sábado, 3 de novembro de 2007

O MUNDO É DARK, MUITO DARK - barebacking, uma maneira divertida de contrair aids




*Dica do Carioca nos comments

Para quem não sabe, "barebacking" é o ato de praticar sexo sem camisinha. Eu já tinha ouvido falar que esse negócio já tinha virado moda nos EUA e Europa, pois muita gente tinha tesão em transar sem camisinha e correr o risco de contrair HIV. Outros, mais radicais, já aderiam à modalidade para contrair o HIV de propósito. Vejam essa notícia sobre o assunto:


Guia da semana

Vou destacar algumas partes do texto:

"As bare parties são orgias onde soropositivos e soronegativos transam sem camisinha e o prazer está em passar e contrair o vírus, chamado de 'o presente'."

" Na Europa, o nome comum para essas festas [bare parties] é Russian Roulette Party (Festa da Roleta Russa). Apenas o anfitrião sabe quem é soropositivo e a graça está em sair de lá com a dúvida se foi 'o presenteado' ou não."

"Estima-se que nos Estados Unidos existam 7 milhões de barebackers. Na Europa, o número fica em torno de 2 milhões."

Para fechar com chave de ouro, o comentário de um tal "Zé da Aids" nos comments desse site:

"Acho tudo. Aids é o futuro, chupar bala com papel não dá. Camisinha de cuh é rola."

Eu acho que esse Zé aí quis dizer "no cu é rola!", mas quis disfarçar. De qualquer modo, a notícia mostra que a coisa está muito mais dark do que eu pensava. Contrair HIV de propósito? Participar de uma orgia com aidéticos? Putz, me lembrei da música "bonde da orgia de travecos" na hora! Mas, sinceramente, ainda acho que toda essa atitude dos "barebackers" não passa de pura pose. Devem ser um monte de iludidos que acham que desgraça e coisa ruim só acontece com o vizinho. Acham quem vão transar com todo mundo e nunca vão contrair aids. Eles têm "sorte". Azarados são os outros. Aí quando os babacas contraem o vírus entram em pânico e gritam "mamãe, socorro! O que foi que eu fiz?". Acho que já vi esse filme.