sexta-feira, 20 de dezembro de 2002

O que realmente é alternativo em BsB?
Sério, depois de sair nessa terça para o Café Cancun daqui de BsB eu realmente fiquei em dúvida.

Fazendo mais uma visita antropológica, dessa vez nessa boate onde a galera tem em média 30 anos e às terças vai lá ouvir música retrô (década de 80 e 70) eu cheguei à conclusão que Indie são eles.

Sério, ir para uma rave e ver aqueles cluberzinhos felizes com a aparência sinistra fazendo coisas sinistras é o normal, mas ver pessoas normais despirocando na boate é material para estudo mesmo.

Tinha de tudo, desde uma mulher quarentona colocando a perna na mesa para mostrar para a galera, estratégia que funciona porque depois de 20 minutos ela estava acompanhada (toda vez que a noite começa a ameaçar fazer água ela deve colocar a perna na mesa para resolver esse problema).

Tinha também um gordão com metade da barriga para fora numa dança do acasalamento muito sinistra que não obteve sucesso. Leo, se vc for tentar isso como novo play e gordo, já aviso que não funciona.

Sem contar uma mulher que passava dando ombrada numa boate vazia.

Olha, já fui em boate gay e ninguém importunava ninguém, festa tecno onde cada um dança do seu jeito e beleza, mas pessoas "normais" quando saem têm disputas por território, formas mais esdrúxulas de chamar a atenção e falta mais educação.

Por isso fica a pergunta: Qual tribo é a mais sinistra de verdade aqui em Brasília? Porque me parece que os plays são uns lobos em pele de cordeiro e os alternativos são muito água com açúcar.

Bem, minha viagem fica por aqui, mas verdade seja dita. Me diverti bastante, não só olhando o povo, mas dançando porque o som estava bem bacana.