quarta-feira, 30 de abril de 2003

Lavando a roupa suja em público II

Tá, eu sei que não tenho tanto direito de sair invadindo isso aqui, mas quando vi a gentil mensagem administrativa do Léo achei necessário dizer olá e dar algumas explicações.

Quanto ao rolo compressor: o Falou e Disse, sistema de comentários usado aqui, esteve trocando de servidor e por isso estava fora do ar. O administrador pediu milhões de desculpas e avisou que demoraria um pouco para voltar ao normal.

Quanto ao template: se quiserem, eu faço.

Quanto a não terem links de respeito: vão à merda vocês, estão escrevendo para ter publicidade? Esqueçam. Escrevam as idéias de vocês, mas se querem que muita gente acesse e coloquem links para cá, o negócio é comentar nos mesmos blogs com freqüência. Existem teorias básicas de comunicação que explicam que, quanto maior o sucesso de algo, maior a probabilidade de esse sucesso vir por conta da publicidade e não da qualidade!

Quanto à busca de taradas: hahahá, meninos, ou vocês querem sexo, ou vocês escrevem blog. Blog é coisa de nerd, nerd não combina com mulher tarada, a política de comunicação de vocês está meio errada.

Quanto ao pau no cú de todo mundo: no meu não, que não mereço isso, sou só uma blogueira disposta a ajudá-los quando o assunto é blog.

Agora aqui entre nós: vocês são melhores do que pensam...