sábado, 23 de agosto de 2008

Enrolando os leitores - O VEREADOR DE LOST

Uma das melhores coisas de se morar no Distrito Federal é escapar das malditas eleições municipais. Por outro lado, algumas figuras hilárias acabam passando batidas. Por isso, faça como o deLeon e ajude o Buldozer a enrolar os leitores. Pelo que entendi, foi o próprio que deixou a dica no Rolo Compressor do último post, mas não tenho certeza. De qualquer forma, visitem o site do cara e assistam o vídeo:



Esse segue a melhor tradição de Afonso Brazza e da Cucão Filmes! Leitores de Pelotas, vocês já tem seu candidato! Apesar de não ser filiado ao PAB, ele tem nosso apoio!

Devo admitir, porém, que para os padrões do PV esse deLeon, na verdade, é até bem normótico. Aqui em Brasília tínhamos como grande candidato a deputado distrital o saudoso Marcão Adrenalina (que Deus o tenha). Se bem me lembro, ele tinha como propostas direcionar os incentivos culturais da cidade para o rock'n'roll e "rediscutir e debater", ou coisa assim, o uso recreativo da cannabis. Ele foi para o paraíso dos roqueiros em 2006, e aguardamos um sucessor à altura!

P.S.: não, caras, não vou fazer nenhuma piadinha sobre o fato desse deLeon ser de Pelotas e o vídeo mostrar ele caçando homem. Nem o Buldozer seria tão imbecil.

UPDATE: deLEON DEU PRA TRÁS

O nosso outrora-novo-ídolo deLeon renunciou à candidatura e se desfiliou do PV, segundo ele, para continuar trabalhando com o que realmente gosta: fotografia, filmagem, etc. Porra, deLeon! Perder de WO? Fotografia e filmagem?! Assume de uma vez e vira logo artista performático, porra!