quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O POÇO NÃO TEM FUNDO - garota abre blog para oferecer strip pela webcam (via MSN)



Eu estava dando uma lida no Cocadaboa quando eu vi nos comments um cara falando desse blog aqui:

http://ninfetinha-stripper.blogspot.com/

Nesse blog temos uma tal de Ninfetinha Stripper, que oferece shows de strip e sexo pela webcam via MSN. A garota cobra pelo serviço (óbvio!), e não cobra barato. Vejam só a tabela de preços:



Ela ainda faz uma observação embaixo dessa tabela:

SEXO EXPLICITO

$30,00 = 30 min, sexo completo menos anal
$50 = 40 min sexo completo com anal

O show de sexo explicito é totalmente a parte dos meus strips! Ou seja, nao adianta adiquiri [sic] um show de 15 min ou outro tempo qualquer e pedir para transar durante o tempo.

No começo eu pensei que esse blog fosse uma brincadeira de algum babaca desocupado, mas lendo com atenção eu vi que a coisa é séria mesmo. Pelo visto foi-se o tempo em que alguns felizardos podiam ver alguma amiguinha safada fazer putaria pela webcam de graça. Até nisso as espertas querem lucrar em cima! Eu tenho que admitir que essa Ninfetinha é bem gostosinha, mas o preço que ela está cobrando é um pouco salgado, ainda mais se levarmos em conta que ela não mostra o rosto, os shows não têm som e a duração máxima das exibições é de 40 minutos (pelo que eu entendi). Além do tempo apertado, é muito difícil um cara conseguir teclar e bater punheta ao mesmo tempo. Para um cara pedir coisas para a garota e bater punheta simultaneamente é necessário que ele seja muito habilidoso com ambas as mãos, algo muito difícil de acontecer. Eu acho até interessante que o cara dê uma treinada antes e aproveite melhor o dinheiro gasto com a moça.

No exterior, várias meninas fazem o mesmo que essa tal de Ninfetinha, mas normalmente elas abrem um site próprio (e não blog!), mostram o rosto e os shows têm chat e som ao vivo. É outro nível! De qualquer modo, a iniciativa da Ninfetinha é válida e tomara que essa moda pegue no Brasil. Vale lembrar que a garota se diz 100% amadora e ela não faz programas. A coisa fica apenas no virtual, e ponto. No blog existem várias fotos e vídeos onde ela dá uma amostra do que você vai ver durante os shows. Boa bronha (ou siririca, para as sapatas)!


P.S: acabei de falar com um amigo pelo MSN e ele me disse que algumas meninas já estão fazendo o mesmo que essa Ninfetinha Stripper, oferecendo seus "serviços" até no Orkut. Ele disse que esqueceu o Orkut e os sites dessas meninas, mas é só perguntar por aí que algum tarado sabe. Algum leitor do Buldozer saberia me informar?