sexta-feira, 18 de maio de 2007

Blog reformado (ou quase)!

Finalmente atualizei a porra desse blog com as novas opções do Blogger. A idéia inicial era atualizar o blog com um visual totalmente novo, pois eu não aguento mais esse template padrão do Blogger! Mas como eu não entendo lhufas de webdesign, eu sempre pedia para algum amigo da área para me quebrar um galho e criar um novo visual para o Buldozer. "Faço rapidinho e vou fazer um visual do caralho!" era a frase que eu mais ouvia. Mas o mundo é dark...e ninguém trabalha de graça. Depois de algumas trocas de e-mail, todos os meus "amigos" faziam a questão de sumir, ou me enrolavam por anos a fio para criar um novo template para essa merda aqui. A última pessoa que me enrolou foi o Gory (do Abobra), que criou um esboço até bacana. Cliquem aí:

Esboço do Gory

Esse esboço ficou muito bom, mas foi só eu pedir para o Gory fazer uns ajustes que ele sumiu. Normal. Ele é apenas o 139º cara que me enrola para criar um novo template para o Buldozer. Como cansei de esperar, estou seguindo o lema punk do "faça você mesmo". Atualizei o blog e estou mudando o visual no braço, lendo algumas dicas em sites de CSS e HTML e vendo que merda vira. O blog ainda não está 100%, mas estou melhorando na medida do possível.

Aproveitando o post e mudando de assunto: sim, o Buldozer está uma merda. Ninguém mais escreve aqui e as atualizações estão em ritmo de tartaruga. Mas a nossa vida anda bem complicada. Vou dar uma resumida:

Mustache Rider: entrou em depressão depois que comecou a escrever seu livro autobiográfico. Como ele acha que seu livro será o maior best-seller do planeta, ele está se entupindo de cocaína para aumentar sua criatividade e conseguir terminar de escrever. O cara mal entra no MSN e quando entra fica mudo. Vai ser um milagre se ele voltar a escrever no Buldozer, e outro milagre se ele durar até o fim do ano.



Mustache no pó


Leo Corba: pesando quase 130 kg, teve um início de enfarte em fevereiro. Como anda atolado em dívidas e enrolado com vários problemas pessoais, a última coisa com a qual ele se preocupa é em escrever no Buldozer. Nesse ritmo ele não passa de julho.

Amazonas: meu amigo satanista promoteu voltar a escrever no Buldozer, mas sumiu sem deixar vestígios. Nem para aceitar o convite de membro do Buldozer ele aceitou. Típico filho da puta tratante!

Reinaldo Bruto (eu): ando sem tempo para nada, pois estou trabalhando muito e viajando a negócios. Acabei de voltar da Itália onde fui levar umas primas para trabalhar e estou indo para a Bolívia comprar umas paradas. Quando eu voltar eu vou oferecer um pouco dessas paradas pro Mustache (se ele ainda tiver nariz).

Enfim, a qualquer hora o Buldozer volta ao seu ritmo normal.