sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu também acho que o mundo é dark!

A internet é um mundo de possibilidades onde se pode achar todo tipo de informação. E também onde as pessoas se reunem com os mais diversos propósitos. O tal do orkut, que agora eu também tenho, o msn que enche o saco e os forums mais loucos do mundo. Hoje o Reinaldo me mandou um desses forums e eu achei que valia a pena fazer um post, pq tambem comecei a achar que o mundo é dark, como diz aqui.

Vai lá voce dar uma olhadinha nas maravilhosas respostas disponíveis para a pergunta: Que tipo de ação você comete ao saber de alguém, crente, fornicou? Vale umas boas risadas... O povo avacalhou muito nas respotas, mas a graça mesmo está nas respostas sérias... É assim que começa fofoca na igreja... Não é falta de respeito com os crentes, mas o troço vai mal quando tem gente falando em "cometer ação" e "fornicar". Orra, porque não diz que "toma atitude" e "transa" como o resto das pessoas normais? Entendo e acho legal informar as pessoas sobre sua doutrina, site sério com informações para evangélicos, mas acho que não precisa parecer que estamos em 1950, porque o dicionário deles é velho...

Eu acho também que o site merece uma visita nele inteirinho, o cursinho de como evitar um caso extraconjugal é um sarro... Extraído da página "Sexo oral entre casados é pecado?": Quem ama a sua esposa, ou esposo, acha nela ou nele a sua beleza, e jamais sentirá condenação em colocar a boca em qualquer parte do seu corpo, pois os dois já são uma só carne! E mais, defendendo o tal do boquete lá: Se a boca é para pregar, orar e glorificar, e as MÃOS? Não são utilizadas para ungir? Para impor as mãos sobre os enfermos? Para orar pelos irmãos? A esposa não pode mais ser acariciada? A esposa não vai mais acariciar o seu esposo?? Vão fazer sexo como dois animais? Só encostam e pronto?

Ah, povo vão lá ver, tem muito artigo interessante... Só lembrando: esse site é sério, trata-se de um forum critão e um site interinho dedicado à informar os seguidores de Cristo, portanto se comportem se forem escrever nos forums. Minha historinha até perde a graça com uma concorrência dessa... Eu conto outra daquelas no domingo. O mundo é muito dark sim!