sábado, 1 de julho de 2006

IMITANDO REINALDO!!!

Pois é pessoas amigas, andei sumida, culpa minha e do meu computador. Mas enfim, esse é o menor de todos os males: graças a Deus tenho milhões de problemas mais sérios como, por exemplo, o fato que eu posso vir a ser processada ( rá!!! só faltava essa né? mas é verdade!!) então podem imaginar como anda minha cabeça e meu mau humor!!!
A verdade é que estou tão louca que meu subconsciente está me atacando com sonhos escrotos....tomarei, portanto a liberdade de imitar Reinaldo e postar uma dessas merdas por aqui. Vamos lá :

No meu sonho, eu estou grávida, e não é do diabo ( lembra dessa Leo?!).....bem, também não sei de quem era o meu rebento, mas isso não importa.
O que importa é que o parto rolou bem, os médicos foram atenciosos e eu reagi como reagem todas as mulheres nessa situação: surtei!
O bebê era um menino, muito gordinho e simpático por sinal. Enfim, eu ter um filho bonito e saudável, com um pai que não é o capiroto já é bem estranho para aqueles que me conhecem. E as coisas pioram com um diálogo pequeno, mas surreal : o médico chega para para conversar comigo:
- Dona Priscila, seu bebê...
- Dãaaaaaaaa
- Hmm, bem, tivemos que fazer uma circuncisão por causa da fimose mas está tudo bem...
- Dãaaaaaaa, peraí, como assim? vocês tiraram a pelinha dele?
- Sim, dona Priscila, mas isso não é importante, seu bebê passa bem, é saudável e
- Porraaaaaaaaa, ele nunca vai me perdoar, vai sentir falta da pele
- Eu posso dizer por mim, eu nunca senti falta da pele não......
- E eu posso dizer por mim, toda vez que eu pego um homem assim, eu sinto falta da pelinha na hora de bater uma....

Bom, eu disse que o sonho era escroto ( e é escroto mesmo né?) mas me levou a uma série de perguntas que eu sempre quis fazer a um homeme e nunca me lembrei de fazê-las: fimose é uma merda mesmo? e como vocês batem uma sem a pelinha, atrapalha mesmo ou é coisa de gente estúpida, feito eu?

Quem não tiver nada melhor do que fazer, me responda por favor.

ps: Já que estamos em tempos de copa , na minha humilde opinião a melhor imagem , aquela que ficará para sempre na minha lembrança é a cena do Beckham vomitando em pleno campo .......deveriam fazer um álbum de figurinhas com esses momentos bizarros, incluindo é claro o dia em que o Ronaldinho fez xixi sentado no gramado, escondendo sua partes com a bola e é claro, com a narração entusiasmada de Galvão Bueno.