto se esse planejamento urbano tem alguma relação com os alagamentos frequentes quando chove....

Bem, agora o que mais me deixou intrigado. Em frente à casa onde fiquei hospedado tem um hospital direcionado para o atendimento ao fogo selvagem! Caralho, imagina que merda de doença é essa para se chamar fogo selvagem. Me explicaram que até hj ninguém sabe a razão da doença, mas ela se manifesta com umas queimaduras expontaneas sem contato com o fogo....Muito intrigante né?

Agora, o que mais me deixou intrigado é que aparentemente o reinaldo e o Leo estão conseguindo ir para algum lugar com esse blog ridículo. O convite para o outro blog que eu esqueci o nome é um sinal de que há um aparente mercado consumidor para nosso senso de humor ridículo.

Bem, um cunete para todos vcs.

Demétrius