sábado, 28 de dezembro de 2002

Recebi esse e-mail da Maria sem nenhuma explicação do que deveria fazer com o texto, mas entendi que a idéia dela era publicá-lo no blog. Assim sendo, aí vai:

De :
"Maria Garcia"

Para :
leocorbuzier@zipmail.com

Assunto :
Olá! Minha estréia!!!

Data :
Fri, 27 Dec 2002 12:46:49 -0200

Olá minhas colegas de trabalho!!
É com muuuuuuito prazer que pela primeira vez estréio neste blog!
Me mantive calada todo este tempo, mas acho que o espírito do Natal me contagiou...
...
Blah! Brincadeirinha, Espírito de Natal uma pinóia! Há muito tempo que deixei de acreditar nesta papagaiada babaca capitalista consumista e pseudo- humanitária; como por exemplo campanhas de natal sem fome. Onde a classe média para se expurgar de alguma culpa fica fazendo campanhazinhas e tentando tampar o buraco da barriga dos marginalizados em vez de dar dignidade, cidadania, educação, emprego e etc, etc, etc. Mas não vou ficar discursando e chateando meus caros colegas homórbidos.

Respondendo a pergunta do nosso caríssimo Leo; eu acho que sim! Claro que este advogadozinho de merda ganha a vida honestamente ou vcs esquecerão como funciona nossa querida e aconchegante sociedade. Pagou passou meu-bem! Apesar de não compactuar com esta máxima ( meu papai me ensinou direitinho que não devo pegar nada que não seja meu! agora não tem mais jeito...) ela vale p/ tudo e em várias fases da vida. E as vezes quando temos que pagar não pagamos, ou alguém aqui esqueceu de seus pequenos delitos desde criança roubando chocolates nas lojas americanas e etc. Era até engradinho não?! Só fica preocupante quando não percebemos a diferença entre a imaturadade egoista da fase infantil e continuamos a querer tudo o que vemos na TV, e não tendo mais mamãe p/ pedir acha-se os próprios meios. E o pior, não tendo culhão p/ virar bandido logo acontece isto que vemos sempre; esta "profissões" como advogados de porta de cadeia.

Bem vou me despedindo,

Um " bem feliz ano novo" para todos
beijoquinhas estaladas nos rostinhos
( porque eu tenho mais o que fazer do que mandar beijos nas bundas cabeludas d vcs!!)

Maria

ps: estou sem internet em casa então demoro p/ ver meus e-mails e consequenteme p/ responder...


Bem, quanto a isso tudo, não posso evitar alguns comentários...o ideal seria fazê-los nas entrelinhas, mas não queria estragar o "prazer que pela primeira vez estréio neste blog" da Maria, enxertando comentários no meio do texto dela. Assim, começo dizendo que no Buldozer Blog temos uma maioria masculina, tendo cadastrada para postar apenas a Re Ticencias (que dificilmente o faz, por que já tem o dela mesma). Assim, usar o mesmo termo do Silvio Santos para se referir a nós é meio complicado, lá no SBT pode até ser todo mundo baitola, mas aqui é Brasília, aqu são outros quinhentos.

Parabéns por ter sido a única que respondeu a pergunta de forma objetiva. Quanto a roubar chocolates nas lojas Americanas, a única coisa que vejo errada nisso é que chocolate engorda e não alimenta. Por que não foi roubar uma barra de Nutry? Deveríamos fazer uma campanha para nossos bandidos se alimentarem melhor, assim não dá, não tem condição....e por último: se vc não quer dar beijos na minha bunda cabeluda, sei de um lugar muito melhor para você empregar todas s suas habilidades orais...