sexta-feira, 8 de setembro de 2006

BULDOZER CARAS – Na intimidade com Lauro Montana

No dia em que entrevistamos Allan Sieber, dei carona para o nosso mega- popstar Lauro Montana. Pretendia apenas deixá-lo na parada de ônibus perto do prédio onde ele mora e ir pra casa engordar com pizza e DVD, mas ele me soltou uma notícia inédita:

- Léo, tu não vai acreditar: meu quarto está arrumado!
- Fala sério, só acredito vendo.

Para quem não sabe, Lauro mora com a mãe dele, em uma casa impecavelmente limpa e arrumada...até se passar pela porta do quarto do cara. O lugar mais se assemelhava a uma zona nuclear pós apocalíptica com cheiro de porra seca...até então, segundo ele. Não botei muita fé, mas fui lá ver. Resolvi fotografar e trazer em primeira mão para os leitores do Buldozer a noção que Lauro Montana tem de decoração e interiores. Ele estava todo orgulhoso porque a mãe dele tinha feito uma pátina azul em uma das paredes. Curtam o ambiente "clean":


- Puta que o pariu, Lauro, isso é o que você chama de organização?
- Porra, Léo, eu tenho muita coisa. Mas elas não estão mais no chão.


Naturalmente, tive que sacar o celular para trazer as imagens desse organizadíssimo ambiente para servir de exemplo de vida para nossos leitores. Aliás, esqueci de perguntar para o que, exatamente, o cara usa esse cone.


Nunca imaginei que alguém tivesse a capacidade de bagunçar não um armário, mas a porta dele. Fico imaginando o que ele pensou..."essa porta tá muito limpinha, tá destoando do resto do ambiente. Vou dar um jeito nessa merda!"


Esse lençol é um clássico. Para não ter desbotado desde os anos 80, imagino que não seja lavado a uns 20 anos. Prefiro não imaginar quantas vezes foi usado pra limpar o "serviço" da adolescência.


Esse é o home-theather do Lauro, item que, naturalmente, não pode faltar em nenhum ambiente tão requintado e sofisticado como esse. Notem o detalhe estiloso: o rapaz está usando uma camiseta original do Hezbollah. Esse menino ainda vai lançar muita moda...


Quando vi esse adesivo grudado no aparelho de som, achei melhor ir embora. Parece que é mesmo verdade que a fama muda as pessoas.