segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

COMMERCIO - Parte 2

- Como é? O senhor quer que eu levante os podres do cara?

- Isso aí. O cara não quer tacar a merda no ventilador? Então eu vou tacar também, porra! Investiga a vida do viado, quero saber até qual a cor das cuecas dele.

- Sei lá, chefe, claro que eu vou te obedecer, mas sinceramente esse teu plano não é muito bom não. O cara tem uma pinta de certinho do caralho, aposto que vou fuçar pra burro e achar a mesma merda de sempre: babaca casado, namorada arranjada pelo papai, filhos bonitinhos, DVD's de comédia romântica com a Julia Roberts e Richard Gere...um panaca padrão.

- Romualdo, me escuta com muita atenção. O que eu vou te ensinar agora é uma lei da vida e da humanidade, sem exagero.

- Nossa...

- Não interrompe e ouve: TODO MUNDO É BIZARRO, Romualdo. Todo ser humano, por mais certinho que pareça, tem alguma merda que ele não quer que ninguém saiba. Todo mundo tem suas bizarrices: uns se masturbam para cadáver, outros gostam que a esposa o enrabe com um consolo, tem gente que mete na entrada do tanque de gasolina do carro...ninguém é normal, cara. Tem neguinho que se flagela com navalha, tem de tudo.

- Tá exagerando patrão...

- Tô te dizendo. E tem mais: quanto mais pinta de certinho o filho da puta quer passar, mais bizarro é. Aposto um braço que você vai achar alguma coisa muito escrota em cima desse camarada metido a super-ultra honesto. Tem muita gente que você investiga as bizarrices mas acha alguma coisa leve, ou que é estranha mas não faz muita diferença... gente que se masturba para menina esfaqueada na Internet, coisa assim. Mas no caso desse cara, ele deve viver sob muita pressão: juiz honesto aqui no Paraguai? Fala sério! Ele deve ter válvulas de escape muito do mal para descarregar essa merda toda de viado-e-filho-da-puta metido a certinho...

- Porra, chefe, não sabia que eu trampava prum filósofo. Tô até emocionado.

- Romualdo, para administrar um negócio do tamanho do meu tem que entender um pouco da alma humana. Agora vai trabalhar que eu não te pago só para ficar detonando meu uísque: tu tem que aproveitar o pileque para fazer as merdas que nosso negócio exige que a gente faça.

- Falou chefia, tô indo nessa!

TRÊS MESES DEPOIS...

Romualdo invadiu a sala do Sr. Agenor esbaforido, com os olhos arregalados.

- Caralho, chefe, o senhor não vai acreditar no que descobri!

- O mundo é dark, muito dark, Romualdo. Muito difícil deu duvidar de alguma coisa. Mas manda.

- O cara curte traveco, chefe! Traveco branco, preto, amarelo... ele é um maldito viado e filho da puta!

- Bem que eu desconfiava, um cara tão cheio de frescura só podia ser uma bicha mesmo. Mas grande merda, hoje em dia, infelizmente, viadagem tá na moda, Romualdo. Dar o cu agora é "in".

- Literalmente. Mas isso não é tudo, boss.

- Não? O que mais? Ele trepa com cavalos ou coisa assim?

- Nada, ainda tem a ver com os travecos...ele só curte os travecos cocainados, chefe! Ele leva uns dois ou três travas pra casa dele e manda os caras cheirarem uma porrada de carreiras da mais branca! Aí ele manda bala o tanto que pode na coca também, e depois começa a fazer umas surubas do mal com os caras! O cara chupa pica, dá o cu, come viado, essa merda toda, e dentro de casa! Pior que ele ainda manda a mulher assistir, cheirar e dar para os travas também!

- Caralho, como você descobriu essa bizarrice toda, Romualdo? Puta que o pariu, que do mal!

- Bem, chefe, eu raciocinei que nem você, pensei que um cara tão metido a certinho fosse provavelmente viado...aí fui nos bares de viado e comecei a perguntar para todo mundo.

- Tu teve que dar a bunda para descolar essa informação?

- Claro que não, chefe! Gastei muito foi do seu dinheiro para descobrir...

- Heh...o Romualdo virou bicha! Quem diria... cara todo metido a comedor... hahahahah

- Qualé chefia, pára com isso...

- Porra, Romualdo, gastando minha grana para dar o cu?! Qualé, eu sei da sua dedicação ao dever, mas também não precisava ir tão longe! Não precisava chupar pica só para conseguir uma informação....HUAHAUHHAUHAUHAUAHUA....Romualdo bichona... ainda fica botando banca de garanhão com as meninas da faxina...heheheheheh

- PORRA CHEFE! Pára com essa merda, se a galera ouvir minha moral aqui vai ficar mais baixa que cu de cobra pô!!!

- ROMUALDO PEROBA!!! HAHAHAHAHAHHAHAHA

- CARALHO CHEFE PÁRA COM ISSO...!

- VIADÃO!!! ROMUALDO VIADÃO!!! HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHE!!!

- Porra, sacanagem isso, chefe...

- HEHEHEHEHehehehehe...bem, foda-se se você chupou pica ou não, isso é problema seu...

- NÃO CHUPEI PORRA NENHUMA!!! CARALHO!!!

- Não grite na minha casa, Romualdo.

- Foi mal...

- Enfim, e aí? Tu foi em bares gays, deu o cu e então?

- Não dei porra nenhuma...eu saí perguntando para uma porrada de viado, até que um deles falou que o tal juiz não freqüentava o submundo gay, mesmo, não... mas que ele pegava traveco na rua, e era sempre mais de um ao mesmo tempo...

- Fico pensando: se esse cara põe a esposa para trepar com traveco, será que os filhos dele seriam filhos de trava, em vez de serem dele mesmo? Será que ela usa camisinha com os travas?

- Interessante, chefe, não tinha pensado nisso. Não perguntei esse tipo de coisa...mas enfim: aí fui para a rua onde os travecos fazem ponto e saí perguntando o que rolava...ninguém quis falar até que eu abri a carteira... foi uma festa, todo mundo mundo queria falar!

- Você usou meu dinheiro para fazer festa com travestis, Romualdo?

- PORRA, CHEFE!!! ME RESPEITA!!!

- O que eu acabei de falar sobre gritos, Romualdo?

- Desculpa, chefe, desculpa! Mas o senhor tá me tirando do sério!

- Tudo bem, Romualdo, sua sexualidade é problema seu, não me importo de você ser viado se apresentar bons resultados no serviço, ok?

- Café, senhores?

Era Yolanda, a mais bonita das empregadas da casa, com seu uniforme preto-e-branco típico de criadas muito bem cortado, e com uma saia curta que deixava suas coxas grossas e torneadas à mostra, cobertas apenas com uma meia-calça branca. Ela percebeu de imediato que havia entrado em momento inapropriado na sala, mas como já havia sido vista, resolveu oferecer o café de qualquer forma, para tentar amenizar a situação. Só que não conseguiu conter um olhar de espanto para Romualdo, quando ouviu seu patrão duvidar da sua masculinidade.

- Não agora, obrigado. Estamos discutindo negócios, Yolanda. Volte em trinta minutos com um café novo, certo?

-Sim, senhor. Com licença.

Ela saiu visivelmente constrangida, mas não pode conter um olhar decepcionado, com um quê de desdenhoso, inclusive, direto nos olhos de Romualdo.

- Caralho, chefe! Eu estava a três semanas xavecando a Yolanda, e ela já estava entrando na minha total! Não passava desse sábado eu ia mandar bala, ela é a maior gostosa daqui!!! O senhor fodeu com tudo, ela agora pensa que eu sou viado, e ainda vai espalhar para a cozinha inteira! Que puta sacanagem!

- Se fodeu, antes você do que eu. Agora, voltando à vaca fria, vamos discutir o que fazer com o babaca lá...

- Porra...

CONTINUA...