segunda-feira, 31 de julho de 2006



Para quem quiser se divertir: Strip Generator. Dica do Arnaldo Branco.

sábado, 29 de julho de 2006

NOTÍCIAS TOSCAS

Homem se veste de mulher para tentar fazer sexo com amigo

Segundo o texto "Os dois se conheciam há meses e mantinham um relacionamento de amizade, mas o detido queria "reconduzir esta relação de amizade para o lado sentimental", algo ao que a vítima se negou, segundo as fontes. "

Pffffffff...

sexta-feira, 28 de julho de 2006

ALLAN SIEBER EM BRASÍLIA


Como já dissemos várias vezes aqui no Buldozer, "Allan Sieber é o cara". Cartunista do mal e chefe da megacorporação "Toscographics" de filmes e animação, ele estará hoje na FNAC (ParkShopping), lançando seu DVD "Tesouros da Tosco", com alguns de seus piores momentos. Às 17h vão exibir os curtas, e às 19 tem um debate sobre "Quadrinhos e Cinema de Animação" com ele e o Lima, da Kingdom Comics.

É imperdível, mas se você tem esclerose múltipla e não pode se movimentar até lá, não se preocupe. Os colunistas (?!) do Buldozer estarão lá fazendo a cobertura do evento e com certeza vamos publicar algo a respeito.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

FRASE DO DIA

Achei essa frase em um fórum de putaria:

"No mundo atual, investe-se 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que serve."

Reinaldo Bruto

O poço não tem fundo - "ARTISTA" AUSTRALIANO PINTA QUADROS COM A JEBA

Não sei se feliz ou infelizmente, não achei nenhuma foto desse imbecil. Mas eis a íntegra da notícia:

Artista utiliza pênis para pintar quadros na Austrália - 27/07/2006 - 12:41:13

O artista Tim Patch, que se auto-denomina “Pricasso”, tem um método incomum para fazer suas obras. Com seu pênis, ele pinta quadros e vende por US$ 250 na Austrália.
Nesta quinta-feira, Patch pintou um retrato de Alan Length, à esquerda na foto ao lado, durante o dia de abertura da feira anual "Sexpo", em Sidney.
Patch começou a pintar com seu pênis quando um amigo pediu que ele fizesse um retrato seu na festa de rèveillón do ano passado. Para proteger sua pele, o artista utiliza apenas tintas baseadas em água.
A "Sexpo", que está em sua 10ª edição, é uma das maiores feiras de exibição de sexo no mundo.

Fonte: Ibest


Sei lá o que dizer sobre isso. Dava para fazer alguma piada com "brocha" ou "pincelada", mas fazer humor com trocadilho é estupidez demais até pro Buldozer. Só fico pensando como ele faz para mover o instrumento pela tela, deve ser uma puta ginástica, a não ser que a tela seja pequena, ou o pincel grande.

UPDATE

O leitor que se identificou sumariamente como "W." descolou uma foto do figura pra gente. Tô em dúvida se devo agradecer, mas tá aí:



Valeu, "W."!

MULHERES TAMBÉM SABEM SER DEMENTES

Novidade boa é o site da Chiquinha, nova colaboradora insana da Revista "F". Pequena amostra:

terça-feira, 25 de julho de 2006

REINALDO, O ENIGMA

"E, Angelina, o motivo de eu me intitular 'Bruto' não tem nada a ver com superioridade ou por eu me achar o fodão do mundo blogueiro. O motivo de eu incluir 'Bruto' no meu nome vem de uma história completamente idiota que não vem ao caso agora. Mas, se você chupar o meu pau, eu posso pensar em te contar. Caso você tenha interesse em gargarejar com o meu sêmem, deixe contato nos comments."

E então, Reinaldo, quando você irá revelar esse "segredo"? Espero que filme tudo, principalmente a parte do gargarejo de sêmem ( será que isso engravida?!).

segunda-feira, 24 de julho de 2006

INTERLÚDIO - novo filminho de Lauro Montana



Nosso amigo Lauro Montana fala em uma mesa de bar sobre vários assuntos: Emos, bucetas, paus pequenos e sexo de vanguarda pela manhã (não necessariamente nessa ordem).

Reinaldo Bruto

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Muito stress por pouca merda

É impressionante como rendeu um belo quebra-pau a teoria do Guga que ele postou como comentário no último post do Leo. Para quem não leu a teoria do rapaz (ou não se lembra) :

Normalmente, um blog é aquilo que o cara não consegue ser na vida real mas que quer muito ser ; ou seja se o cara é um cusão que era abusado pelos meninos maiores na infância, era sempre o último a ser escolhido nos esportes e era um verdadeiro paga-pau, corria sempre de uma briga, e até hoje é assim pagando pau p/ patrão e sociedade; ele se revolta mas como ainda é um cusão, usa um blog como válvula de escape colocando nomes imponentese pensamentos do tipo. CONCLUSÃO: um blog gera quase sempre a imagem invertida de seus idealizadores (e eu digo quase sempre pq a carapuça pode servir ou não).

Guga, eu particularmente acho que a sua teoria é cheia de furos, mas fiquei com uma puta preguiça de argumentar contigo (se você acha que isso é uma desculpa furada, só lamento). A princípio eu pensei que você estivesse apenas querendo tirar uma onda com o Buldozer usando de indiretas (indireta é coisa de mulher!) e logo fiz aquele post em sua homenagem no Abobra. Só depois que eu escrevi o post é que você veio se explicar que gostava do Buldozer e blá, blá, blá. Portanto, não leve a sério por eu ter te chamado de "imbecil" no post do Abobra. Não tenho nada contra a sua pessoa, beleza? E, por favor, não leve a sério também as zoações dos leitores do Abobra. Saiba diferenciar um argumento interessante de pura esculhambação...

E, Angelina, o motivo de eu me intitular "Bruto" não tem nada a ver com superioridade ou por eu me achar o fodão do mundo blogueiro. O motivo de eu incluir "Bruto" no meu nome vem de uma história completamente idiota que não vem ao caso agora. Mas, se você chupar o meu pau, eu posso pensar em te contar. Caso você tenha interesse em gargarejar com o meu sêmem, deixe contato nos comments.

Reinaldo Bruto

PS: sim...eu postei esse texto acima como comentário do último post do Leo, mas mudei de idéia e transformei em post. Não gostou? Chupe-me.

sábado, 15 de julho de 2006

Tem rascunhos que não vale a pena passar a limpo...


E as visitas continuam aumentando...

quinta-feira, 13 de julho de 2006

O MUNDO É DARK, MUITO DARK - Tammy Gretchen virou lésbica "caminhoneira"?


Tammy Gretchen nos bons tempos

Vocês se lembram da Tammy Gretchen, a filha gostosona da Gretchen? Para quem não se lembra, a garota posou nua várias vezes na revista Sexy e costumava aparecer em vários programas de TV. Lembraram?

Pois é...se você achava ela um tesãozinho e tem um poster dela pendurado na parede do seu quarto, então eu tenho uma notícia para alegrar o seu dia: está rolando no Orkut um boato de que a moça se assumiu lésbica. Nesse boato há um link para o álbum da Tammy, onde podemos ver que ela está ostentando um visual "caminhoneira" de botar medo em qualquer ex-presidiário. Veja com seus próprios olhos (não é vírus, pode clicar tranquilo!):

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=1615548749458660070

Aproveite e veja também esse perfil, que, segundo o boato, é da esposa dela (baranguíssima!!!):

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=9843055227299989522


Se o boato for mesmo verdade, só me resta repetir a frase do coronel Kurtz de Apocalypse Now: O HORROR, O HORROR!

Reinaldo Bruto

terça-feira, 11 de julho de 2006

Fernando Vanucci bêbado



Aproveitando a falta de assunto, mais um vídeo pedra do Youtube.

Reinaldo Bruto

segunda-feira, 10 de julho de 2006

É NÓIS - parte 5



Se você não viu as primeiras partes (tá vacilando!), clique aqui.

Reinaldo Bruto

segunda-feira, 3 de julho de 2006

ALICATES E MAÇARICOS - VOCÊ DECIDE


A CBF, temendo a desmoralização definitiva, contratou a Buldozer Corporation para escolher um atleta de nossa seleção e aplicar um corretivo para entrar na História. Um das condições do contrato, contudo, é democratizar algumas das decisões. Então, responda à enquete:

QUAL DESSES LOSERS MERECE SER TORTURADO ATÉ A MORTE?

a) Carlos Alberto Parreira - o "técnico de resultados" (ainda que não seja os que ele espera);
b) Ronaldo - o "Fenômeno" (realmente, fenomenal a inércia do sujeito);
c) Roberto Carlos - o metrossexual-mor dessa Copa, não podia aparecer com a meia desarrumada na frente das câmeras. Essa nem Beckham supera.

Em princípio, utilizaremos as técnicas tradicionais de tortura, com alicates e maçaricos, e depois partiremos para o hardcore. Já compramos as luvas de fisting e recrutamos os operadores de máquinas em Cuba. Mesmo assim, sugestões do público serão mais que bem-vindas.

O espetáculo será apresentado a partir da meia-noite de hoje, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, com narração de Pedro Bial.

domingo, 2 de julho de 2006

VOLTA PRA CASA, TIMECO!


Jogadores brasileiros são vaiados na saída do hotel


Só mesmo um torcedor fanático (e cego) para achar que o Brasil seria o campeão dessa Copa. Jogadores desanimados, milhares de passes errados por partida, um técnico teimoso...enfim, o Brasil se mostrou um lixo desde os primeiros jogos. O incrível é que ainda teve gente que viu uma "reanimada" da seleção brasileira nos jogos contra o Japão e Gana. Bah!

Agora tem uma coisa que eu nunca entendi: o que o Roberto Carlos faz na seleção brasileira?? Eu sempre achei esse cara um merda em campo. A única coisa que esse anão sabe fazer é jogar a bola para a arquibancada, e olhe lá. Pelo visto a minha implicância não era sem motivo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u105139.shtml

E ainda tem essa outra:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u105157.shtml


Tomara que esse anão namore uma modelo aidética quando chegar na Espanha.

Reinaldo Bruto

sábado, 1 de julho de 2006

IMITANDO REINALDO!!!

Pois é pessoas amigas, andei sumida, culpa minha e do meu computador. Mas enfim, esse é o menor de todos os males: graças a Deus tenho milhões de problemas mais sérios como, por exemplo, o fato que eu posso vir a ser processada ( rá!!! só faltava essa né? mas é verdade!!) então podem imaginar como anda minha cabeça e meu mau humor!!!
A verdade é que estou tão louca que meu subconsciente está me atacando com sonhos escrotos....tomarei, portanto a liberdade de imitar Reinaldo e postar uma dessas merdas por aqui. Vamos lá :

No meu sonho, eu estou grávida, e não é do diabo ( lembra dessa Leo?!).....bem, também não sei de quem era o meu rebento, mas isso não importa.
O que importa é que o parto rolou bem, os médicos foram atenciosos e eu reagi como reagem todas as mulheres nessa situação: surtei!
O bebê era um menino, muito gordinho e simpático por sinal. Enfim, eu ter um filho bonito e saudável, com um pai que não é o capiroto já é bem estranho para aqueles que me conhecem. E as coisas pioram com um diálogo pequeno, mas surreal : o médico chega para para conversar comigo:
- Dona Priscila, seu bebê...
- Dãaaaaaaaa
- Hmm, bem, tivemos que fazer uma circuncisão por causa da fimose mas está tudo bem...
- Dãaaaaaaa, peraí, como assim? vocês tiraram a pelinha dele?
- Sim, dona Priscila, mas isso não é importante, seu bebê passa bem, é saudável e
- Porraaaaaaaaa, ele nunca vai me perdoar, vai sentir falta da pele
- Eu posso dizer por mim, eu nunca senti falta da pele não......
- E eu posso dizer por mim, toda vez que eu pego um homem assim, eu sinto falta da pelinha na hora de bater uma....

Bom, eu disse que o sonho era escroto ( e é escroto mesmo né?) mas me levou a uma série de perguntas que eu sempre quis fazer a um homeme e nunca me lembrei de fazê-las: fimose é uma merda mesmo? e como vocês batem uma sem a pelinha, atrapalha mesmo ou é coisa de gente estúpida, feito eu?

Quem não tiver nada melhor do que fazer, me responda por favor.

ps: Já que estamos em tempos de copa , na minha humilde opinião a melhor imagem , aquela que ficará para sempre na minha lembrança é a cena do Beckham vomitando em pleno campo .......deveriam fazer um álbum de figurinhas com esses momentos bizarros, incluindo é claro o dia em que o Ronaldinho fez xixi sentado no gramado, escondendo sua partes com a bola e é claro, com a narração entusiasmada de Galvão Bueno.