sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PERDENDO A CLASSE

A bandidagem não é mais o que era, em vez de encarar o fulano frente a frente com um bom revólver à mão, resolve utilizar o celular. Em alguns casos, com resultados hilários. Ontem recebi uma ligação a cobrar:

- [voz de travecão bem fininha, imitando choro e desespero]: AlÔÔÔ? Mãããe?

- [eu] Hã?

- [sacou que era homem do outro lado]: Paaaaiiii!!!!

- Moça, acho que você ligou errado...

- [com a voz um pouco mais grossa] Hã...é da Asa Norte?!

- Sim, senhora...

Desligou. Que picareta amador. E não posso falar nada, perdi uma bela oportunidade de diversão:

- [voz de travecão bem fininha, imitando choro e desespero]: AlÔÔÔ? Mãããe?

- [Eu] Peraí, menina, vou chamar - então gritaria - Raimuuuuuuuuuuunda...Raimuuuuuuuuuuuuunda... telefone!!! - voltando ao telefone - peraí, menina, ela tá com um cliente no quarto, mas vai pegar a extensão.

- [Bandido animadinho] - Peraí o caralho, quero que você deposite vinte mil reais...

- [Eu, puto] Puta que o pariu, cara, ela continua usando essa merda que tu vende? Pô, tirei essa farinha da bolsa dela semana passada para conferir, puro pó de mármore, quase não bate! Nem fudendo, dá um abatimento aí que a gente conversa...

- Mermão, tá maluco? Isso é um sequestro!

- Moleque, eu já cuidava de um batalhão de putas quando tu ainda tava nos cueiros, tu não me assusta. Babaquinha de bermudão, se acha macho por conta de um ferro? Saiba que essa menina trabalha para mim também, se você escostar um dedo no que é meu, comprou tua passagem pro inferno!

- É?! Então ouve ela gritar [voz de traveco sem nem desencostar do gancho] AAAAAAAH!!! Não, isso não!!! Poooooooor favoooooooor!!!! AAAAAH!

- [ Eu, fingindo que acreditei ] Seu filho da puta, você está MORTO! MORTO!!!

- Vamos conversar sobre grana, velho?!

- Só se for pra pagar teu FUNERAL. Eu te PEGO!!! [desligo na cara do sujeito]

A ligação ia sair meio cara, era a cobrar, mas acho que valeria cada centavo.