segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MERDAS QUE RECEBO POR MAIL - o marisco-piroca



Existe um marisco na Rússia de aparência bastante exótica (para não dizer outra coisa), que é muito apreciado pela culinária daquelas bandas. Se ele fosse encontrado no Brasil com certeza faria muito sucesso por aqui, principalmente na Bahia e em outras regiões mais "frescas". Muitos rapazes iriam pular de alegria só de pescar o bichinho e fazer um "fon-fon" na cabecinha. Olhem a mensagem do e-mail:

"ALMÊIJOA - Tipo de marisco de formato fálico encontrado na Rússia. Dizem que é afrodisíaco, altamente nutritivo e protéico. Depois de preparado você comeria? Como vcs podem ver nas fotos, ao natural parece mesmo isso que vc está ai pensando. Ainda bem que só na Rússia que existe, porque se fosse aqui, as piadas e sacanagem seriam enormes, rsrs. Já pensou como seria o público 'pescando' este marisco????"

Mais algumas fotinhas do marisco meia-bomba:

foto 1 - foto 2 - foto 3 - foto 4 - foto 5 - foto 6

Vocês teriam coragem de comer isso? Sei lá, não me imagino colocando isso na boca. Não dá pra encarar esse troço...sério. Marisco por marisco eu prefiro a ostra, que é molhadinha, mole e lembra a aparência de outra coisa bem mais agradável.



Olhem a cara de alegria do moço...