domingo, 26 de outubro de 2003

Segunda-feira é o primeiro aniversário do Buldozer...vc tem tudo a ver com o início do blog, deu a maior força, e seria legal se estivesse a fim de mandar um post por lá na data. Se estiver a fim, é claro =)! Foi esse o pedido que me fez sorrir e escrever este post que segue. Como amanhã não devo conectar, coloco no ar hoje.

Parece que foi ontem que me coloquei à disposição para ajudar os blogueiros que sofressem nas mãos do Blogger. Parece que foi ontem que recebei um e-mail dizendo que eu era um pouco responsável pelo fato de um cara super legal começar a escrever um blog. Parece que foi ontem que perdi meu tempo pensando o que diabos significa a palavra buldozer. Parece que foi ontem... Mas não, já faz um ano que o Buldozer existe e eu não procurei a palavra no dicionário. Pra mim, ficou sendo o cantinho do Léo, dividido com mais alguns caras muito maneiros...

O Léo diz que virou playboy, mas ainda gosta de rock'n'roll e escreve bem demais para um playboy; o Reinaldo de bruto só tem a assinatura e é uma deliciosa companhia de icq no sábado à noite; O Demétrius sempre me dá a impressão de ser o cara que perde um amigo, mas não perde uma piada; e os outros eu conheço pouco, sorry.

Eu sempre me deixei encantar muito mais pelas idéias das pessoas do que por todo o resto; sendo assim, só posso dizer uma coisa: os meninos do Buldozer são grandes sedutores, independente dos rostos que se escondem por trás das palavras. E, sinceramente, espero poder escrever muuuuitos posts de aniversário por aqui. Um beijo enorme para cada um de vocês, desejo que possam ainda seduzir muitos (e muitas) com as suas palavras.

Lomyne - Rê Ticências
http://www.lomyne.blogspot.com