terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sexo anal do ponto de vista feminino

Explicações essenciais: sexo anal não é ruim, dói mas dá pra dar um jeito, os gays bem sabem disso. E as mulheres em geral só fazem aquela manha toda porque sabem que homem adora cu, então mantêm o trunfo na manga, pra quando achar que o cara tem outra ou comemorar alguma coisa. Isso é o que eu acho, só que eu não entendo de mulher, se entendesse tinha uma.

Tem mina que topa anal, tem mina que gosta, tem mina que adora, tem mina pra tudo que é gosto. Eu sou do tipo que gosto, então é mais ou menos assim o meu ponto de vista: se der vontade, rola. É tipo vontade de chupar picolé de uva, sabe? Você quer porque tá muito quente, ou tá com muita vontade, ou um pouco dos dois, ou alguém diz pra você: quer picolé de uva? Tudo que precisa é ter uma sorveteria por perto. Então outro dia deu vontade, não foi bem vontade de fazer sexo anal, mas tava com aquela vontade de fazer sexo com o cara e tava menstruada. E quando dá vontade e eu tenho chance, arranjo alternativa. Tem que falar da chance porque por mais q a gente goste de sexo, não é sexo com qualquer um, se fosse eu ia cobrar. O cara é daqueles com superpoderes, que só de ouvir a voz já deixa molhada.

Eram umas sete da noite e eu tava com ele tomando um chopp. E o papo começou a ficar diferente e três chopps depois a gente tava saindo dali pra fumar um e transar. Chuvia lá fora enquanto a gente fumava um na garagem e depois paramos no drive-in. Chuva também, bom pra embaçar o vidro. E eu menstruada e muito a fim de dar, sem grana é foda.

Pra fazer anal no carro, faz assim: baixa bem os dois bancos da frente, arranca todas as roupas, põe a mina de quatro, joelhos no encosto de cabeça e mão no banco de trás. Dá uma boa olhada na paisagem e coloca no cu. Vai com jeito, por favor, que até quem gosta sabe que tem que ser com jeito. Entrou? Então pega pelo cabelo e pode puxar, morder, bater mesmo, tratar como piranha até gritar. Pode tudo que eu gosto e gozo. Meu, é muito bom gozar com sexo anal e menstruada. Quem não faz não sabe o que tá perdendo. E mina que já deu e não gostou é porque deu prum cara que não sabe comer. Tem uns que acham que é fácil, mas não é qualquer homem que sabe pegar a mina por trás.

Vou ligar pra ele agora. E vocês aproveitem a sugestão.