terça-feira, 29 de abril de 2003

Lavando a roupa suja em publico

Aproveitando o embalo do post admistrativo do Leo, venho aqui fazer minhas observações e reclamações quanto ao andamento desse inutil blog:

1) Em 6 meses de existência, não conseguimos nenhum leitor fiel (fora os proprios membros); não conseguimos puxar briga com ninguém (nem com as bichas do Lionheart e nem com os Dean foxes, lembram?); não fomos linkados em nenhum blog ou site de respeito e nem sequer escrevemos um texto "de atitude" que tenha rodado a net em outros sites ou por e-mail mesmo.

2) Nesse tempo todo, sempre me esforcei em escrever um texto que prestasse, na maioria das vezes sobre algo relevante ou mesmo ridiculo (mais comum). Fico até uma hora e meia escrevendo meu texto ate que ele fique "bom". Se parei de postar por um tempo, é por que não apareceu nada de realmente interessante que mereça meus escrotos comentarios. Mas nem por isso ficarei postanto textos imbecis que recebo por mail, ou vou fazer qualquer post nas coxas apenas para encher linguiça.

3) Leo, e os outros membros do blog?? O que o panaca do Daniel tem feito alem de me sacanear pelo rolo compressor? E o bailarino-da-tiara-branca-e-cabelos-cacheados-molhadinhos Demetrius? Cara ja escreveu alguma coisa com mais de 2 paragrafos? Ja escreveu algo que não seja sanacear a nós mesmos? E o imbecil do Lauro? Acha que o cara terá a paciência de escrever um texto com começo-meio-fim, sobre algum assunto engraçado e interessante? O cara até tem muita coisa bizarra para contar, mas para aquela morsa se empolgar a teclar....esquece! E o fantasma chamado Rafael Miura? Ele existe?!

4) Para completar, essa merda de blog vive dando algum pau. Nessas ultimas semanas, o rolo compressor sumiu sem dar aviso. E as vezes que as fotos não aparecem? E os links que não funcionam? Santa paciência....

5) Para fechar: nenhuma blogueira tarada se interessou pelo nosso modo meigo e suave de encarar a vida. Seria divertido trocar mails com alguma blogueira ninfomaníaca, que curtisse as coisas saudaveis do sexo (golden shower, fisting, enguias eletricas e claro...cunete!).

6) Pau no cu de todo mundo pelo fracasso homérico desse blog (meu cu incluído).

Reinaldo, o Bruto