quinta-feira, 20 de julho de 2006

Muito stress por pouca merda

É impressionante como rendeu um belo quebra-pau a teoria do Guga que ele postou como comentário no último post do Leo. Para quem não leu a teoria do rapaz (ou não se lembra) :

Normalmente, um blog é aquilo que o cara não consegue ser na vida real mas que quer muito ser ; ou seja se o cara é um cusão que era abusado pelos meninos maiores na infância, era sempre o último a ser escolhido nos esportes e era um verdadeiro paga-pau, corria sempre de uma briga, e até hoje é assim pagando pau p/ patrão e sociedade; ele se revolta mas como ainda é um cusão, usa um blog como válvula de escape colocando nomes imponentese pensamentos do tipo. CONCLUSÃO: um blog gera quase sempre a imagem invertida de seus idealizadores (e eu digo quase sempre pq a carapuça pode servir ou não).

Guga, eu particularmente acho que a sua teoria é cheia de furos, mas fiquei com uma puta preguiça de argumentar contigo (se você acha que isso é uma desculpa furada, só lamento). A princípio eu pensei que você estivesse apenas querendo tirar uma onda com o Buldozer usando de indiretas (indireta é coisa de mulher!) e logo fiz aquele post em sua homenagem no Abobra. Só depois que eu escrevi o post é que você veio se explicar que gostava do Buldozer e blá, blá, blá. Portanto, não leve a sério por eu ter te chamado de "imbecil" no post do Abobra. Não tenho nada contra a sua pessoa, beleza? E, por favor, não leve a sério também as zoações dos leitores do Abobra. Saiba diferenciar um argumento interessante de pura esculhambação...

E, Angelina, o motivo de eu me intitular "Bruto" não tem nada a ver com superioridade ou por eu me achar o fodão do mundo blogueiro. O motivo de eu incluir "Bruto" no meu nome vem de uma história completamente idiota que não vem ao caso agora. Mas, se você chupar o meu pau, eu posso pensar em te contar. Caso você tenha interesse em gargarejar com o meu sêmem, deixe contato nos comments.

Reinaldo Bruto

PS: sim...eu postei esse texto acima como comentário do último post do Leo, mas mudei de idéia e transformei em post. Não gostou? Chupe-me.